• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o pior personagem de todos

OOM-9

Usuário
ae galerinha!!!!
eu nao i se tinha essa pergunta idiota mais lah vai!!!
qual é o pior ou mais ridiculo personagem de todos os filmes?
eu sei essa pergunta é ridicula mais é só pra descontrair mesmo

na minha opiniao o pior personagem é o JarJar
simplesmente por que na frente dele minha birutice é café-com-leite!
outro é um que nem aparece mais é uma merd*,quando os caças saem do hangar no episodio1 na ressureição da rainha, um caça assim que ele siai é atingido por um tiro de uma battle tank e depois cai!!
putz o cara mau sai do hangar e jah morre,que merd*
 
o PIOR... boa questão.

o primeiro é esse bicho aqui ó

_38090366_binks150.jpg


e tem tantos outros ruins, mas esse é :puke:
 
Jedi Solo disse:
O único bicho que eu achei que poderia ser pior é o Salacious Crumb, que é essse aqui:

crumb.jpg

Odeio essa criatura, odeio até mais que o Jar Jar, o Jar para mim é indiferente, mas esse bicho aí, mexe com a minha vontade de esganar algo, a risada dele irrita muito.
 
Deza disse:
Jedi Solo disse:
O único bicho que eu achei que poderia ser pior é o Salacious Crumb, que é essse aqui:

crumb.jpg

Odeio essa criatura, odeio até mais que o Jar Jar, o Jar para mim é indiferente, mas esse bicho aí, mexe com a minha vontade de esganar algo, a risada dele irrita muito.

mas esse é justamente o motivo dele estar lá. pra dar aquela risada pentelha quando tudo tá indo mal. pra ficar se achando o bom, mas quando o Jabba morre ele caga de medo.... :mrgreen:
 
não sei porque tanto ódio do Jar Jar. tá, ele é bobo, mas duvido que tenha alguem aqui que não tenha dado uma risada sequer (mesmo que tenha guardado pra si mesmo) de pelo menos uma das besteiras dele..... :roll:
 
Jumping Jack Flash disse:
Deza disse:
Jedi Solo disse:
O único bicho que eu achei que poderia ser pior é o Salacious Crumb, que é essse aqui:

crumb.jpg

Odeio essa criatura, odeio até mais que o Jar Jar, o Jar para mim é indiferente, mas esse bicho aí, mexe com a minha vontade de esganar algo, a risada dele irrita muito.

mas esse é justamente o motivo dele estar lá. pra dar aquela risada pentelha quando tudo tá indo mal. pra ficar se achando o bom, mas quando o Jabba morre ele caga de medo.... :mrgreen:

Por isso ele é um ser desprezível :disgusti:

Jar jar é idiota, mas dá para ter uma certa pena do infeliz e confesso que ele gera risos involuntários, por isso a raiva contra Jar jar não é tamanha.
 
JarJar fede totalmente. Totalmente desnecessario em todos os sentidos. Ja o Crumb cumpre perfeitamente o seu papel 8-)
 
confesso que quase saiu leite pelo meu nariz quando eu vi o jar jar na cena da corrida e um eopie solta um put* peido na cara dele
 
devemos levar em conta que eu até esqueci de postar nas melhores falas
mas o jar jar assumam vc ou nao fala muito bonito no senado na hora da aprovação do exercito clone!!
 
:lol:
mas é tipo assim!
na frente do que ele ja falou até que foi bonito e assima de tudo importante
mais isso naum faz ele deixar de ser idiota
 
Eu não tenho ódio do Jar Jar, mas eu acho ele um completo inútil que não precisava ser introduzido. Algumas falas dele são engraçadas, sim, mas mesmo assim...

E o Salacious Crumb eu acho inútil também. Eu sei que cumpre seu papel, mas ainda odeio. :|
 
os membros da organizaçao do comercio la.. num lembro c era assim q chamava... eles saum os puros corruptos...
 
Eu sou a única que gosta do Jar Jar Binks?
Ah... Ele é engraçado...
Pelo visto sim...



Esse tópico não tem nem como ter dúvida. Felizmente (ou infelizmente, sei lá) não dá pra indicar alguem senão o Jar Jar Binks, o Gungan maldito!!! :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo