• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Madruguismo

album_pic.php
 
Bom, eu não sigo Eru nenhum, portanto pra mim não é blasfêmia dizer que:

'SEU MADRUGA é meu senhor e nada me faltará !'
(São Madruga, Cáp. 14, Ver. 67)

Ele é o cara !!!
My Lord !

:D IN MADRUGUISMO WE TRUST :D
 
Huauhauhaauh..... eu sou um aprendiz padawan do madruguismo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: uma vez me apelidaram de seu madruga no colegio.... ahuauhauha.. por causa de uma peça de teatro q eu fiz do chavez.... e os mulekes do primario, quando me ve no colegio de tarde chega pra mim "oiiii seu madrugááááá" ahuuhahuahuauah :lol: :lol: :lol: e eu tava achando q o tópico era com algo relacionado a Clube da Insonia! auhauhauha :lol: :lol: :lol:
 
Sem contar que ele consegue afastar a dor de seu corpo atravez de um ritual

1º - Jogar o chapéu no chão e pular em cima dele como um chipansé drogado (!?) isso libera os instinos selvagens do ser humano (infelismente este metodo tem como efeito colateral lhe deichar cada vez mais parecido com um chipansé)

E a raiva atravez de um outro ritual:

2º - Beliscar quando o chaves fizer uma piada com a sua vó (acredite, ele vai fazer)
 
Alguns ensinamentos felizes do Seu madruga...


A vingança nunca é plena: mata a alma e a envenena.";

"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar.";

"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.";

"As pessoas boas devem amar seus inimigos. Mas amar os idiotas é quase impossível.";

"As dívidas são sagradas!!!";

"Estou falando com a mula, não com seus carrapatos!";

"Devemos perdoar as ofensas... Devemos perdoar as afrontas... Devemos perdoar os aluguéis atrasados...";

"Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio.";

"O burro empaca perto do trigo...";

"Eu, mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo. Veja!";

"Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa...";

"Às vezes temos que sacrificar algumas coisas para conseguir outras.";

"As mulheres são mesmo assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira!";

"Não é uma coisa que se diga minha nossa! Mas que bom trabalho! Mas é melhor que nada...";

"Para o amor não existem barreiras... Elas se rompem!!!";

"Por 100 mangos eu posso até ser a madrinha do casamento!";

"Como pode existir uma alma num corpo tão... tão... digo...";

"Como dizia meu velho avô: 'Se quiser vir a ser alguém, devore os livros!'";

"Deu tudo certo, tirando o errado... Bem próximo do péssimo!";

"Sabe como é, todo esse tipo de porcarias: papéis, lixo,.. Florinda...";

"Depois desse tapinha, eu recolho meu chapeuzinho, e dá licencinha pro Madruguinha...";

"Sabe o que eu faço quando gritam comigo? Eu vou prá minha casa...";

"Higiênicos churros de Dona Florinda... Velha ridícula!";

"Isso é a primeira coisa que se deve ensinar na escola: A prenunciação.";

"Ora, mas isso é culpa dos energéticos!";
 
Naum... :nope: o professor disse: " Se quizerem vir a ser como eu um dia : Devorem os livros "

Entao todos jogam os livros pra cima e acaba a aula... :wink:

O Seu Madruga disse esta celebre frase se eu naum me engano qdo o Chaves tinha vergonha de ir aula no primeiro dia sem ter um responsável.. :mrgreen:
 
Ah é me lembrei dos episodios melhor o prf Girafales esta dando um sobre sempre ficar com os livros e no final Diz "Enquanto estiverem com os livros nas mão serão como eu!" mas eu não me lembro deste episodio do 1º dia de aula por acaso é daqueles bem antigos q o SBT não passa mais?
 
O Madruguismo eh uma seita, não eh algo concreto e sim abstrato.. os Eua e a burguesia(dona Florinda, Kiko) sempre tentaram acabar com ele.. mas nunca conseguriam.. sempre sobra um pupilo...

eu sou o ultimo da ultima dinastia e o primeiro dessa :mrgreen:

e ele bate na população carente para tentar acorda-la para a vida
 
#Ryu disse:
O Madruguismo eh uma seita, não eh algo concreto e sim abstrato.. os Eua e a burguesia(dona Florinda, Kiko) sempre tentaram acabar com ele.. mas nunca conseguriam.. sempre sobra um pupilo...

eu sou o ultimo da ultima dinastia e o primeiro dessa :mrgreen:

e ele bate na população carente para tentar acorda-la para a vida

Putz, que viagem na maionese! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo