• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc fez/faria com seu primeiro salario???

ia comprar um garrafão de sake! uhuuuuuu!!!
huauahuhauhauhauh! mas ia mesmo! naum é brincadeira naum! uahauhauhauhauha
e depois eu compraria livros! muitos livros! eu tenhos muitos em mente...... :disgusti:
aih eu melhoraria o meu pc! pronto, planos feitos!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
agora falta o emprego....... =/

100+ 8-)
 
se eu tivesse alguma coisa em mente , ecomizaria..
senaum iria em livrarias, na galeria e no shopping!!!!! :wink:
 
Eu guardei ele todinho e só fui gastar alguma coisa uns tres meses depois...fui num sebo, e usei um pouco para comprar mangá por uns dois meses...
 
Bem, quando eu trabalhar, meu 1º salario sera detonado em roupa, sapatos e cds... hehehehhehe .. posso até imaginar.. vai faltar dinheiro p/ pagar minha dividas.... espero q eu ganhe um bom salario.... :mrgreen:
 
Eu guardaria pra tirar meu sonhadao Breve.

:arrow: PP - Piloto Privado + PC MULTI IFR

Mas para isso eu ia ter q trabalhar mto, mas mto MESMO!! uns 80 mil dava... 8O

[]'s
 
Meu primeiro "salario", aos doze anos, foi dedicado a pagar contas de casa e com o que sobrou comprei dois livros de uma antiga serie chamada Povos do Passado, porque tinha comecado a me interessar muito por historia aos 10 anos...
 
Eu comprei presente pra minha namorada...
Um litro de whisky, que fiz questão de beber sozinho.
Uma caixa de puros cubanos.
Um CD.
Três livros.
Duas balas, com o troco do CD.
 
Meu 1º salario foi pro buraco (no bom sentido :mrgreen:) gastei pagando a facul, e ajudando em casa pagando as contas :?
Jah o 2º eu usei pra comprar coisas minhas 8-)
 
putz,...nem lembro mais o que fiz com o primeiro salário... mas assim que voltar a trabalhar eu vou renovar meu guarda roupa e sair festar!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo