• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Novo Mundo (The New World, 2005)

newworld_01.jpg


A nova produção épica da New Line contará a história real de Pocahontas e o choque cultural entre os europeus e as tribos nativas norte-americanas no século 17.

O filme conta com um elenco d primeira, sendo encabeçado por Colin Farrell q interpretará o explorador John Smith, Christopher Plummer q vai interpretar o Capitão Christopher Newport, e ainda David Thewlis e Christian Bale. Já Pocahontas será vivida pela novata Q'orianka Kilcher.

Se o filme for tão bom quanto 1492 de Ridley Scott, então este será um grande épico sobre a época das grandes navegações. Infelizmente não conheço o trabalho do diretor Terrence Malick (Além da Linha Vermelha), por isso não posso dizer o q esperar, mas como fã d épicos q sou, sempre tenho esperança (apesar d ultimamente este gênero só ter me dado decepções).

Pelo trailer, não dá pra ver muita coisa ainda, exceto a boa caracterização dos europeus e principalmente dos nativos. O jeito é esperar pelo theatrical trailer pra ter uma visão melhor.

O filme tem estréia prevista pra 9 de novembro de 2005.

A seguir algumas fotos do longa:

newworld_05.jpg


newworld_16.jpg


newworld_06.jpg


newworld_02.jpg


O par romântico do filme: John Smith e Pocahontas
newworld_09.jpg
 
Mais um epico a caminho... :think: muito bom.
Eu já havia lido sobre esse filme... está me cheirando muito bem. :mrgreen:
Vamos ver qual é da parada então.


P.S. Meu Deus... estou apaixonado a primeira vista por essa mulher... puta que pariu... ela é MUITO gata !! :grinlove:
 
Não sei porque, mas algo me diz que finalmente sairá algum épico decente desde Senhor dos Anéis.
 
Um dos filmes que eu tenho mais alta expectativa do ano que vem, junto com o Batman Begins, Kingdom of Heaven e Star Wars III.

Quer uma razão? Veja o teaser, e olhe o nome do diretor:

TERRENCE MALICK

Sem contar o elenco de primeira, caracterização, história, etc...
 
*Th* disse:
Cenário meio brasileiro destas fotos, o que acham?

Só pq tem mato ??? :eek:
Pra falar a verdade, quando os portugueses aportaram no Brasil eles encontraram vegetação de mata atlantica... o que não tem NADA a ver com a existente nas fotos... :wink:

Os indios são bem diferentes tbm... muito mais estilosos !! 8-)
 
Primeiro, ele causa furor em uma cena de sexo com outro homem, em Alexandre. Agora, foi a vez de Colin Farrell dividir a cena (e o leito) com uma atriz menor de idade. Q’Orianka Kilcher, que vive a índia Pocahontas em The New World, tem apenas 14 anos e participou de cenas consideradas muito “quentes” com Farrell.

Uma fonte da revista The People afirma que as imagens não traziam conteúdo inapropriado, mas os advogados da produção não gostaram do que viram. Por isso, a passagem foi refilmada e teve seu teor sexual reduzido, evitando problemas.

Fonte: Cinema Em Cena

P.S: Será q essa tal de Q’Orianka Kilcher, que vive Pocahontas, é esta q aparece na foto abaixo e nas outras postadas acima???????? Pq se for ela, definitivamente não tem cara de ter 14 anos 8O . Só espero q não fiquem dando mais atenção pra essa tal cena d sexo e esqueçam da história q é o q importa. Aliás, isso tá muito comum hoje em dia, deixar o enredo d lado e debater questões d sexualidade (Alexandre é um grande exemplo... um filme muito bom mas q é bombardeado exatamente por essa questão).

newworld_08.jpg
 
Primeiro, ele causa furor em uma cena de sexo com outro homem, em Alexandre.

Pra ver como tão pegando no pé. Que cena de sexo com outro homem?? O Pablo Villaça caiu demais no meu conceito depois da crítica dele do filme, principalmente porque pegou coisas de outros críticos, mas aí é outra coisa. Cena de sexo? Só se ele imaginou coisa.
 
Fosco disse:
Quer uma razão? Veja o teaser, e olhe o nome do diretor:

TERRENCE MALICK

Ditto.

Só vi dele Além da Linha Vermelha, o que já me deixa com altas expectativas pra esse, já que o filme (Além, etc) é excelente.
 
Eu não gosto de épicos, mas eu assisto até um biofilme da vida da Mariah Carrey se ele for dirigido pelo Terrence "F&F" Malick.
 
Bem, pelo menos a Pocahontas é menor de idade conforme diz a História e vai dar um certo desconforto nas pessoas :twisted:

http://www.apva.org/history/pocahont.html

Morreu com 22 anos, consolando seu marido: "tudo deve perecer. É me suficiente saber que as crianças vivam" ("all must die. 'Tis enough that the child liveth.") Muito difícil uma mulher de 22 anos ter essa sabedoria e coragem! 8O
 
Terrence "F&F" Malick.

O que quer dizer F&F?

E o Mallick dirigiu Dias do Paraíso, que é um filme incrível. Dirigiu também Terra de Ninguém, mas esse eu não vi ainda.
 
Saiu o theatrical trailer de The New World:

http://www.latimes.com/extras/newworld/

Não vou fazer uma análise extensa do trailer, como fiz em outros épicos, como Cruzada e Alexandre (até pq no final os trailers se reveleram melhores do q os filmes em si :? ). Basta dizer q gostei bastante do vídeo, q conta com uma boa caracterização, boa trilha sonora, e mostra o novo mundo de forma bem crua mesmo. Destaque também para os rápidos flashes mostrando a Inglaterra moderna. Não conheço o trabalho de Malick, mas pelo q eu ouvi por aí o cara parece ser realmente foda e talvez (enfâse no TALVEZ) pode vir coisa boa (se for do nível de 1492 vai ser um filmaço).

"I beg you! Let not America go wrong in her first hour!"
Eu imploro! Não deixe q a América dê errado na sua primeira hora!

:twisted:
 
Caramba. Esse filme parece ser bem legal... eu gostei muito do desenho, será que vai ser igual?

Adorei o pôster. Muito misterioso. :mrgreen:

E concordo, essa mulher é muito gostosa! 8O

Once discovered, it was changed forever. :issoaih:
 
Re: The New World (idem, 2005)

Estreou.

O filme é foda. A direção/roteiro do Malick com seu estilo impressionante de narrar os fatos (me baseando no que lembro de The Thin Red Line, o único que assisti dele) ajuda a dar classe e sentimentos fodas ao filme. Uma edição um tanto insana em alguns momentos, mas eu gostei. Fora que a fotografia é uma das mais belas que eu vi ultimamente, passando Last Days como melhor do ano até então.

O filme só perde um pouco o rítmo quando o Captain Smith vai embora. Porém aí aparece o Christian Bale que está excelente.


71. Quero ver de novo pra ver se sobe.

Fora rever o Além de Linha Vermelha e os outros 2 do Malick.
 
Última edição:
Não vi ainda. ¬¬

Gandalf, assista Dias de Paraíso. Altamente recomendado. Terra de Ninguém também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo