• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que é melhor: ser homem ou mulher??

credo... 8O
estamos nos tc numa sala no MSN...
e falando sério?! oq é melhor? nascer homem ou mulher?! :o?:
sei la..pergunta besta neh..eu sei! mas tipow..ninguem sabe q eu sou do forum pq nao posto PN!!!mas ja q estou aki..., vamos la! ta..+ eh uma coisa intrigante, tipow..nakelas horas pessimas da mulher, tipow..HORA DO PARTO, AKELA CÓLICA, e PUTAS CRISES... vc pensa: nossa, ser homem deve ser uma blz!! mija onde kiser, nao passa por essas malditas dores..."
mas soh nisso tb. pq s modestia parte nos somos melhores sim. pelo menos acho, msm assim kero ter um filho homem.
nem sei se...e qnd homem acha q e melhor ser mulher!
o Aurus acha q ser mulher e melhor neh..mas dele nao e muito bem vinda a ideia pq o consideram gay, poser...essas coisas. nao tou dizendo nada! consideram....

falou. credo.. isso q tópico q se escreva?! affffffff
:disgusti:
 
Que que isso tem a ver com a comunidade menina??? :o?:

Bah... com certeza se fosse mulher seria lesbica! Ja que o meu lado feminino eh lesbica! :obiggraz:
 
eu prefiro mto mais ser homem, por todos os motivos q vc citou acima...dor do parto, cólicas, mestruação..mas deve ser o bicho ser mulher p/ fazer akele joguinho se sedução, deve ser mto legal seduzir alguém... naum q nós homens naum consigamos, mas as mulheres têm seu charme :mrgreen:
 
Realmente o joguinho de sedução é legal, apesar de cansar de vez em quando... Realmente quando bate aquela cólica da gente vomitar de dor :puke: dá vontade de ser homem, mas é só passar mais de meia hora com mais de dois reunidos e vc vê que a coisa não é bem assim.... :roll:
 
Joguinho d sedução é o máximo!!! Aprontei muito c/ um garoto ano passado com isso!!!!!!!! Ai ai... saudade... :obiggraz:
Tipo, realmente dá vontade de desistir d ser mulher na hr da cólica (na hr do parto naum sei ainda mas parece ser terrível mesmo... :roll: :lol: ).
Mas é muito bom ser mulher... homem é um bicho muito bom p/ se gostar... :lol: :lol:
:lily: :lily: :lily:
 
Meu lado feminino tb é lésbica...

Acho que cada um prefere ser o que é... Nunca vi nenhuma mulher falar que queria ser homem ou vice-versa.
Essa paraad do joguinho da sedução é legal, mas tem seus limites, fazer o homem de bobo é SUX mesmo, quando percebo que chegou nesse ponto ignoro e se começar e encher demais mando praquele lugar...

Mulher tem que saber utilizar suas "armas" mas não precisa zombar da cara dos homens tb...
 
Bom biologicamente é melhor ser homem só que tem mulher que sabe muito bem fazer homen de babaca, mas tamen tem homens que fazem o mesmo (eu já)
Acho melhor se homem apesar de adorar as mulheres!
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Gandalf disse:
Joguinho de seducao sux! :disgusti:
Né não, é divertido!!!! :wink:

A partir de um certo ponto, fica nojento e desprezivel :|

Eu prefiro ser homem mesmo. Além do que já falaram, homens normalmente são mto mais objetivos.

Mas ser mulher deve ter suas partes boas tbm :roll: (hm, orgasmos multiplos :obiggraz: )

* Athos ao som de Amorphis - The Orphan *
 
Eu sei lah! Eu nunca fui mulher pra saber! :lol:

Mas imagino que ser mulher seja dificil...prefiro ser homem mesmo, até porque adoro mulheres e se eu fosse uma provavelmente seria lésbica como meu amigo Gandalf ai disse! :lol:
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
A partir de um certo ponto, fica nojento e desprezivel
Tudo na vida tem que ser feito na medida... E naum é enrolar o kra.. é conquistar... :wink:

Aí sim :mrgreen: Mas mesmo assim, "joguinho" de sedução é legal em momento certo. Pq certos "joguinhos" em relação f*dem tudo.

*Elenwë Quantalassë* disse:
Mas ser mulher deve ter suas partes boas tbm (hm, orgasmos multiplos )
:aham: homens.. sempre nas segundas intenções... heheheh

Ei. Eu já disse... nós somos objetivos :obiggraz:

* Athos ao som de Guns and Roses - Out Ta Get Me *
 
Athos disse:
*Elenwë Quantalassë* disse:
A partir de um certo ponto, fica nojento e desprezivel
Tudo na vida tem que ser feito na medida... E naum é enrolar o kra.. é conquistar... :wink:

Aí sim :mrgreen: Mas mesmo assim, "joguinho" de sedução é legal em momento certo. Pq certos "joguinhos" em relação f*dem tudo.

:| Concordo

Ei. Eu já disse... nós somos objetivos :obiggraz:
:wink: Conheço essa objetividade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo