• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Novo Quarteto Fantástico? (pós civil war)

TT1

Dilbert
Michael Turner liberou uma imagem ontem com a pergunta "Esse é o novo Quarteto Fantástico?" Sim, a equipe sofreu uma modificação e apresenta dois novos membros. Será? Será?

Eis a imagem:

NewFF.jpg

Então, o que acharam?
 
O camarada de capa ali me lembrou e muito o General Grievous de Star Wars III:

attachment.php


:eek:
 

Anexos

  • mg-grievous.jpg
    mg-grievous.jpg
    59,7 KB · Visualizações: 2.354
Não acompanho HQs mais, mas alguém me diz o que rolou...

com Reed e Sue? Morreram? :lol:
 
Última edição por um moderador:
Que gasto de Spoiler. É por causa do desperdício que se começa a combrar pelo uso...
 
Mais uma daquelas musanças que vão ser revertidas rapidamente e não vão dar em nada.
Como se fosse a 1ª vez que o Quarteto muda de formação.
 
Tb acho. E eu não gostei de qualquer jeito. Seria mais engraçado (e sem noção) se tivessem colocado logo o Wolverine.
 
Mas daqui a pouco as vendas começam a despencar e colocam ele no lugar de alguém aí. Ou pelo menos aparecendo uns 3 meses nas capas.
 
Pois é, o Quarteto já teve outras formações mais malucas só pra alavancar venda, mas sempre voltou ao normal...

Mas com certeza eles trazem o Wolverine de volta ao grupo pra dar um up...
 
A Marvelk divulgou uma nova imagem com novos heróis que formariam o Novo Quarteto. Eis a imagem:

quartetofantasticonovosexteto.jpg


Coisa, Tocha Humana, Stardust e Surfista Prateado
 
A Marvelk divulgou uma nova imagem com novos heróis que formariam o Novo Quarteto. Eis a imagem:

quartetofantasticonovosexteto.jpg


Coisa, Tocha Humana, Stardust e Surfista Prateado
Crl curti meu pq entro o heroi q eu mai scurto meu *__*
Quem eh esseStardust ???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo