• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O LEGADO DAS TREVAS (On Topic)

OFF >> Vou dar-lhes mais informações para situá-los melhor...Acredito ter sido pouco claro...Graças a intervenção involuntária de Orome, que tentava atacar Hazen, e por ter ganhado na iniciativa, vocÊs não foram transportados para o local que gostariam...Vocês estão em MAgnus, a antiga capital do reino dos homens.Que , de acordo com registros históricos, foi conquistada pelas forças vampírcas por meses, mas foi retomada por um exercito de fiéis, pois com o desaparecimento do LORDE Supremo, os exércitos das trevas se desorganizou e entrou em descrença.Muitos vampiros fugiram, outros tentaram tomar a liderança e acabaram criando desavenças entre clãs. O próprio profeta-vampiro Clamyr foi assassinado por um "irmão imortal e traidor" desconhecido...Aqui neste local, é possivel encontrar a LÂMINA DA MORTE DE CLAMYR, QUE SÓ PODE SER ERGUIDA POR UM SERVO FIEL AO DEUS DOS VAMPIROS (CLÉRIGOS OU PALADINOS)

O último post do Mestre gui foi estranho...Na verdade, um email de terceiros, dizendo que ele formatou o PC, perdeu suas senhas, está sem PC temporariamente e blábla...Vou usar o PJ dele...Que, por estar na cidade Magnus a mais tempo, tem informações para guiá-los...



ON >>



Enquanto recebe as "boas vindas", Lucius e Ormos tentam visualizar o ambiante...Uma cidade de pedra branca, em decadência, com zumbis aqui e acolá, perambulando sem destino objetivo...A estátua suja na praça revela pistas: Estão em MAGNUS, a antiga capital dos homens!Mas a situação atual (horda de zumbis, vampiros errantes e confusos a qual "lado" seguir, indica que voltaram cerca de 300 ciclos no tempo, poucas semanas após a queda do Lorde Supremo!
 
Última edição:
ON >>

"INSANIDADE"

Mordred se ergue.Seus ferimentos estão aparentemente regenerados.Ele começa a falar; no inicio, apenas susurros, mas seu tom de voz aumenta , demonstrando um certo destempero:

----- Malditos , onde nos trouxeram?!Eu tinha o traidor (Hazen) onde queria! Estava prestes a liquidá-lo e tomar seu poder! Eu descobri seu ponto fraco e vocês estragaram tudo!Covardes e estúpidos!Não merecem a imortalidade!

Kaze percebe algo estranho no vampiro: ----Alto, vampiro! Controle-se.Você está com sintomas da maldição da loucura (SEDE Vampírica). Mantenha a calma e poderemos ajudá-lo.

Todos, ao ouvirem a palavra "loucura e maldição" são acometidos de um certo nervosismo...Pois os que já viram um vampiro enlouquecer , jamais esqueceram e tentam com todas as forças desviar-se deste triste fim, considerado um castigo divino pela falta de fé, penar como uma besta irracional pela eternidade,sempre angustiado e nunca satsfeito,é pior que a própria morte.

Orome apenas se irrita mais com as tentativas de acalmá-lo.Ele ataca:
enfurecido.jpg

-----Calem-se e morram!




OFF >> Mordred, o antigo PJ e agora npc, está sob efeito da "Fúria Vampírica".Ele ainda pode atacar com armas ,mas seu raciocínio está turvo e não consegue compreender frases muito longas(com mais de 3 palavras).Caso seja ferido, sua regeneração vai absorver seus últimos pontos de sangue e jogá-lo na Insanidade, tornando-o um carniçal .Não há retorno depois disso...Apenas o Lorde Supremo era capaz de curar esse mal com apenas um olhar, presença ou comando.

Ele atacará um de vocÊs aleatoriamente. Estarei, em breve, fazendo um mapa de batalha no paint ou descrevendo detalhes, como a distância entre vocês e o inimigo...Afinal, alguns de vocês possuem deslocamento de 9m por turno, outros 6m e até 4,5m(no caso do PJ Kaze, que faz o arquetipo "tanque", isto é, pouco deslocamento ,mas alta defesa.

Vocês estão em uma praça circular, com uma estátua no meio e árvores queimadas e mortas espalhadas , mas impossíveis de se escalar com segurança, devido ao estado que se encontram.


Vou rolar um sorteio, pra ver quem será atacado primeiro.Meu conselho é de anularem ou matarem Mordred o quanto antes!
 
Última edição:
OFF >>

Sorteio: 1D10

de 1 a 2 >> Kaze (NPC)
de 3 a 4 >> Ormos
de 5 a 6 >> Lucius
de 7 a 8 >> Pj do Phantom, cujo nome não consigo decorar e pronunciar, kkk!Espero que não se magoe, mas vou ,na maioria das vezes, referir-me à ele como Phantam, pelo menos nas primeiras semanas....
9 >> ataca um alvo, que deve fazer teste para não ficar surpreso.
10 >> Se engana e ataca um zumbi em seu caminho.

[roll0]
 
OFF >> ATAQUE de OROME usando espada longa vampírica.
enfurecido.jpg

BBA : 1d20+4(primeiro ataque) e 1d20+2(segundo ataque) >> Combater com duas armas+Especialização
DANO 1: corte >> 1d8+4 (espada longa ,atroz)
DANO 2: corte >> 1d6+3(espada curta)

Contra CA 20 de Kaze!

Ataque 1 :BBA 1d20+4 : [roll0]
DANO 1 (se passar a CA 20 de Kaze) : [roll1]

Ataque 2: BBA 1d20+2 : [roll2]
DANO 1 (se passar a CA 20 acima) : [roll3]
 
OFF >> Resultado : Kaze defende os ataque com seu escudo!

Rolem iniciativa e iniciem o combate!
images

Iniciativa de Kaze:[roll0]

----- "Vou libertá-lo de seu tormento, vampiro!"

Contra -ataque de Kaze ( Manobra Investida = BBA +1 (neste ataque)e CA -1 no próxima rodada):

images


Ataque "Mata-Dragão" : BBA >>>
[roll1]
DANO :[roll2]

*Contra CA 14 de Orome, que perde seu bônus de Destreza, por não estar mais em sua consciência plena. Ele recebeu Força +1 e BBA+1, que esqueci de adicionar na rolagem dele, mas não ultrapassou a CA de Kaze, mesmo assim.

***SUAs fichas estão disponíveis na pág 10 do OFF topic.

Para que eu possa atualizá-las, basta me dizer qual atributo querem aumentar (+1) e qual Talento novo querem ter. Sugestão? Escolham + 1 talento vampírico, para tornar seu PJ mais "vampiro" que antes e menos mortal, kkkk!

Se quiserem e tiverem tempo pra escolher aumentar as perícias, fiquem à vontade, ou citem qual perícia gostariam de "bombar", que faço isso pra vocês.

AGUARDO vossos posts.
 
Percebendo que o vampiro tinah elouuecido o pequeno kobold se afasta o máximo de seu deslocamento e logo em seguida ele começa a pronunciar palavras obscuras de poder então dispara o raio do enfraquecimento para tentar debilitar a loucura de Orome.

Raio do efraquecimento, ataque de toque a distância:
[roll0]

Dano de força

[roll1]

OFF: Uma duvida, é 1d6+1, +1 a cada dois nives de conurador de dano, esse é por nivel singular de classe ou de personagem? pq se for de classe é 1d6+1, se for e personagme é 1d6+2, vou jogar como se fosse nivel singular se for de conjurador acrescente +1 no dano.
OFF
 
Lucius nota que tem muitos zumbis no local e vendo a loucura de Orome, decide acaba com ele, usando os zumbis. Ele tenta fascinar os mortos vivos.

Fascinar Mortos Vivos:
[roll0]

Dano de Expulção(2d6+5+3)Nivel de Clerigo 5 + Mod de Carisma.
[roll1]


Lucius pega o símbolo sagrado e invoca as forças das sombras.

_ Venham a mim, o poderes da Escuridão. E destruam este verme.

Os mortos vivos que Lucius conseguir controlar são ordenados a atacar Orome.
 
OFF >> Ok, Nicolai , boa Jogada. Sabia que não resistiria em "coletar" uns zumbis. e Lyvio, gostei do seu "suporte", estão fazendo bem os "papéis" de mag e clérigo...

Conseguiste 7 Zumbis de 2d3 (pode rolar os pvs deles)...Eram pessoas comuns, camponeses, plebeus, andarilhos...Mas 7 servos atrapalham bastante um adversário...Odeio a regra "ataques de oportunidade" em fóruns, mas vou ter de aceitar, afinal, é praticamente impossível um guerreiro escapar de 7 mordidas simultaneas...Talvez o Jet Lee ou Jack Chan conseguissem,talvez....

Vou aguardar a rolagem do Phantom[Nerthoz] (pode ser que ele supere a iniciativa de vocês) ...

Deixei + detalhes onde estão e um pouco mais de roleplay no post, no ínico desta página, não deixem de ler,pra não ficar "boiando " depois, kkkk!.
 
Última edição:
Nerthos observa o vampiro. Agiu de modo frio, como de costume. Puxou sua besta e mirou no peito do inimigo.

~~Die noob~~
Nerthos (Init.) - 1d20+3
Nerthos (A) - Besta Leve | 1d20+6 | Dano: 1d8 +3
[roll0]
[roll1] | [roll2]
 
OFF>> Faltou a iniciativa da galera, mas nesse caso vou considerar a ordem da postagem de cada um...



ON >> *******DOMINANDO O CAOS******

Kaze e Mordred se "atracam".Ambos poderosos para absorver os golpes um do outro, como uma batalha entre um Troll e um Ogre, que sem interferências, duraria dias, talvez semanas...

Lucius resolve desequilibrar a balança, recrutando os condenados a lutarem a seu favor...Entretanto, cometeu um erro primário, talvez devido ao longo tempo que não lidava com zumbis, superestimou o grau de compreensão dessas criaturas, apontando na direção do combate (Mordred e Kaze), ordenando: "Ataquem esse verme"É fato que , tratando-se de Zumbis, o ideal é uma palavra por vez ,como "ataque ou defenda-me...As criaturas avançam, ávidas em mordem quem encontrarem no caminho.

images



OFF >> Os Zumbis atacarão Mordred e talvez o Kaze também!Por ele estar no combate corporal com Mordred, a ordem de Lucius foi "Ataquem aquele verme", devido ao baixíssimo intelecto, os zumbis compreendem apenas a primeira palavra e a direçãp do alvo...

Vou rolar quantos dos 07 zumbis atacam Mordred...O que sobrar,vai pro Kaze!(coitado), ainda bem que não foi num PJ,kkk! Mas se ele morrer, vai fazer MUITA falta, pois o grupo ficará com apenas 1 clérigo, um mago e 1 meio ladino meio guerreiro....

*Esses Zumbis tem apenas 4 Pvs cada.

Rolagem (distribuindo ataques): [roll0]
 
ON >>

As Criaturas se jogam sobre os dois guerreiros e Kaze é a preferencia...

Ormos tenta focalizar seu alvo, mas os mortos-vivos invocados por Lúcius bloqueam sua visão...Mesmo assim ,tanta apontar para Mordred, com esperança.

(teste de Resistência de Mordred,CD 13) >>[roll0]

Nerthos usa sua besta, mas acerta um dos Zumbis em local não letal...


OFF >> Ataques contra Kaze : [roll1]
Dano(mordida) >> [roll2]
Contra CA 19 (20-1 devido manobra anterior)
*Mesmo que defenda o primeiro ataque, Kaze receberá o dano do restante (ataques simultáneos)...Em regras,devido ao fator "espaço físico", um alvo pode receber até 10 ataques simultâneos (todos os lados + acima + abaixo),masclaro que seria um absurdo ou no mínimo muito cruel,kkk.



*Ataques contra Mordred : [roll3]
Dano(mordida) >> [roll4]
Contra CA 15
 
OFF>> NOVA RODADA.

NOVO SORTEIO PARA SELECIONAR ALVO DO MORDRED

Sorteio: 1D10

de 1 a 2 >> Kaze (NPC)
de 3 a 4 >> Ormos
de 5 a 6 >> Lucius
de 7 a 8 >> Pj do Phantom, cujo nome não consigo decorar e pronunciar, kkk!Espero que não se magoe, mas vou ,na maioria das vezes, referir-me à ele como Phantam, pelo menos nas primeiras semanas....
9 >> ataca um alvo, que deve fazer teste para não ficar surpreso.
10 >> Se engana e ataca um zumbi em seu caminho.

[roll0]
 
rollv]1d10[/rollv]

ATAQUE:[roll0]
DANO(MORDIDA):[roll1]

on>> Mordred salta entre os mortos-vivos.Sua aparência é quase tão repulsiva.Ele corre com velocidade, apoiado nas quatro "patas"...Tudo indica que se tornou um carniçal e não há mais volta para ele...

images
 
Lucius ordena para os zumbis.

_ Parem!

_ Defenda-me!

Lucius vendo o problema fugindo do controle.Usa a magia (Arma espiritual) para atacar Oromes. (Foice Longa)

Ataque:[roll0]
Dano:[roll1]
 
Ormos arregala os olhos e percebe que a ordem dada por Lucius não foi obedecida como ele imaginava e os zumbios investiram contra o " aliado".

Logo em seguida Ormos tenta parara a furia desesperada de Orome com um de seus encantos, ele sussurra palavras enquanto mantem seu olhar fixo no carniçal.

"-Ohhh..poderes arcanos que a mim foram concedidos concentrem-se na mente daquela criatura e a faça parar!"

OFF: Ormos usar a magia Pasmar para tentar evitar qualquer ação do carniçao nessa rodada OFF:
 
Última edição:
Nerthos dá alguns passos para trás, tentando se afastar da confusão enquanto mirava em Mordred denovo. Disparou sua besta em busca de sangue daquela criatura.

~~Bleed~~
Nerthos (A) - Besta Leve | 1d20+6 | Dano: 1d8 +3
[roll0] | [roll1]
 
ON >>

Lucius ordena que seus lacaios parem e o defendam...Os zumbis largam seus alvos e se arrastam na direção do clérigo, sem medo, sem emoção, sem alma...
Infelizmente, Lucius precisa correr alguns metros para um ataque corporal ...

Ormos, o estrategista, consegue "pasmar" seu adversário...Mas ao tentar invadir sua mente, tem uma rápida "visão" do caos e angústia em que Mordred se encontra...vê algo quase surreal, como uma guerra interna e ferorosa, distorcida e ainda mais desagradável que a realidade:

hero__s_bane_cover_by_thaldir.jpg


Mesmo pouco religioso e mais voltado para o misticismo, um trecho do antigo livro sagrado surge em sua mente, tentando confortar sua percepção e compreender o que se passa com seu antigo companheiro:

...E nos dias da provação, quando os mortais perderem o medo da morte, colocarei inimizade entre ti e seu irmão.Confundirei seus exércitos para que se matem em minha honra, até que minha Coroa seja devolvida.---- Sermus, cap 9-ver 32-Livro dos Mortos

Nerthos , auxiliado pela magia de Ormos e por seu próprio talento, atinge, desta vez, o alvo em cheio na face!

Kaze aproveita para transpassar seu inimigo à espada:
----Adeus, meu irmão!

ataque:
[roll0]

dano:[roll1]

OFF >> Nerthos, graças a combinação de seu ataque com a magia de Ormos,Mordred recebeu um dano extra, que rolarei "por trás do escudo"...Dependendo do ataque de Kaze (se foi bem sucedido), a batalha está quase ganha....
 
OFF >> O Ataque de Kaze fracassou... Mais uma rodada!

ON >> Kaze sente uma súbita fraqueza e não consegue erguer sua espada contra Mordred...Vê sua armadura rasgada e sua carne se regenerando raídamente para os padrões normais, mas lentamente para um combate como esse...

Lucius prepara sua foice, correndo na direção do alvo, mas sua túnica o atrapalha...Seus zumbis o encontram no caminho e fecham parte de sua visão...Ao erguer sua foice , sente os empurrões involuntários (esbarrões leves) de seus lacaios...Procura Mordred, por um instante, ele desaparece entre os Zumbis...Lucius olha para sua erquerda e vê o Carniçal encarando-o...Mordred tenta mordê-lo!

(Ataque contra Lucius)[roll0]
Dano:[roll1]
OFF >> O carniçal Mordred precisa de um ataque que supere um ataque por toque, para mordê-lo ...A CA toque de Lucius é 10.



OFF >> Aguardo vossas jogadas...
 
ON >> Lucius consegue jogar seu rosto para trás e evitar a mordida no rosto.Sua foice está sendo segurada por Mordred.


OFF >> Lucius, pode rolar o ataque de 2 zumbis além do seu, para combates corporais.

Esses ZumBis possuem BBA = 1d20 +2
Dano: 1d3+1 (arranhões) ou 1d4+1 (mordida).Zumbis precisam apenas vencer a CA por Toque para conseguir uma Mordida bem sucedida.A CA toque de Mordred é 13.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo