1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Novo Quarteto Fantástico? (pós civil war)

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 16 Dez 2006.

1. TT1

TT1 Dilbert

Michael Turner liberou uma imagem ontem com a pergunta "Esse é o novo Quarteto Fantástico?" Sim, a equipe sofreu uma modificação e apresenta dois novos membros. Será? Será?

Eis a imagem:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Então, o que acharam?

2. Edu

Edu Draper Inc.

Arquivos Anexados:

3. TT1

TT1 Dilbert

É o Pantera Negra, marido da Tempestade.

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Não acompanho HQs mais, mas alguém me diz o que rolou...

com Reed e Sue? Morreram? :lol:

Última edição por um moderador: 16 Dez 2006
  5. elfah

elfah Usuário

Que gasto de Spoiler. É por causa do desperdício que se começa a combrar pelo uso...

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Mais uma daquelas musanças que vão ser revertidas rapidamente e não vão dar em nada.
    Como se fosse a 1ª vez que o Quarteto muda de formação.

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Tb acho. E eu não gostei de qualquer jeito. Seria mais engraçado (e sem noção) se tivessem colocado logo o Wolverine.

8. TT1

TT1 Dilbert

O Wolverine já fez parte do quarteto, junto com o Homem Aranha, Motoqueiro Fantasma e Hulk cinza.

9. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Mas daqui a pouco as vendas começam a despencar e colocam ele no lugar de alguém aí. Ou pelo menos aparecendo uns 3 meses nas capas.

10. Pois é, o Quarteto já teve outras formações mais malucas só pra alavancar venda, mas sempre voltou ao normal...

Mas com certeza eles trazem o Wolverine de volta ao grupo pra dar um up...

11. TT1

TT1 Dilbert

Não precisa. O FF tá vendendo bem e as histórias estão bem superiores as dos títulos X.

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Convenhamos que não precisa de muito p/ isso.

13. TT1

TT1 Dilbert

É verdade :lol:

14. TT1

TT1 Dilbert

A Marvelk divulgou uma nova imagem com novos heróis que formariam o Novo Quarteto. Eis a imagem:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Coisa, Tocha Humana, Stardust e Surfista Prateado

15. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

16. .Sasuke.

.Sasuke. Usuário

Crl curti meu pq entro o heroi q eu mai scurto meu *__*
    Quem eh esseStardust ???

Compartilhar