• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Mestre (The Master, 2012)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    8
Re: The Master (The Master, 2012)

Explique-se Fingol.

Vamos lá.

Começa por Magnólia, q eu odeio e tá entre os 3 piores e mais chatos filmes(quiça o mais chato) q eu já vi na vida, afinal, além de chato, ele dura 3 horas e meia. E a Ptah começou a rir qdo eu disse isso pra ela pq esse filme era do PTA (eu sou spoilerfreak e não sabia de quem ou sobre oq era o filme).

Qto ao Mestre, eu achei o filme confuso. 1 hora de filme e eu ainda não tinha certeza doq ele era. Acho q terminei o filme e não achava q ele ainda era ou tinha uma história suficientemente grande pra ser um filme. Podia ser menor.

Talvez seja eu, q me perco nas viagens do PTA, ou q seja uma coisa tão artítisca q vc tem q sentir e enxergar pelo sutil e subliminar e eu sou incapaz disso. Tipo, Punch Drunk Love é ok, mas pra mim, o único filme dele q eu acho bom mesmo é Boogie Nights.
 
Re: The Master (The Master, 2012)

Ai, como assim magnólia é chato :ahhh:? E nem dá pra perceber a hora passando, passa rapidinho. Rápido demais até :hihihi:.
Tô querendo muito gostar desse O mestre tbm, mas tem me preocupado umas críticas negativas por aí... Só vendo mesmo pra saber.
 
Re: The Master (The Master, 2012)

Ai, como assim magnólia é chato :ahhh:? E nem dá pra perceber a hora passando, passa rapidinho. Rápido demais até :hihihi:.
Tô querendo muito gostar desse O mestre tbm, mas tem me preocupado umas críticas negativas por aí... Só vendo mesmo pra saber.

Se vale de aviso, a Ptah adora Magnólia, adora PTA e não gostou do Mestre tb não.
 
Re: The Master (The Master, 2012)

Fiquei meio decepcionado com o novo PTA. Não que seja ruim, mas não me causou impacto como os demais dele. O elenco é que se destaca, só o Phoenix que está meio afetado. Acho que o PTA tá meio obsessivo com esses temas de religião, SANGUE NEGRO já tinha boa parte disso, espero que no próximo longa ele se distancie deste tema.

E hora de mudar avatar e banner.
 
Re: The Master (The Master, 2012)

Não curti, não...
Achei o elenco muito bom, como o Hugo falou, mas achei o filme cansativo e chato. Muito chato.
Para o tema que foi, ele podia ter mergulhado um pouco melhor em alguns personagens e evitar um pouco as viagens características. Por favor, não digo retirá-las todas, mas diminuir um pouco.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo