• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mundo vai acabar em 2012?

Sei lah se vai acabar ou naum....o mais importante eh ser coerente conosco mesmos com o q estamos fazendo agora. Pois o hj eh o q temos, o passado jah era..e o futuro naum existe.
 
Não acho que vai acabar não, creio que possa passar por uma mudança que só saberemos quando chegar a hora.
 
SE acabar, não vai ser o mundo que vai acabar, vai ser o NOSSO mundo, o mundo para nós, a Terra vai continuar, a não ser que algum bólido sideral se choque com a Terra.
 
Bom caro Yohan-san, se você acredita nas profecias Maias, o mundo só será renovado em 2012, a humanidade evoluirá, e se caso não o ocorra ela será destruída e começará do zero novamente. Eu já creio que 2012 pode ocorrer algo trágico e/ou misterioso, mas não creio que o mundo possa acabar como um todo.
 
Bom caro Yohan-san, se você acredita nas profecias Maias, o mundo só será renovado em 2012, a humanidade evoluirá, e se caso não o ocorra ela será destruída e começará do zero novamente. Eu já creio que 2012 pode ocorrer algo trágico e/ou misterioso, mas não creio que o mundo possa acabar como um todo.
Mas ai a natureza percebe que nao vai da pra ajeitar essa porcaria de ser humano que ferra com tudo por onde passa... o maldito homem branco, industrializado, mas isto deveria ocorrer porque fomos feitos para querer sempre mais, uma raça inteligente que procura por novas ideias e criações etc.
Ai rola tipo um diluvio enorme ou fogo, ou o ar pode acabar! #mygod
Ja entra as teorias, mas aposto que 2013 vai entrar e esse meu post vai ta aqui, soando mais ridiculo do que parece hoje fim de 2011... Será so apenas mais um ano?
Bem, a gente sempre pode morrer amanha. Entao acreditar nisso pode nao ser tao ruim. O dia do orgasmo vei ai *______* dia 29, acho...
 
O mundo vai acabar em 2012?

Não, não vai acabar. Da mesmíssima forma como não acabou em outras datas marcadas por profetas, astrólogos e leitores de borra de café insanos e mal-intencionados. "Ah, mas o Nostradamus...". Que Nostradamus? Que autoridade infalível esse charlatão/doente tinha ou tem? Nenhuma. E ele nem acertou nada. Nunca. É muito fácil, depois de, por exemplo, os atendados de 11 de Setembro, pegar alguma "profecia" dele e adaptá-la aos fatos. Queria ver, antes do evento, chegar e falar: essa profecia diz respeito a um atendado que vai acontecer no dia tal e na hora tal - e de fato ele acontecer.

[]'s!
 
As chances do mundo acabar em 2012 são as mesmas dele acabar em qualquer outro ano.. Ou seja, próximas a 0.
Existem tantos planetas no nosso sistema solar, e isso reduz ainda mais a chance de algum evento cósmico varrer o nosso planeta da galáxia (Ninguém previu o "fim de Urano" por exemplo..)
Temos o costume de usar a expressão "fim do mundo" quando estamos pensando no fim da humanidade..
O fato é que estamos aqui de passagem, e devemos aceitar isso :)

P.S: Curioso como ninguém falou nada sobre uma nave Vogan destruíndo o planeta! :-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo