• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Madruguismo

)Mestre Madruga nos ensina mais sim:

16 - Mesmo em tempos de conflitos, o amor é o que prevalece (Reconciliação de Dona Florinda e do Professor)!
17 - Cultuemos as mais belas espécimes da Terra: a mulher (além da vizinha-que-mora-em-cima-da-escada, o concurso de Miss Universo).
18 - Mesmo tendo pouco, distribuamos o que temos com quem tem menos ainda, sejamos misericordiosos (Oferta de Desjejum ao Chaves)
19 - O fumo faz mal a saúde (Sr. Madruga fuma... olha como ele é! :roll: )
20 - Mesmo em um momento de dor, sempre sorria! (Lembre-se que sempre que ele apanha muito ele fica sorrindo e gemendo. Ou que, quando ele chora, parece um riso estranho!)
 
Seu Madruga não cultivava o trabalho duro para pagar a divida que ele sempre teve.. quando ele trabalhou foi por hobby, por trabalhar e se sentir em com isso...

Usem o exemplo de seu madruga nas suas vidas....

Seu Madruga criou uma filha sozinho.. sua mulher morreu quando Chiquinha nasceu... seu Madruga atura as traquinagens de Chavez e Kiko, mas sempre demonstra toda sua clareza...

Nada de Amém, Hail, ou outra palavra... a ordem eh:
Que que foi, que que foi, que que há!!
 
Tipo, segundo meu irmão tem mais um ensinamento:

*Incitar o reflorestamento (qndo seu madruga corta os pezinhos para replanta-los)

Se ele lembrar de mais algum eu posto! =P :lol:
 
Rustu Pai disse:
O mais tosco da história é que o AsRrOuT e o Riff puseram na
assinatura que são devtos do seu madruga :lol:

:hellboy:

Vc tbém colocar, assim alcançaria a paz interior, minha vida mudou depois q eu virei devoto do seu madruga :pray: :anjo:
 
Interessante :mrgreen:
Como eu sempre fui fã do seu madruga, desde de pequeno, eu vou aderir à este caminho para a luz e a paz interior. Alcançarei o Nirvana espiritual com a luz do seu madruga na minyha vida. :mrgreen:
 
E tipo:

*Tem que se economizar para se ter paz espiritual; (qndo seu madruga iria quebrar seu cofrinho mas pensou duas vezes qndo o chaves chegou e o empediu de gastar com bens materias, as peças de dominó)

Putz,tenho de parar de dar ouvidos ao meu irmão!!!!
 
Seu Madruga é phoda!!!! Essa história de madruguismo vai pegar....

Olha, posso até ser devota de Eru, mas de vez em quando apelar para o astro maior do Chaves não faz mal a ninguém... :mrgreen:


QUE QUE FOI, QUE QUE FOI, QUE QUE HÁ!!!!!!
 
Riff disse:
Tírion Windlord disse:
Que Eru Ilúvatar o que, Madruga vale bem mais a pena!

Falou e disse :cheers:

Que bando de pagão sem vergonha! Vocês poderiam ao menos ser originais e não colocar "devoto" nem citar meu santo nome por aqui em vão, né?

Seu Madruga é foda mesmo, mas sem querer ser chato, ele morreu. Eu sou fã do Ramon Galdez, sabiam que o nome dele é esse? Poisé... Ele faleceu em 1986 de cancer no pulmão porque fumava demais. Coitado. Era o único do elenco do Chaves com experiência em teatro, e já fez, sim, filmes sérios. Mas como alguns desdenharam de Eru por aqui, que se virem pra descobrir mais sobre a vida dele. :twisted:


Nada de Amém, Hail, ou outra palavra... a ordem eh:
Que que foi, que que foi, que que há!!
Isso é uma forma mais saudável de entender como admirar e respeitar o trabalho fabuloso do Ramon... :clap: Amém só a Ilúvatar! :dance:


Morwen, sem heresias por favor. Admire o trabalho dele, mas devoção só a Eru.

Tirion e Riff, só não dou outra em vocês porque minha vózinha.... :lol:
 
Bom... Vc pelo visto não viu Chaves na infância né? Das duas uma: Ou você não entendeu ou fingiu que não entendeu... Se for a primeira alternativa, vc nem deve se lembrar do Seu Madruga, que tinha nesse um dos seus jargões clássicos, se for a segunda, bom, acho melhor parar :stop: que não vai sair uma piada muito engraçada daí... :roll:
 
Eru disse:
Morwen, sem heresias por favor. Admire o trabalho dele, mas devoção só a Eru.

Não leve muito a sério meus posts no geral, meu senhor, principalmente os acompanhados pelo mrgreen.... E não se preocupe, não largo a "Amém Ilúvatar" de jeito nenhum....

*Morwen tomou um vinho enquanto postava aqui, agora está ficando com sono demais :zzz: :zzz: *
 
Morwen Eledhwen disse:
Eru disse:
Morwen, sem heresias por favor. Admire o trabalho dele, mas devoção só a Eru.

Não leve muito a sério meus posts no geral, meu senhor, principalmente os acompanhados pelo mrgreen.... E não se preocupe, não largo a "Amém Ilúvatar" de jeito nenhum....

*Morwen tomou um vinho enquanto postava aqui, agora está ficando com sono demais :zzz: :zzz: :zzz: *

Não levei a sério Morwen, minha querida, basta olhar o tom do meu discurso... :wink:

E eu também me amarro em Chaves, eu faço uma imitação de Quico formidável até! :mrgreen: E o Seu Madruga era meu personagem predileto! :dance:
 
Eru disse:
Bom... Vc pelo visto não viu Chaves na infância né? Das duas uma: Ou você não entendeu ou fingiu que não entendeu... Se for a primeira alternativa, vc nem deve se lembrar do Seu Madruga, que tinha nesse um dos seus jargões clássicos, se for a segunda, bom, acho melhor parar :stop: que não vai sair uma piada muito engraçada daí... :roll:

:lol: :lol:

Melhor parar mesmo...

E agora para confissão:



*rolam os tambores*



Eu nunca vi Chaves na vida :roll:

TAM TAM TAM!!!!!

<platéia> Oh!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo