• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o pior personagem de todos

Jar Jar.
Sem duvida alguma.

E um amigo meu, durante a trilogia antiga, não gostava do Yoda. Eu brigava com ele e ele não entendia.

:fire: QUEIME HEREGE! :fire:
 
ninguem eh obrigado a gostar dele... + eu num vejo razao alguma pra odiar... pelo menos ele faz umas graças devez em quando...
 
Po como alguem não gosta do Yoda? Ele é tão pequenininho e verde :mrgreen:
Credo que gay.. tah vai eu não odeio ninguem, mais acho a princesa amidala extremamenteinutil...
A eu tambem gosto do Jar Jar...
 
-Felagund- disse:
Credo que gay.. tah vai eu não odeio ninguem, mais acho a princesa amidala extremamenteinutil...

ah, é verdade, bem inútil. afinal ela só é a causa da queda do Anakin e mão do cara que traz ele de volta.


Só teve uma coisa que eu gostei dele, que é o jeito de andar. Me faz pensar em pombos, e adoro pombos :mrgreen:

pombo ? :eek: a ultima coisa com a qual eu acharia ele parecido é um pombo :lol:
 
pombo ? :eek: a ultima coisa com a qual eu acharia ele parecido é um pombo :lol:

Não é que ele parece um pombo, é que ele anda igual à um, sabe, ele fica mexendo a cabeça pra frente e pra trás com cada passo...


PS. eu acabei de ver o III de novo, e achei a Millenium Falcon! e meus pais falaram que prefiriram o I. :disgusti:
 
-Felagund- escreveu:

Credo que gay.. tah vai eu não odeio ninguem, mais acho a princesa amidala extremamenteinutil...


ah, é verdade, bem inútil. afinal ela só é a causa da queda do Anakin e mão do cara que traz ele de volta.
:mrgreen:
ok então outro...aquele cara que parece o secretario do Palpatine, que sempre anda do lado dele mais nnca fala nada...eu acho ele muito feio :eek:
 
esse feioso aqui ?

movie_bg.jpg




bom, esse é bem inútil mesmo :mrgreen:
 
Esse feioso é o braço burocratico de Palpatine no Senado, foi de extrema importancia pra implantação do Imperio.

E legal foi ele saindo de fininho na hora da luta entre Yoda e Palpatine

"bem, voces que tem sabres se entendam...fui"
 
Eu gosto muito do Jar Jar e da Padmé, mesmo que não sejam importantíssimos. Os que eu detesto são o Povo da Areia e - um pouco - os secretários do Palpatine [o Mas Amedda (o linguarudo azul acima) e aquela careca].
 
Midichlorians! Eu odeio os Midichlorians!

Reduziram a misticidade da Força à relacao com uns organismos aí.
Podre :disgusti:
 
Concordo, ombudsman. A Força da trilogia velha era uma energia que unia tudo, que conectava todos os seres vivos da galáxia, e com essa m@#$a de Midiclorians, estragaram mesmo.

Estragaram mais ainda quando abandonaram completamente, e só falaram deles de novo no três, em cenas minúsculas...
 
Mas as midiclorians são só pequenas coisinhas que vivem dentro dos seres, que servem para eles se comunicarem com a força, pra mim não estragou nada
 
Mas e o fato que nunca falaram mais deles?

E o Yoda fala no V que até pedras tem presença na Força, mas como Midiclorians fazem essa conecção, e Midiclorians existem em seres vivos, como que a pedra tem presença?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo