• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que voce detesta na escola?

o q eu mais odeio na escola é todo mundo voltar às aulas e eu continuar de ferias só coçando e olhando pro teto...


isso é mto chato... :disgusti:
 
Nada, eu gosto em tudo na escola, até os deveres de casa, eu era assim até a quarta serie, depois eu odiei escola, agora voltei a gostar, adoro todas as materias, mesmo as que eu me dou mal, eu amo a escola! :grinlove: (tbm amo feiras)
 
Detesto fazer lição de casa, detesto acordar cedo, detesto matemática, detesto a maioria dos professores, detesto a maioria dos inspetores de alunos, detesto ficar até + tarde na aula, detesto copiar matéria da lousa, detesto... ah, axo q eh soh isso... :twisted:
 
Passocurto disse:
Detesto fazer lição de casa, detesto acordar cedo, detesto matemática, detesto a maioria dos professores, detesto a maioria dos inspetores de alunos, detesto ficar até + tarde na aula, detesto copiar matéria da lousa, detesto... ah, axo q eh soh isso... :twisted:

Esqueceu dos preços abusivos que todas continas tem .....!!!
tah loko um guarana 1 e 50 !!! q roubo !!! :x
mais a minha escola eh beeeeem legau !!! huahua vc sabe por que mau !!
 
detesto poder entrar e sair da sala a hora que eu quiser, nao ter licao de casa, nao ter que copiar a lousa e detesto poder dormir na aula :x


oooops! 8O

quer dizer, eu nao detesto nao. eu acho eh otimo :mrgreen:

viva a faculdade :grinlove:

agora, falando serio, eu detesto o fato da minha faculdade ser tao foda. vcs nao tem nocao de quao dificil a parada eh. Eh escroto. Mas ta valendo, eh o preco a se pagar por um diploma bom
 
Slash disse:
Passocurto disse:
Detesto fazer lição de casa, detesto acordar cedo, detesto matemática, detesto a maioria dos professores, detesto a maioria dos inspetores de alunos, detesto ficar até + tarde na aula, detesto copiar matéria da lousa, detesto... ah, axo q eh soh isso... :twisted:

Esqueceu dos preços abusivos que todas continas tem .....!!!
tah loko um guarana 1 e 50 !!! q roubo !!! :x
mais a minha escola eh beeeeem legau !!! huahua vc sabe por que mau !!
Talvez...
seria por causa das MINAS ??? :twisted:
p*** cara sortudo vc, hein ??
Na minha, a maioria eh chata...
+ a cantina lah tb tah 1 roubo...
Axo q eu vô faze a greve das marmitas, daí a gente não precisa comprar na cantina... :roll:
 
HUAHAUHAU !!! boa barba !!!vamu levar a marmita cum ovo arroiz da marmita d ontem .. e um pedaço de Carne ..amanhecido !!! :mrgreen:
 
Odeio o pavão que fica cagando no chão lá... :eek: :mrgreen:

(Que estranho, meu milésimo post e eu falando isso... :eek: :lol: )
 
Slash disse:
HUAHAUHAU !!! boa barba !!!vamu levar a marmita cum ovo arroiz da marmita d ontem .. e um pedaço de Carne ..amanhecido !!! :mrgreen:
Lógiko !!!
c/ filãozinho, feijoada, repolho, churros e algodão doce !!! :roll: 8O
Opa !!! me empolguei !!! :twisted:
 
Nossa isso seria a sobemesa ou melhor ..sobremadeirite !!!
mais toda escolah tem seus pontos bons ...fale um ae eu naum consegui axar !!! :mrgreen:
 
Eu adorooo a escola!!!!! (eu disse a escola, nao as liçoes! :mrgreen: ) Eu acho a escola muitoooo importante, mas o que eu detesto eh ter que obrigatoriamente assistir as aulas. Eles deveriam incentivar, a assistir, mas naum proibir de sair da escola (apesar de que se naum, ngm estaria na escola..) , ou proibir de ir no banheiro, beber agua e etc. As aulas deveriam ser dinamicas para que prenda a atençao do aluno, naum apensa 2349824 txtos q ele copia depois de algum aluno CDF e passa a aula olhando pro chao.

:lily:
 
1. akeles meninos novinhos q se acham o máximo (tipo 5a série, 1o ano, 3o ano)
2. os caras da minha sala, q são chatos e idiotas (só tem um na minha sala q salva, q é meu AMIGO)
3. o professor de matemática e a matéria
4. FILOSOFIA (por que raios tem isso???)
5. akeles caras que se acham lindos e fortes....isso é phoda....

iiiih!!! tem muito mais coisa!!!!
* escassez de hs bonitos....
 
Qunado eu estama no colégio odiava o povo da minha sala, metade eu odiava e outros eu tolerava, o resto eram meus amigos
tamen naum gostava daquele uniforme que ficava zuado em 1 mes e gustava caro pra kct (40 reais uma camiseta)
Agora estou no cursinho gosto de tudo lá, só naum gosto do tempo que demora pra min chegar em casa, demora muito fico uma hora no busao...
 
*Ëarwen* disse:
1. akeles meninos novinhos q se acham o máximo (tipo 5a série, 1o ano, 3o ano)
2. os caras da minha sala, q são chatos e idiotas (só tem um na minha sala q salva, q é meu AMIGO)
3. o professor de matemática e a matéria
4. FILOSOFIA (por que raios tem isso???)
5. akeles caras que se acham lindos e fortes....isso é phoda....

iiiih!!! tem muito mais coisa!!!!
* escassez de hs bonitos....

Nossa, eh dificil menino novo se achar o maximo, pq geralmente sao esculachados (depende, se for bonito as meninas caem em cima, daih eh q fica se achando msm)

Sei lah, filosofia ajudara mais tarde vc a compreende mais as coisas, eh um tipo de ponto de vista... e pode ajudar vc a ser uma pessoa melhor..

Eu gosto!!
Pena q na escola naum tem.. :roll:

Ps: sou do contra msm :mrgreen:

:lily::lily::lily:
 
:evil: Pagar a mensalidade da facul de R$ 520,00 por mês e ter que ouvir meu pai dizer toda hora pra mim baixar a bola pq ele paga minha facul :x
:evil: Aula de Ética
:evil: Ter de tirar tanta xerox
:evil: Num ter ventilador na minha sala
:evil: Os preços das coisas na cantina
:evil: Ter só 10 minutos de intervalo
_______________

"I'm the one who wants to be with you
Deep inside I hope you feel it too"
Mr.Big
 
Passocurto disse:
Slash disse:
HUAHAUHAU !!! boa barba !!!vamu levar a marmita cum ovo arroiz da marmita d ontem .. e um pedaço de Carne ..amanhecido !!!

Lógiko !!!
c/ filãozinho, feijoada, repolho, churros e algodão doce !!!
Opa !!! me empolguei !!!

isso me lembra na minah ex escola uahauha
o preço na cantina tb tava abusivo
só que a minha turma podia sair pra comer fora ahauha
só que a gente fez os caras abaixarem os preços

senão, coitados dos muleques menores...

8-)

Eärwen disse:
4. FILOSOFIA (por que raios tem isso???)
nossa!
era a matéria que eu mais gostava 8O

pow...

vcs tao falando tao mal que agora eu to com medo de voltar às aulas :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo