• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vemos...

O que me conquistou é a oportunidade de 'viajar' para um mundo desconhecido onde o bem sempre vence, onde eu posso fugir da realidade cruel e putrefa dos dias de hoje, aliás isso é o que a leitura faz em si.

Mas o SDA é queira ou não queira um mundo imaginário dificil de acreditar que possa ser um mentira!!! :obiggraz:

A Terra-Média fica lá no Triangulo das Bermudas alguém se arrisca :mrgreen:
 
Histórias fantásticas bem construídas sempre me fascinam...na verdade, eu amo uma boa história, além do mais há um tema que percorre toda a historia de Tolkien que para mim é essencial na vida: a lealdade.
 
são tantos pontos,os personagens vc se apega muito a eles como se existissem,as liçoes de vida que são passadoas no livro como no filme como a de caráter,de cada um ser responsavel por sua escolha,a complexidade ,que estou tentando alcançar sem copiar esta difícil viu mas vou conseguir,ah......são tantas coisas querida Eldarwen! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo