• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que voce detesta na escola?

Odeio a professora de ingles... odeio a professora subistituta de matematica, a que saiu era um amor eu adorava ela, a outra num esplica quase nada... to perdida em matematica! to boiando na materia!

Odeio na aula, tem 2 quadras, mas na nossa aula temos que dividir umaa quadra p/ um professorzinho mala de outra turma que se cair a bola na quadra que ele tá dando a aula, noiz pede com educacao p/ ele devolver ela e ele nem devolve e faz cara feia p/ noiz.. ele é MUITO mala!

O diretor parece o Homer, careca com cabelinho dos lados...
I inspetora é uma bruxa... só noiz ta 2 min atrazados que ela dá bronca... oh saco! ainda bem que vou sair ano que vem...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Oq odeio msm é akla p*** dakela profª de Ciências...por culpa dela eu odeio a matéria...pqp,akla véia chata já arrumou discussão c/ a classe inteira no 1º dia de aula...é uma japonesinha (não tenho nada contra japoneses,ao contrário,eu gosto deles)baxinha,meu ombro dá na cabeça dela...ela enche o saco a aula inteira...é um porre !

Mas o melhor profº que jah tive é o meu de História...kra,ele eh mto legal...ele deixa comer,beber na classe,aluga uns filme pra nós assisti...al´´em de explicar bem a matéira, eh claro...


Edited by - Black Knight on 13 March 2002 12:20:42
 
quote:
Opa, esse post me interessou bastante. Explique esse "bem a vontade" que as garotas ficam, e ve se tem vaga no colégio pra eu entrar tb.


Esse "bem a vontade" significa que a gente baderna pra caramba,e algumas meninas fazem qualquer coisa ali na sala,e não tão nem ai pros meninos,se eles ligam ou não,e a maioria dessas brincadeiras é bem maliciosa...
Deixa eu dar um exemplo_Outro dia a professora de matematica saiu da sala e todo mundo começou a zuar.Dai uma meninas inventaram uma musiquinha mto idiota,que era assim:

"um,dois,tres,quatro,a ...(nome de alguém)é um barato!
quatro,tres,dois,um,ela dá pra qualquer um!"

Ha,e também teve aquela vez na aula de matematica que uma menina envheu uma camisinha roxa e começaram a jogar ela pra lá e pra cá como se fosse uma bexiga...a prof ficou louquinha,quando ela conseguiu estourar a camisinha com a caneta ela já tava chegando no ventilador...sem contar os "restos mortais" da coitada que ninguém queria jogar no lixo...

Sem falar nas veses que a gente ta de aula vaga,dai ninguém aguenta...

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

----Clube Da Amizade----
 
Eu odeio colégio...
Bom é que minhas notas são boas...


Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
quote:
quote:
Opa, esse post me interessou bastante. Explique esse "bem a vontade" que as garotas ficam, e ve se tem vaga no colégio pra eu entrar tb.


Esse "bem a vontade" significa que a gente baderna pra caramba,e algumas meninas fazem qualquer coisa ali na sala,e não tão nem ai pros meninos,se eles ligam ou não,e a maioria dessas brincadeiras é bem maliciosa...
Deixa eu dar um exemplo_Outro dia a professora de matematica saiu da sala e todo mundo começou a zuar.Dai uma meninas inventaram uma musiquinha mto idiota,que era assim:

"um,dois,tres,quatro,a ...(nome de alguém)é um barato!
quatro,tres,dois,um,ela dá pra qualquer um!"

Ha,e também teve aquela vez na aula de matematica que uma menina envheu uma camisinha roxa e começaram a jogar ela pra lá e pra cá como se fosse uma bexiga...a prof ficou louquinha,quando ela conseguiu estourar a camisinha com a caneta ela já tava chegando no ventilador...sem contar os "restos mortais" da coitada que ninguém queria jogar no lixo...

Sem falar nas veses que a gente ta de aula vaga,dai ninguém aguenta...

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

----Clube Da Amizade----



Tb já fiz uma brincadeira com camisinha, mas foi mais pesada.... Qdo eu corri na maratona pão de açucar, eu e meu amigo ganhamos um troço chamado Carb Up, que serve pra repor as energias ou algo assim. Só que ele é um troço branco, todo melequento e viscoso. Já imagina o que parece, né? Um dia, a gente pegou a camisinha que um cara guardava na carteira, enchemos ela desse negócio, demos um nó e deixamos num vaso na frente da sala da coordenadora. Não sei que fim levou, pq a gente correu como nunca na vida, sem olhar pra trás. Se pegassem a gente, com certeza no mínimo uma suspensão ia dar.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Cara legal... as vc não deveria ter dado um nó. Assim ficariam muiito mais engraçado.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
DETESTO TUDO NA ESCOLA, MENOS EDUCAÇÃO FÍSICA E MULHERADA...
E SE TEM ZUERA EH MUITO SHOW TB !!!!!!!!

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB

Edited by - Peregrin Tûk on 14 March 2002 13:25:25
 
Nossa... escola é que era bom!!! Bons tempos num voltam mais....


Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Sirithlainiel--UrdSama-- te amu!!!!
 
Ah-oi
eu odeio as carteiras azuis, é a aula de geografia que o professor não faz nada na aula

--------------------------------------------------
Apesar disso,mais bela ainda é a terra de Lorién, e a Senhora Galadriel está acima de todas as joias que existem sobre esta terra
>>>>>^^Galadriel¬¬ - a elfa<<<<<<
 
quote:
é a aula de geografia que o professor não faz nada na aula

Na minha aula, ele passa metade conversando com a gente, ambos se zuando, e o resto ele da AULA


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Muitas coisas... Principalmente o fato de só ter homens. E o internato também não é muito interessante... Dia 10 volta tudo... :(
 
Professores estúpidos
Minha ex-professora de história não sabia escrever Hitler..coitada..
Teve um dia que alea questionou um trabalho meu sobre a biografia, falei tanta coisa pra ela que ela nem ohou mais o trabalho e me deu 10 :|
 
realmente...professores estupidos saum o cumulo..
minha professora d historia naum sabe ver seculo :roll:
e um professor meu d filosofia..me odiava entaum naum falava comigo, claro q tem uma razao... :lol: ...mas ele podia pegar no meu peh pelo menos... :roll:
 
O que você fez tatinha?

Ps: O prazo está acabando :P
 
O q eu mais detesto da escola é 'Proyecto Apolo' um atentado contra a minha manha da minha escola (só a minha, e acho q também a única do mundo todo... :x )

É assim: vc tem q chegar 15 minutos antes (e se chegar só um segundo depois, vc tem 1/2 falta) para fazer exercícios para se relaxar (mas vc sai com mais dores ainda) é no final do ano a professora escolhe dois alunos para dar 'aula' de proyecto apolo... o mais difícil é chegar na hora exata :tsc:
 
o q eu fiz?
chamei ele d tapado..pra ele :roll:
mas ele era..
e como a materia naum ia pro boletim e ele dava prova..eu naum fazia e entregava a folha em branco.. :roll:


vc eh msm mau entaum :roll:
 
Kra,eu juro q fiquei assim 8O quando vi q era o meu nome lá no criador do tópico :roll:

Eu vo começar em escola nova agora...quero só ver como vai ser...

To com saudades dAs Minas pow... :osigh:
 
odeio minha prof de mat.. ela eh mto mongol, erra as contas e depois poe a culpa na gente falando que a gente fala demais.. ela tem mo cara de c.u....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo