• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que é melhor: ser homem ou mulher??

Rousoku disse:
4- Seus amigos de verdade respeitam sua namorada

6- Seu espelho do banheiro so tem 3 substancias: pasta de dente, desodorante, creme de barbear

9- Papel higienico so eh problema se vc vai defecar, e ainda assim a propria cueca as vezes quebra um galho

23- Voce tem total controle sobre as suas glandulas lacrimais. Nenhum amigo seu tem o poder de te fazer chorar

4- Pior cego é aquele q naum quer ver ! Huahuahuahauahauha.....
6- E mesmo assim vcs têm aparencia de largados e sujos na maior parte do tempo....
9-Porcos !
23- vc ainda vai ter um ! Ou entaum vcs realmente são insensíveis....
Mas não vamos discutir ou esse tópico vai virar a guerra dos sexos!

Ser mulher é a melhor coisa do mundo....falando sério.....não precisa esconder q é vaidosa....homem se é vaidoso e assume é chamado de gay pelos outros....
Poder mexer e enlouquecer os homens sem explicação...um prazer só para as mulheres.....
Suportamos dor melhor q vcs ! Vcs não aguentariam dar à luz nem por um minuto ! Melhor ! Podemos dar à luz....a menos q as coisas tenham mudado nos últimos minutos...vcs naum podem !
Nós sabemos de quem é o filho....comentário básico q alguma mulher já deve ter feito aqui ! É uma vantagem de ser mulher !
Repito...ser mulher é a melhor coisa do mundo....
 
Ahrdarah disse:
Ser mulher é a melhor coisa do mundo....falando sério.....não precisa esconder q é vaidosa....homem se é vaidoso e assume é chamado de gay pelos outros....
Poder mexer e enlouquecer os homens sem explicação...um prazer só para as mulheres.....
Suportamos dor melhor q vcs ! Vcs não aguentariam dar à luz nem por um minuto ! Melhor ! Podemos dar à luz....a menos q as coisas tenham mudado nos últimos minutos...vcs naum podem !
Nós sabemos de quem é o filho....comentário básico q alguma mulher já deve ter feito aqui ! É uma vantagem de ser mulher !
Repito...ser mulher é a melhor coisa do mundo....

Eu não preciso esconder o tanto de vaidade que tenho, e não preciso me preocupar com o que meus amigos pensam quanto a isso :mrgreen:

Nós não precisamos mexer com vocês pra nos sentirmos bem e com auto-estima :mrgreen:

Nós CAUSAMOS dor melhor do que vocês :lol:

E 'filhos' nunca foi uma palavra mui atrande :eh:

ah... E poxa, guerra dos sexos é divertido, vai! :lily:

* Athos ao som de Symphony X - Accolade II *
 
Não posso negar Athos...guerra dos sexos é divertidade...mas p/ quem sabe levar né....qdo disse aquilo só pensei em não começar de repente uma discussão q se aproximasse do desagradável....muito gente leva p/ esse lado.....

Pois é...vcs causam dor....e nós suportamos melhor ! Eu ainda citei só o parto...esqueci um....a gente não pode puxar um pelinho de vcs q vcs fazem um escandalo....pensando bem....a gente causa dor tb e muito bem...heheheheh....a não ser q vcs encenem bem...hehehehe..... :mrgreen:

Vc não pensa em ser pai um dia né ?.... :mrgreen:
 
Mulheres... Sempre frageis e choramingando... :mrgreen: .Foi mal... Soh pra fomentar mais a Guerra dos Sexos, mas eh verdade! Nunca vi... Tpm pra cá, absorvente pra lá. Se bem q eu naum vivo sem mulher... :mrgreen:
 
curioso...

parece que 99,98% das mulheres tem essa sindrome da perseguição, ou "homens são todos iguais"...

99,98% dos homens acreditam que as mulheres os acham todos iguais, e por isso os homens acham todas as mulheres iguais...

meio esteriotipado isso né?
 
Ahrdarah disse:
Ser mulher é a melhor coisa do mundo....falando sério.....não precisa esconder q é vaidosa....homem se é vaidoso e assume é chamado de gay pelos outros....
Nesse ponto eu concordo plenamente com o Athos que nao tem nada a ver.

Ahrdarah disse:
Poder mexer e enlouquecer os homens sem explicação...um prazer só para as mulheres.....
E vc vai fazer isso pra ser rotulada de p***? Tem homem q consegue fazer isso e não recebe nenhum estigma. :lol:
 
Legolas disse:
Ahrdarah disse:
Poder mexer e enlouquecer os homens sem explicação...um prazer só para as mulheres.....
E vc vai fazer isso pra ser rotulada de p***? Tem homem q consegue fazer isso e não recebe nenhum estigma. :lol:

Sinceramente meu querido eu até pensei em lhe responder mas como seu comentário, p/ mim foi bastante desagradável....deixa quieto...não vou me dar ao trabalho. Entenda como quiser o q eu quis dizer !!!!
 
Eu gosto de mulheres. Ponto.

Eu não preciso entende-las, só preciso viver com isso. O que seria de mim sem elas? Não tem nada melhor do que ter uma companheira, amiga e amante.
 
Prefiro ser homem, por uma questão simples. As mulheres são bonitas, então eu posso ficar com elas sem ser lésbica.... :lol: :lol: :lol:


Ahrdarah disse:
Rousoku disse:
4- Seus amigos de verdade respeitam sua namorada

6- Seu espelho do banheiro so tem 3 substancias: pasta de dente, desodorante, creme de barbear

9- Papel higienico so eh problema se vc vai defecar, e ainda assim a propria cueca as vezes quebra um galho

23- Voce tem total controle sobre as suas glandulas lacrimais. Nenhum amigo seu tem o poder de te fazer chorar

4- Pior cego é aquele q naum quer ver ! Huahuahuahauahauha.....
6- E mesmo assim vcs têm aparencia de largados e sujos na maior parte do tempo....
9-Porcos !
23- vc ainda vai ter um ! Ou entaum vcs realmente são insensíveis....
Mas não vamos discutir ou esse tópico vai virar a guerra dos sexos!

Ser mulher é a melhor coisa do mundo....falando sério.....não precisa esconder q é vaidosa....homem se é vaidoso e assume é chamado de gay pelos outros....
Poder mexer e enlouquecer os homens sem explicação...um prazer só para as mulheres.....
Suportamos dor melhor q vcs ! Vcs não aguentariam dar à luz nem por um minuto ! Melhor ! Podemos dar à luz....a menos q as coisas tenham mudado nos últimos minutos...vcs naum podem !
Nós sabemos de quem é o filho....comentário básico q alguma mulher já deve ter feito aqui ! É uma vantagem de ser mulher !
Repito...ser mulher é a melhor coisa do mundo....

Com a palavra, Eru Ilúvatar, criador dos eldar e edain e de toda a Eä, sejam suas obras homens ou mulheres:

Bom, eu posso não concordar com tudo que ele disse, sobretudo a parte da cueca quebrar um galho, mas também discordo de alguns pontos que você apresentou. Vou explicar:

4 - Sempre respeitei as namoradas dos meus amigos e eles sempre fizeram o mesmo comigo. Não confiar nas pessoas que você toma por amigos é assumir que você não os tem de fato.

6 - Isso é uma afirmação generalista. Eu sou um largado por vocação e opção, mas não sou uma regra. E isso porque não me barbeio as vezes. Quem tem o suficiente para a própria ascepcia e usa direito não pode ser chamado de sujo...

23 - Vaidade no homem é recorrente, mas normalmente é tratada como orgulho. Eu sou vaidoso, mas não na aparência (como disse sou largado): Minha vaidade diz respeito ao meu orgulho por ser quem eu sou, pelo respeito que demando, pela imagem (não visual) que as pessoas tem de mim... E isso é muito mais importante que qualquer rímel ou sombra nos olhos (muitas mulheres pensam como eu, esse não é um texto machista)...

Mexer e enlouquecer com os homens? Quem disse que eu quero isso? Que triste... Enlouquecer mulheres é melhor... :mrgreen:

Quanto a suportar a dor, bom, o organismo feminino é preparado para a dor do parto. A sensibilidade a dor no sentido genérico é, por assim dizer, mais condicionada a pessoa do que ao sexo. Diz-se que usuários de canabis nem percebem quando tomam porrada, pensam que é brisa...
Poder dar a luz? Poxa, sem querer ser chato, que bom que esse não é o meu papel, considero um castigo da natureza... E se a mulher pode dar a luz, bom, alguém tem que colocar a sementinha lá, e mesmo quando a inseminação é artificial, a sementinha veio de algum lugar né? :mrgreen:

Saber de quem é o filho? Bom, sinceramente eu só vou querer ter um filho com uma mulher na qual confio e com a qual compartilho de certos valores, entre eles a fidelidade e a sinceridade. A propósito, qualquer exame de DNA hoje em dia é capaz de dar ao homem uma resposta a esse respeito...

Não sei se ser homem é a melhor coisa do mundo, mas é a melhor coisa pra mim. A propósito, a melhor coisa do mundo é ser feliz. :cheers:

Mae Govannen!
 
Para todos os homens e mulheres:

Falando sério. Ficar defendendo qual sexo é melhor, qual é o mais frágil é algo que dará em nada.
Se formos realmente pensar no assunto, a melhor conclusão a que se pode chegar é que tanto ser homem como ser mulher é ótimo. É claro que cada um vai defender, o melhor que puder, o seu sexo, mas quem é inteligente o bastante sabe que ambos têm suas vantagens e desvantagens. Não há ser perfeito. Vantagens e desvantagens tornam o ser vivo harmonico e não perfeito.

Já pararam para pensar em quanta bobagem é dita ? Homem pode mijar de pé e mulher não ( grande vantagem não ?); homem pode comer banana na frente de outros homens e mulher não ( outra vantagem q torna o homem melhor que a mulher !!!!!!); mulher suporta melhor a dor e o homem a causa melhor ( por favor...cada um tem o seu limite... (Sem homem como o Eru disse não tem como por a "sementinha" na mulher né...); mulher cuida melhor dos filhos pois tem senso maternal...( isso é instintivo mas há exceções. Há pais maravilhosos (meu pai é um deles) e dedicados E em determinados casos são melhores que as mães. Parabenizo esses pais...); homem não pode ser vaidoso por que será chamado de gay pelos outros - admiro o homem que admite ser vaidoso ( o que eu disse ( aliás tudo o q foi dito ) acima era mais para brincar com os homens do q para falar a verdade mas acho melhor esclarecer de vez meu ponto de vida). Sinal que o homem se cuida e procura mostrar e valorizar o melhor de sua beleza. Está de bem consigo mesmo e aceita que pode lançar mão de qualquer "ajuda" do mesmo modo que as mulheres o fazem; Mulher tem 365 coisas no banheiro e homem só tem pasta de dente, barbeador e desodorante. (patético....homens são melhores por isso também !) Já pararam para pensar que as 365 coisas servem para fazer nos sentirmos bem e bonitas e também para nos tornarmos mais belas para vocês ? Voces gostam de uma mulher bonita e bem produzida, não ?
Guerra dos Sexos é divertida ? É...claro. Quem não quer provocar o sexo oposto ? Mas ainda sim é bobagem.

Eu ( não me interessa as outras mulheres ) reconheço que os homens têm muitas vantagens que nós não temos e vice-versa e isso é o que faz dos homens, vocês, seres únicos e especiais e do mesmo modo, eu tenho certeza, vocês pensam das mulheres.
Imaginei que aqui, neste tópico, a discussão se tornaria algo até divertido. O prórpio Athos alertou - me que Guerra dos Sexos é para ser divertida, mas a partir do momento que alguém "mete" um comentário desagradável e ácido no meio, tudo perde a graça. É triste reconhecer que existam, e muitas, pessoas que descem o nível e rotulam os outros sem tentar entender o que se deseja dizer.

Finalizando...cito o Eru, que tá certo: A melhor coisa do mundo é ser feliz.
 
Ah... Eu ia fazer um comentário, mas já falaram tudo! rs

é isso ai, vamos parar de falar M. e vamos nos divertir! ! !
 
Ahrdarah disse:
Para todos os homens e mulheres:

Falando sério. Ficar defendendo qual sexo é melhor, qual é o mais frágil é algo que dará em nada.
Se formos realmente pensar no assunto, a melhor conclusão a que se pode chegar é que tanto ser homem como ser mulher é ótimo. É claro que cada um vai defender, o melhor que puder, o seu sexo, mas quem é inteligente o bastante sabe que ambos têm suas vantagens e desvantagens. Não há ser perfeito. Vantagens e desvantagens tornam o ser vivo harmonico e não perfeito.

Já pararam para pensar em quanta bobagem é dita ? Homem pode mijar de pé e mulher não ( grande vantagem não ?); homem pode comer banana na frente de outros homens e mulher não ( outra vantagem q torna o homem melhor que a mulher !!!!!!); mulher suporta melhor a dor e o homem a causa melhor ( por favor...cada um tem o seu limite... (Sem homem como o Eru disse não tem como por a "sementinha" na mulher né...); mulher cuida melhor dos filhos pois tem senso maternal...( isso é instintivo mas há exceções. Há pais maravilhosos (meu pai é um deles) e dedicados E em determinados casos são melhores que as mães. Parabenizo esses pais...); homem não pode ser vaidoso por que será chamado de gay pelos outros - admiro o homem que admite ser vaidoso ( o que eu disse ( aliás tudo o q foi dito ) acima era mais para brincar com os homens do q para falar a verdade mas acho melhor esclarecer de vez meu ponto de vida). Sinal que o homem se cuida e procura mostrar e valorizar o melhor de sua beleza. Está de bem consigo mesmo e aceita que pode lançar mão de qualquer "ajuda" do mesmo modo que as mulheres o fazem; Mulher tem 365 coisas no banheiro e homem só tem pasta de dente, barbeador e desodorante. (patético....homens são melhores por isso também !) Já pararam para pensar que as 365 coisas servem para fazer nos sentirmos bem e bonitas e também para nos tornarmos mais belas para vocês ? Voces gostam de uma mulher bonita e bem produzida, não ?
Guerra dos Sexos é divertida ? É...claro. Quem não quer provocar o sexo oposto ? Mas ainda sim é bobagem.

Eu ( não me interessa as outras mulheres ) reconheço que os homens têm muitas vantagens que nós não temos e vice-versa e isso é o que faz dos homens, vocês, seres únicos e especiais e do mesmo modo, eu tenho certeza, vocês pensam das mulheres.
Imaginei que aqui, neste tópico, a discussão se tornaria algo até divertido. O prórpio Athos alertou - me que Guerra dos Sexos é para ser divertida, mas a partir do momento que alguém "mete" um comentário desagradável e ácido no meio, tudo perde a graça. É triste reconhecer que existam, e muitas, pessoas que descem o nível e rotulam os outros sem tentar entender o que se deseja dizer.

Finalizando...cito o Eru, que tá certo: A melhor coisa do mundo é ser feliz.

Gamei! :grinlove:
 
é muito melhor se homem porque não tem que levar peso durante 9 meses , não fica mestruado , naum tem tmp , naum precisa ter que fazer as unhas , depilação etc...
 
Ahrdarah disse:
Legolas, son of Thranduil escreveu:


Ahrdarah escreveu:

Poder mexer e enlouquecer os homens sem explicação...um prazer só para as mulheres.....


E vc vai fazer isso pra ser rotulada de p***? Tem homem q consegue fazer isso e não recebe nenhum estigma.


Sinceramente meu querido eu até pensei em lhe responder mas como seu comentário, p/ mim foi bastante desagradável....deixa quieto...não vou me dar ao trabalho. Entenda como quiser o q eu quis dizer !!!!
Me desculpa, minha intençao nao era ofender, mas lembrar q fazendo esse tipo de coisa a sociedade rotula a mulher assim. Nao é nada pessoal, nao fui eu inventei isso. Desculpas again. :roll:
Qto ao seu outro post, concordo plenamente, assim como o de Eru. Nao existe um sexo melhor q o outro. Um depende do outro. :lily:
 
Vocês homens, dizem que não é bom ser mulher por causa das dores do parto, menstruação, TPM e coisas do tipo. Mas eu não vejo esses motivos citados acima como uma coisa ruim. Na verdade eu sempre olho as coisas por um lado bom, e o fato de nós, mulheres, passarmos por tanta coisa ao longo da vida, nos fazem crescer e amadurecer mais rápido do que os homens.

E isso não é invenção. É só voce conversar com adolescentes de ambos os sexos, e perceberá que as meninas tem mais cabeça do que os meninos, que com essa idade só pensam "naquilo" :obiggraz:

É claro que toda regra tem exceção, mas mesmo assim a maioria das mulheres são mais responsáveis :anjo:
 
Legolas disse:
Me desculpa, minha intençao nao era ofender, mas lembrar q fazendo esse tipo de coisa a sociedade rotula a mulher assim. Nao é nada pessoal, nao fui eu inventei isso. Desculpas again. :roll:
Qto ao seu outro post, concordo plenamente, assim como o de Eru. Nao existe um sexo melhor q o outro. Um depende do outro. :lily:

That's ok....tá desculpado..... :wink:
Mas uma coisa foi boa....seu comentário q me impulsionou a escrever o outro post....
Só tomara q um dia as pessoas parem de rotular as outras...e a gente possa deixar o namorado...só o namorado, louquinho :grinlove: ...sem ser rotulada de ......
 
SER HOMEM É ......

O suplício de fazer a barba todo dia.
O desespero de uma cueca apertada.
A loucura que é fingir indiferença diante de uma mulher sem sutiã.
A loucura que é resistir a olhar para as pernas de fora de uma mini-saia curta.
Ir a praia com a namorada e resistir a olhar para aquele mulherão deitado do outro lado (o chamado custo de oportunidade).
Ter sempre que resolver os problemas do carro.
Ter que reparar a roupa nova dela.
Ter que reparar que ela mudou de perfume.
Ter que reparar que ela trocou a tintura do cabelo de Imedia-713 para 731-louro bege salmon 81-56 plus up light forever.
Ter que reparar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja somente um centímetro.
Ter que jamais reparar que ela tem um pouco de celulite.
Ter que explicar para ela, constantemente, sobre aplicações, debêntures,dólares, commodities, marcos,CDBs e RDBs, etc..
Trabalhar pra cacete em prol de uma família que reclama que você trabalha pra cacete!
Desviar os olhos do decote da secretária, que se faz de distraída.
Trabalhar com mulher (aqui para nós, diga se é possível discutir a sério um assunto de trabalho com alguém que use batom vermelho, perfume atrás da orelha, cabelos soltos que balançam ao vento e saia curta e justa? E quando ela cruza as pernas ????)
Ter a obrigação de ser um atleta sexual.
Ter a suspeita que ela, com todos aqueles suspiros e gemidos, só está tentando nos incentivar.
Se esforçar para lembrar a escalação da seleção de 70 enquanto espera ela gozar primeiro.
Entrar numa boate de strip-tease, dessas repletas de garotas baratas alegando pura "curiosidade antropólogica".
Ter que ouvi-la dizer que está sem roupa.
Parar para almoçar no domingo na casa dos sogros, discutir política com aquele velho reacionário, tratar bem os sobrinhos pentelhos dela e, ainda,fingir que a cunhada gostosa nem existe.
Depois elas ainda acham que é fácil, só porque nós não menstruamos!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo