• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que é melhor: ser homem ou mulher??

se eu fosse mulé alem de eu ser lesbica ... provavelmente eu iria dar pra todo mundo... afinal se sexo eh bom pq nao fazer sempre q se quer e ficar enrustindo como a maioria delas fazem....... ???? bem eu acho ser homeme muto foda....... afinal nos podemos mijar em pé!!! cara oq eh mijar em pé??? podemos ser estupidos e groceiros e niguem vai reparar... e se vc for um pouco gentil com elas, elas vao adorar ...... cara isso eh perfeito.... ser uzado por elas!!!! outra coisa q eh perfeita.......

aora vamos a velhos conhecimentos populares... como eu posso confiar numa coisa q sangra 5 dias todo o mes e NAO MORRE???? me expliquem como se pode confiar numa coisa dessas?????

se mulher soubesse oq tem entre as pernas dominava o mundo.......... agora se ela começar a pensar q eh de ouro ela vai ter uma usrpresa pq homem se faz de burro mas nao eh.....


abraços Dwarf (felizmente homi....... cara nao eh tao mais simples ser homem??)
 
Slash disse:
EU tambem .. daria pra cidade inteira !!!se eu fosse mulher !!!
ei vocês dois... :eek:

pq entao vcs dizem que seriam lésbicas?

já q são homens, não é melhor fazer o contrário entao? :eek:
 
EH CLARO Q EH SER HOMEM ...... Q DUVIDA !!!!!!!
HOMEM NAUM SANGRA TODO MES, NAUM PRECISA PARIR UM JACA PELO MEIO DAS PERNAS E DEPOIS FICAR DANDO DE MAMAR, EH MUITO MAIS FACIL ARRUMAR EMPREGO SENDO HOMEM, E POR MAIS Q DIGAM AINDA EXISTE PRECONCEITO CONTRA AMULHER !!!ATE PRA CHEGAR AO ORGASMO EH MAIS FACIL, MULHER EH MUITO COMPLICADA ..... NUNCA VI ....... MAS EH CLARO O HOMEM SEM A MULHER E VICE VERSA ! MAS Q É MELHOR SER HOMEM AHHH ISSO EH !!!
 
Akasha_Hietala disse:
o A.urus acha q ser mulher e melhor neh..mas dele nao e muito bem vinda a ideia pq o consideram gay, poser...essas coisas. nao tou dizendo nada! consideram....

escuta aqui ? com que direito voce fala assim do Aurus ? po que falta de respeito !!! Nao consideram isso dele nao !

falou. credo.. isso q tópico q se escreva?! affffffff
:disgusti:
[/i]

sim, desde que nao fale mal de ninguem.

Quando eu era pequeno, percebia que as mulheres tinham mais dominio sedutivo sobre os homens do que vice-versa, e ate queria ser mulher. Depois, quando deixer de ser crianca, percebi como eh bom ser homem, e como eh facil evitar a manipulacao feminina (e ate inverter o jogo), e hoje considero que meu nascimento nao poderia ter sido melhor sob nenhum aspecto. As condicoes a que estou submetido sao perfeitas ! Eu ate nasci Nerd ! Quer coisa melhor ?

PS: vantagens de ser homem:

1- Homem gordo eh chamado de "gordinho simpatico". Mulher gorda eh chamada de "mulher gorda"

2- Voce pode ser sincero ao dizer a sua idade, e ninguem vai imaginar que vc tem uns 10 anos a mais do que diz

3- Ninguem secretamente adora quando voce tropeca

4- Seus amigos de verdade respeitam sua namorada

5- Quando procura um canal legal na TV, vc nao precisa parar em todas as cenas onde alguem esta chorando

6- Seu espelho do banheiro so tem 3 substancias: pasta de dente, desodorante, creme de barbear

7- Voce nao perde o sono por anomalias em sua pele

8- Seus telefonemas raramente ultrapassam 10 minutos

9- Papel higienico so eh problema se vc vai defecar, e ainda assim a propria cueca as vezes quebra um galho

10- Voce nao introduz nada no seu corpo a cada 28 dias

11- Se vc retem liquido, eh em um cantil

12- Cabelos grisalhos dao charme, enquanto nas mulheres dao o rotulo de "mulher velha"

13- Um pequenino arroto, se for seguido de um "desculpe" e uma cara de constrangimento, nao eh nada grave.

14- Para voce, as piadas costumam fazer sentido

15- Voce tem a capacidade de ir ao banheiro sozinho

16- A vida dos outros eh dos outros

17- Sua namorada nao vai contar das vezes que voce nao cumpriu bem o servico, com medo da concorrencia

18- Se vc encontra outro homem numa festa com a mesma roupa, vcs podem se tornar otimos amigos

19- Se sua ex-namorada esta com seu melhor amigo, bem, otimo, ela esta em boas maos.

20- Voce nao precisa sair com nada pendurado no ombro por ai, muito menos com coisas como espelhos e tintas, afinal, quem gostava disso eram os indios perto de 1500...

21- Empregadas domesticas sao na maioria esmagadora mulheres, e quase sempre adolescentes e gostosas

22- Quando o empregado domestico eh homem, geralmente eh velho e/ou gay

23- Voce tem total controle sobre as suas glandulas lacrimais. Nenhum amigo seu tem o poder de te fazer chorar

24- Brigas entre homens duram alguns minutos, e terminam com um convite informal para tomar cerveja no bar mais proximo. Enquanto as brigas femininas costumam ter planos arquitetados com convites informais e serem vitalicias

25- Seus amigos nao vao te achar um largado da vida se a tua casa esta um pouco desarrumada

26- Sua namorada te largou ? Ela tem uma amiga, nao tem ?

27- Voce nao precisa fingir nada na cama (e nem da, o que o torna mais digno de confianca)

28- Se um amigo seu te cumprimenta, significa que ele nao quer te destruir, o que nao se pode afirmar das mulheres

29- Seus banhos nunca sao nojentos, e voce nao precisa engravidar. Nenhum medico vai por a mao nas suas partes intimas com frequencia trimestral.

30- Voce, DEFINITIVAMENTE tem a total liberdade de comer uma banana em frente a uma construcao civil !!!
 
Não sei... só dá pra saber qual é melhor se uma pessoa for os dois... coisa que eu não sou... :mrgreen: :D
 
Sei lá, não dá pra responder a essa pergunta. A única maneira seria ser os dois DE VERDADE durante a vida, o que é impossível. E mesmo assim existiriam opiniões divergentes. Cada sexo tem suas vantagens e desvantagens, e homens não vivem sem as mulheres, e vice-versa.... :wink:
 
Nightwish disse:
Se eu fosse mulher não iria ficar dando para geral não!
P.orra! Isso é coisa de p.uta!

Não, não é :roll: Mas "se eu fosse mulher" é um outro tópico, no Insonia. Aqui é "o que é melhor" :mrgreen:

E faço das palavras do Vela, minhas... falou tudo :wink:

* Athos ao som de Van Halen - Love Walks In *
 
quanto ao post do Rousoku..
certo, eu concordo com ele, e gosto mais de ser homem também
mas isso é um fórum pô, tem que ser mais democrático!

põe aí as vantagens de ser mulher que eu to curioso pra ver o q vc vai escrever :mrgreen:


q pra mim, ser mulher só teria a vantagem da beleza :obiggraz:
 
Athos disse:
Nightwish disse:
Se eu fosse mulher não iria ficar dando para geral não!
P.orra! Isso é coisa de p.uta!

Não, não é :roll: Mas "se eu fosse mulher" é um outro tópico, no Insonia. Aqui é "o que é melhor" :mrgreen:

E faço das palavras do Vela, minhas... falou tudo :wink:

E logico que é! :mrgreen:

E eu respondi isso por que o Slash disse isso! 8-)

Slash disse:
EU tambem .. daria pra cidade inteira !!!se eu fosse mulher !!!


E quem é Vela? :roll:
 
q pra mim, ser mulher só teria a vantagem da beleza :obiggraz:
Uma das vantagens de ser mulher é não ter um pensamento fútil desse!!! Nós somos muito, mas muito mais do que um corpo e um rosto... E talvez um dia vcs se deêm conta disso!
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Uma das vantagens de ser mulher é não ter um pensamento fútil desse!!! Nós somos muito, mas muito mais do que um corpo e um rosto... E talvez um dia vcs se deêm conta disso!

perai ! nao confunda as coisas. Cerveja bem, campari as coisas e achampanhe o meu racioschinio. Vc esta usando o assunto do topico pra fazer calunias que nada tem a ver com isso. Pensamentos futeis nao sao em nada relacionados a genero. a quantidade de homens que tem esses pensamentos futeis eh exatamente igual a quantidade de mulheres que os tem.

E achar que pensamentos futeis sao privilegios de um dos sexos eh um pensamento extremamente futil.

no entanto, a ciencia ja provou que mulheres tem mais habilidade para cuidar de criancas, e os homens para jogar baseball. PASMEM, eh ciencia.
 
Vela é o Rousoku :roll:

Gente, sinceramente, tem outros tópicos pra discutir "O que eu faria se fosse mulher" ou "Mulher que dá pra alguem que conheceu naquela noite é puta?". A não ser que as coisas inclinem pra isso, tentem se ater ao assunto do tópico.

Concordo que mulheres são mais que "um rostinho e um corpo bonitos", e admita: A maioria dos homens no meio em que convivemos hoje em dia já sabe disso. Pensar que mulher é inferior é pensamento de espartano homossexual :roll:

Mas, cada um com suas desvantagens, e eu sinto muito dizer isso, mas de um modo geral, as mulheres tem mais "aptidão" para certas futilidades. Mas é uma questão de modo de criação normalmente.

* Athos ao som de Pink Floyd - Wish You Were Here *
 
mas que topico heim??? mas tudo bem, to tentando ganhar mais horas de voo mesmo! 8-) -> e já que tamu no inferno, o negócio é jogar tudo no chão e sair no braço com o Diablo! :P

Sério agora (mas ñ muito) ... ah, é legal ser homem, bom eu gosto! ( por um monte de coisas que já cansaram de falar por aqui) ñ vejo motivo pra querer ser outra coisa, mas o melhor de ser homem é que existem as mulheres!
esse mundo seria muito monotono sem elas! e seria um mundo onde eu realmente Ñ gostaria de estar!

(ca entre nós, que seres além das mulheres conseguem reunir tantas qualidades ? belas, sexy, intrigantes, interessantes, contraditórias, imprevissíveis e caoticamente instaveis! com certeza digno de estudo! :mrgreen: )


:kiss: a todas!

:lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo