• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que é melhor: ser homem ou mulher??

rss...
Homem é um bicho muito tosco...
Credo... cheio de cabelo p/ prá ca... affff....
sem contar com as besteiras q falamos :D
rss...
Se eu fosse mulher ñ gostaria de homen ñ.. conheço bem essas criaturas.

Mas de qq geito, está bom do geito que está.
 
Creio que uma coisa boa de ser homem, é não ter que depilar a perna, e as tais das cólicas mesmo. Porém isso é coisa de pouco tempo, e logo passa.
A nossa vantagem, é que além de sermos mais redondinhas, mais inteligentes, mais criativas, mais amorosos, e muito mais, não temos que fazer a barba. Não to do dia....
:twisted:
 
Tipo, pra ser homem tem q ter força de vontade e mta autconfiança, pq o homem é um bicho ativo e a mulher é um bicho passivo :roll: :mrgreen:

Eu me sinto bem sendo homi. Imagina, vc naum poder entrar na piscina pq tá menstruado, ter q ficar 9 meses com aquele barrigão... Ninguém merece.

Se eu fosse mulher mesmo que eu fosse uma SAPATA eu ia ter q menstruar do msm jeito, entaum de nada adianta ser lésbica... Sem contar q ia sofrer mto preconceito. Huahauha :lol:

Mas ser homem é melhor. Pq no mundo em q vivemos ele sempre leva vantagem (injustamente)...
 
Homi `não menstrua não tem colica os pais dão força para perder a virgindade Fica com um monte de garotas e é o fodão... Muié 'tem o milagre da vida (e o milagre de sobreviver ao parto), usa e abusa dos homis q sào lerdos e acreditam em nos etc.........
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Gandalf disse:
Joguinho de seducao sux! :disgusti:
Né não, é divertido!!!! :wink:

Sério?!??

Faz comigo? :aham:


:roll:
:twisted:

mas ser mulher deve ser bem melhor

homem é um bicho muuuuuuito feio
mulher é muuuuuuuito mais bonita

mas isso se eu fosse vaidoso

não sendo vaidoso, prefiro ser homem e heterossexual, pq realmente, as mulheres são muuito mais bonitas :grinlove:
 
Cleara Brockhouse disse:
mais inteligentes, mais criativas, mais amorosos

esqueceu dos "mais" ruins, né? :mrgreen: (não que eu seja machista, mas se eu falar os outros "mais", vo ser linxado aqui :roll: 8O )

* Athos ao som de Savatage - Sirens *
 
Athos disse:
Cleara Brockhouse disse:
mais inteligentes, mais criativas, mais amorosos

esqueceu dos "mais" ruins, né? :mrgreen: (não que eu seja machista, mas se eu falar os outros "mais", vo ser linxado aqui :roll: 8O )

* Athos ao som de Savatage - Sirens *

É,vai mesmo.Então não ouse.

:mrgreen: :lol: :kiss:

Sei lá...acho que to que nem a Lis:já me acostumei com essa situação :roll:
 
Finwen a elfa disse:
Muié 'tem o milagre da vida (e o milagre de sobreviver ao parto), usa e abusa dos homis q sào lerdos e acreditam em nos etc.........

Tipo, isso é verdade... talvez a mulher nao sejatão passiva assim.
Cada um tem suas vantagens :D
 
Ogden disse:
*Elenwë Quantalassë* disse:
Gandalf disse:
Joguinho de seducao sux! :disgusti:
Né não, é divertido!!!! :wink:

Sério?!??

Faz comigo? :aham:

A única coisa q eu vou faze com vc é te dar muito trote na 1ª semana....
:twisted: :twisted: :twisted:

Praticidade Taí algo que seria bom... A pesar de que a perfeição do resultado final é uma das coisas que nos diferenciam... :obiggraz:
Apesar de alguns resultados finais masculinos não serem nada, nada maus! :mrgreen: :mrgreen:
 
Bah... a ultima garota quem eu tava afim fez tanto jogo de seducao que comecou a ficar escroto e eu resolvi esquece-la por uns tempos!
 
Os dois sexos devem ter suas vantagens, mas eu prefiro ser homem. Sai bem mais em conta. :mrgreen:
Tipo, mulher hj em dia tá se tornando cada vez mais um objeto, elas querem ser mais saradas e ter mais peito do que a colega pra poderem ser notadas. Homem nao, é claro q se preocupa com a aparencia, mas nao é nem metade do q ocorre com as mulheres.
Não digo isso por machismo, até pq nao axo q isso esteja certo. Mas é a verdade. :|
 
Legolas disse:
Os dois sexos devem ter suas vantagens, mas eu prefiro ser homem. Sai bem mais em conta. :mrgreen:
Tipo, mulher hj em dia tá se tornando cada vez mais um objeto, elas querem ser mais saradas e ter mais peito do que a colega pra poderem ser notadas. Homem nao, é claro q se preocupa com a aparencia, mas nao é nem metade do q ocorre com as mulheres.
Não digo isso por machismo, até pq nao axo q isso esteja certo. Mas é a verdade. :|
Infelismente é verdade.. Mas tem aquelas que lutam contra isso, tipo..

EU!!!!!!

:grinlove:

:mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo