• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mundo de Beakman!

Saphyra Horyon

Usuário
"O porta-voz da sabedoria, o destruidor de mitos, o elucidador de mentes. O primeiro, o único, oooo... Beakman !!!"

O Mundo de Beakman é um programa de ciências, e a primeira vista parece meio estranho, com cenários coloridos, efeitos sonoros e muitas experiências visuais. Mas não é estritamente um programa infantil, ao invés disso, é uma avançada experiência em termos de informação.
Mundo de Beakman é uma grande revolução no modo de fazer programas científicos, e até mesmo programas infantis. Digamos que é o programa infantil mais adulto da TV.
102678.jpg

Quem não se lembra do Beackman, sua assitente (Rose ou Liza), do rato Lester e dos pinguins? Já não se fazem mais programas educativos e ao mesmo tempo divertidos como antigamente... este era meu programa preferido quando era criança, o único interessante o suficiente para eu continuar me lembrando depois de tantos anos(sou muito velha mesmo:roll:)...
Alguns episódios para vocês verem...

Beakmania, Tunel e Trens

Ruidos

Termodinâmica
 
Última edição por um moderador:
Era meu preferido também. Acho que foi o que me fez gostar de ciência .. =]
 
Era legal, mas faz tanto tempo que eu não vejo. As esperiencias eram bem lokas, e davam certo, :cerva: bem legal.
 
Esse programa era realmente demais, muito criativo e bem feito :)
 
Genial esse programa! :grinlove:

Eu adorava o Lester e o Art (de "Cozinhando com Art"). :lol:

Ainda me lembro da experiência para criar uma colônia de bactérias do chulé...pena que nunca fiz uma, por enquanto...
 
O melhor programa "infantil" já feito!!! pena que tiram estes bons programas e substituem por Kauês, Jéssicas, Xuxas e outras isuportáveis criaturas que pensam que crianças, só por serem crianças, se divertem com aquelas palhaçadas e brincadeiras idiotas!!!!

VOLTA BEAKMAN!!! PRECISAMOS DE PROGRAMAS INFANTIS QUE PRESTEM (MAS NÃO TIREM OS DESENHOS ANIMADOS, PELO AMOR DE ERU).
 
Eu também adorava Beakman!
Me lembro quando ele explicou do porque o Helicóptero voar, como os ossos se reconstituem, que a clara em neve isolava calor. Nossa, era muito bom!
E o Lester era... era... Ah, nem sei o que falar do Lester! Ele sempre me matava de rir! E dava pra ver o zíper da fantasia dele!!! :lol:
 
Beakman era muito bom, faz muito tempo que não vejo :mrgreen:, la aprendemos a rasgar a lista telefonica com a mão (XD), queria que ainda tivesse um programa parecido com ele...
 
Genial esse programa! :grinlove:

Eu adorava o Lester e o Art (de "Cozinhando com Art"). :lol:
Cozinha suja e ele mais ainda :lol: , mas ele ensinava como fazer coisas legais. Como o 'Vidro doce'.
Taí algo que deveria ser lançado em DVD.
Concordo.

Esses tempos, 3 ou 4 meses atrás, eu vi esse programa, mas não lembro o canal; acho que era no futura ou no TVE. Mas é um ótimo programa e se aprendia divertindo-se. Gostava quando eles "incorporavam" pessoas do passado para explicar invenções ou descobertas.
 
Beakman era muito bom, faz muito tempo que não vejo :mrgreen:, la aprendemos a rasgar a lista telefonica com a mão (XD), queria que ainda tivesse um programa parecido com ele...

Esse episódio é o melhor, lembro até hoje que tentei rasgar várias listas telefônicas...e até consegui algumas, hehe.
 
Eu adorava o Lester e o Art (de "Cozinhando com Art").
Dá o fora da minha cozinha!

Ainda me lembro da experiência para criar uma colônia de bactérias do chulé...pena que nunca fiz uma, por enquanto...
Eu fiz isso... Gelatina sem sabor e uma coleta de suor chulezento num vidro fechado repousando num lugar escuro e quente. Muito legal e nojento.

Se alguém já viu em DVD me avisa!
Em português não tem.

Era muito bom, faz falta na tv !
Ainda passa eventualmente na TV Escola, mas como eles não tem grade organizada de forma decente, fica complicado de acompanhar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo