1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Mundo de Beakman!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Saphyra Horyon, 9 Set 2007.

1. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

"O porta-voz da sabedoria, o destruidor de mitos, o elucidador de mentes. O primeiro, o único, oooo... Beakman !!!"

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quem não se lembra do Beackman, sua assitente (Rose ou Liza), do rato Lester e dos pinguins? Já não se fazem mais programas educativos e ao mesmo tempo divertidos como antigamente... este era meu programa preferido quando era criança, o único interessante o suficiente para eu continuar me lembrando depois de tantos anos(sou muito velha mesmo:roll:)...
    Alguns episódios para vocês verem...

Beakmania, Tunel e Trens
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ruidos

Termodinâmica

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Danee

Danee Demônio angelical

Era meu preferido também. Acho que foi o que me fez gostar de ciência .. =]

3. Maximus

Maximus Usuário

Era legal, mas faz tanto tempo que eu não vejo. As esperiencias eram bem lokas, e davam certo, :cerva: bem legal.

4. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Eu vi uma de bomba de fumaça, muito loco kkkkkk

Obs: E max!! Deixou a Saphy na esperança tadinha

5. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Esse programa era realmente demais, muito criativo e bem feito :)

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Beakman é um clássico. Todo mundo que assistiu pelo menos 1 vez gostou e ainda se lembra.

7. Elfo doidão

Elfo doidão Usuário

pior faz muito tempo q não vejo tbm nem me lembro direito:think:(gaga)
    :cerva:

8. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Genial esse programa! :grinlove:

Eu adorava o Lester e o Art (de "Cozinhando com Art"). :lol:

Ainda me lembro da experiência para criar uma colônia de bactérias do chulé...pena que nunca fiz uma, por enquanto...

9. kytarkiton-eru

kytarkiton-eru Usuário

O melhor programa "infantil" já feito!!! pena que tiram estes bons programas e substituem por Kauês, Jéssicas, Xuxas e outras isuportáveis criaturas que pensam que crianças, só por serem crianças, se divertem com aquelas palhaçadas e brincadeiras idiotas!!!!

VOLTA BEAKMAN!!! PRECISAMOS DE PROGRAMAS INFANTIS QUE PRESTEM (MAS NÃO TIREM OS DESENHOS ANIMADOS, PELO AMOR DE ERU).

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu também adorava Beakman!
    Me lembro quando ele explicou do porque o Helicóptero voar, como os ossos se reconstituem, que a clara em neve isolava calor. Nossa, era muito bom!
    E o Lester era... era... Ah, nem sei o que falar do Lester! Ele sempre me matava de rir! E dava pra ver o zíper da fantasia dele!!! :lol:

11. Beakman era muito bom, faz muito tempo que não vejo :mrgreen:, la aprendemos a rasgar a lista telefonica com a mão (XD), queria que ainda tivesse um programa parecido com ele...

12. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Nossa eu adorava...não perdia um...

13. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Taí algo que deveria ser lançado em DVD.

14. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Cozinha suja e ele mais ainda :lol: , mas ele ensinava como fazer coisas legais. Como o 'Vidro doce'.
    Concordo.

Esses tempos, 3 ou 4 meses atrás, eu vi esse programa, mas não lembro o canal; acho que era no futura ou no TVE. Mas é um ótimo programa e se aprendia divertindo-se. Gostava quando eles "incorporavam" pessoas do passado para explicar invenções ou descobertas.

15. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Esse episódio é o melhor, lembro até hoje que tentei rasgar várias listas telefônicas...e até consegui algumas, hehe.

16. Luki_nha

Luki_nha Usuário

:clap::clap::clap:

Se alguém já viu em DVD me avisa!

17. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Era muito bom, faz falta na tv !

18. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Foi um dos motivos pra eu fazer faculdade de física :cerva:

19. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

Química o/

20. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Dá o fora da minha cozinha!

Eu fiz isso... Gelatina sem sabor e uma coleta de suor chulezento num vidro fechado repousando num lugar escuro e quente. Muito legal e nojento.

Em português não tem.

Ainda passa eventualmente na TV Escola, mas como eles não tem grade organizada de forma decente, fica complicado de acompanhar.

Compartilhar