1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O pior do Guardian

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Nunis, 2 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Nunis

Nunis Steve Young

Sei lá onde eu coloco isso... coloco aqui mesmo então...
    Tá cheio de tópico falando dos melhores cds do Blind... mas e o pior qual vcs acham???

Pra mim é o Follow The Blind, apesar de ser mto bom tbm ehehe

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Acho que é o Tokyo Tales, por ter musicas de outros albuns.
    Eu curto ele muito, mas se for pra escolher um é ele mesmo.

3. Nunis

Nunis Steve Young

Não hehe.. eu falo sem contar o Tokyo Tales e o Forgottten Tales também hehe...

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

uhauhaua ah tá, então acho que é o Follow The Blind mesmo.
    É um ótimo cd, mas prefiro a parte do BG a partir do Tales From The Twilight World.

5. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Infelizmente o forum Os bardos cantam é para discutir músicas relacionadas a Tolkien naum a Blind (eu sei q Blind tem uma boa parte das músicas relacionadas a Tolkien, mas ainda sim naum saum todas, portanto estarei trancando aki... :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar