1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Mestre (The Master, 2012)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Quickbeam, 21 Mai 2012.

?

Sua nota para o filme.

1. 10

14,3%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

28,6%
  4. 7

42,9%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

14,3%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    |

Direção: Paul Thomas Anderson
    Roteiro: Paul Thomas Anderson
    Elenco: Philip Seymour Hoffman, Joaquin Phoenix, Amy Adams, Laura Dern, David Warshofsky, Jesse Plemons, Rami Malek, Lena Endre, Madisen Beaty
    Trilha Sonora: Jonny Greenwood

Estreia: 12/10/2012 [EUA]
    Site Oficial:
    [HR][/HR]

Saiu o primeiro teaser de The Master:

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Excluído046

Excluído046 Banned

Re: The Master (The Master, 2012)

Este filme é um dos motivos para eu ter apostado que 2012 seria um ano foda. NÃO me DCpcione, PTA :grinlove:. Btw, curti o teaser.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

[size=+2]
    [/size]

Esse povo não sabe que essas reclamações só fazem promover mais ainda o filme.

4. Décimo

Décimo The Swanson Code

E parece que o Travolta nem sequer aceitou o convite para ver o filme. Mas eu compreendo essa desconfiança. É que ele se lembra bem do que aconteceu
    .

5. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mais um trailer.

Considerando-se que o filme estréia esta semana em alguns países, acredito que seja o ultimo dos trailers.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Triple post.

Um pequeno teaser de porque é a minha atriz preferida desde 2007/2008.

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu tinha ouvido falar que o Joaquin Phoenix não ia mais fazer filmes por um tempo, acho que ou eu me enganei ou minha fonte se equivocou.

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Aquilo era teatro.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Re: The Master (The Master, 2012)

Jonny Greenwood como compositor??? Esse filme eu vejo sem falta! Radiohead na veia. Sou fanzão do Jonny!

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Legal ver os entendidos tudo caindo e eu fui junto.

14. Hugo

Hugo Hail to the Thief

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Prêmio de direção em Veneza, junto com o de ator sendo dividido entre o Joaquin Phoenix e o Philip Seymour Hoffman! Não poderia estar mais ansioso ainda mais com essa crítica que o Hugo colocou.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu vi noticia que só não levou o premio maior em Veneza por questões de regras do evento.

17. Thor

Thor ἀλήθεια

Será que esse filme ainda vai estrear algum dia no Brasil?

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Pré-estreiou por aqui esta semana.

E como é triste entrar numa sala para um filme do PT Anderson, com meia duzia apenas de gatos pingados nas cadeiras. Enquanto que na sala do lado De Pernas pro Ar 2, Brichos, etc, estão com salas lotadas.

O início do filme é fantástico. Completamente formalista, sons meio dissonantes, imagens em angulos estranhos.
    No decorrer do filme só achei que o PT não conseguiu se distanciar o suficiente pra não fazer um filme meio propagandista. Ainda assim, continua seguindo firme e forte, com direção cada vez melhor.

Eu adoro o Seymour Hoffman e a Amy Adams, então não preciso falar que me encantam em todos os filmes. O Phoenix também já me agradou, mas acho que neste filme ele tentou incrementar demais fisicamente sua atuação e exagerou.

19. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu vi essa semana com a Ptah. Sai do filme prometendo nunca ver mais nada do PTA na vida.

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Pips

Pips Old School.

Explique-se Fingol.

Compartilhar