• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que voce detesta na escola?

Ogden, veja o lado bom, vc vê muita gente todo dia, encontra pessoas novas ou as mesmas de sempre....ah!! às vezes é legal!!! (no começo, é claro)

mais uma coisa RUIM:
ED. FÍSICA ..... creeeeeeeeedo!!!!
 
Detesto professoras feias q dão e cima dos alunos e deixam claro q se naumsair com ela naum passa de ano... 8O
 
eu detesto 70% da minha classe...
Detesto 90% das aulas desse semestre
Detesto aulas de sabado a tarde

Detesto meu professor de EPB 1 , minha professora de Estetica e Cultura de Massa, meu professor de Realidade Socio-politica economica Brasileira e de MTP.
 
Fosco Cachopardo disse:
eu detesto 70% da minha classe...
Detesto 90% das aulas desse semestre
Detesto aulas de sabado a tarde

Detesto meu professor de EPB 1 , minha professora de Estetica e Cultura de Massa, meu professor de Realidade Socio-politica economica Brasileira e de MTP.
Detesto prova de sabado mais aula ??? nossa deve ser realmente muuuityo chato !!!
 
Fosco disse:
Detesto meu professor de EPB 1 , minha professora de Estetica e Cultura de Massa, meu professor de Realidade Socio-politica economica Brasileira e de MTP.

Ao menos você já conheceu pra detestar... a minha turma já está detestando a professora de Realidade Brasileira Contemporânea antes de conhecer, pelo que falam dela.

Detesto meu prof de História do Brasil.
Detesto a biblioteca que nunca tem livro quando a gente precisa.
Detesto a desorganização daquela universidade.
 
Parada, ordem unida, fainas para oficiais, rancho ruim, bibico, continência, toque de alvorada...

Aliás, acho que aqui só gosto mesmo de malhar, algumas aulas, e da LAN que temos aqui, de grátis... :mrgreen:
 
Poutz, é mais fácil falar oq eu gosto, pq a única coisa que eu gosto é quando bate o sinal pra ir embora.
 
:think:
Agora que eu to vendo... o que tem a ver coisas que vcs odeiam na escola com o CdA??

Isso aqui tem mais cara de Geral, se é que já não existe isso lá...
 
Ogden disse:
o q eu mais odeio na escola é todo mundo voltar às aulas e eu continuar de ferias só coçando e olhando pro teto...


isso é mto chato... :disgusti:
Vai por mim.. Assim que vc sentir o q é mesmo o CEFET ( mais ou menos no período das AS´s) vc vai sentir falta de coçar ! :doh:
Mas vai amar o colégio e não vai quere sair do CEFET nunca! :grinlove:

O que eu mais odeio no meu colégio é o Alexandrino e suas visitas anuais ao colégio! Eu odeio tmb a lanchonete de lá (que mudou de nome e agora parece mais um boteco) :puke: Odeio tmb Aquela chata da Isabela de EDI do 3º ano! Odeio quando chove e o bosque fica molhado! Odeio quando eu decido matar aula e n´~ao tem nenhuma rodinha de violão!
E por último mas o mais importante odeio quando o cartão agarra e vc tem que ficar meia hora passando e repassadno aquela porcaria! :x
Mas tirando isso! Eu adoro meu colégio! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
também detesto o garoto q senta atrás de mim..., detesto a professora de história... ela é meio retardada, e a de geografia também... e detesto tb um monte de gente da minha sala!

Fora isso é td relax... :roll:
 
Ash Nazg disse:
Eu odeio o professor Edgar de historia e a sala q tem 50 alunos onde caberia 30!

Ahá! Sabia.. aluno do GPI.. e provavelmentwe do GPI Ipanema, onde estudei...


PS: o Edgar é o melhor professor do GPI.. fala sério.,.
 
Não gosto de algumas matérias, tipo Física e Matemática. Mas eu simplesmente ODEIO Psicologia! E a professora é a maior mala do universo!!! :x
 
Detesto 60% da minha sala, aulas no sábado, aulas a tarde, constante e irreal acúmulo de matéria e certas normas do colégio.
 
o q eu detesto:

-detesto o desmatamento q a escola fez...
-detesto 40% da minha classe...
-detesto a ispetora de alunos q parece o Fofão...
-detesto os pressos abusivos da cantina...

Mas o q mais detesto é a minha prof. de fisica, q não consegue pronunciar palavras com "r"....eu a odeio :x :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo