• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O LEGADO DAS TREVAS (On Topic)

OFF >> Ops, esqueci de rolar a BBA ...O ataque é baseado em toque à distância:

nav_logo37.png

[roll0]
 
PARA ORMOS e LUCIUS :

Ormos faz sua escolha...O mecanismo reage bem...ouve-se um estalo e o pequeno parece despertar de seu transe, esperando o pior, talvez...


O alçapão se abre, revelando uma escada velha...Escrito arcanos nas paredes e degraus reagem à luz externa e brilham, provocando uma sutil iluminação....

Ormos e Lucius adentram o recinto com cuidado... trata-se de um quarto ... o kobold e o clérigo sente o ar fresco e presumem que algum artifício engenhoso mantêm o local "habitável"... Há uma escrivaninha, papéis , caixas com frascos e uma cama... Tudo intacto, bem arrumado...

Um livro grande atrai a atenção de Ormos...

images


, capa em couro metal, bem trabalhado....Há grande possibilidade de ser um grimório!

Mas a chave de Ormos ficou presa à fechadura e parece grande demais para abrir tal livro...Aliás, Ormos percebe que tal item não possue fechadura e apenas uma tranca...

Qual seria o truque para abrí-lo ?

OFF >> Ambos podem rolar um teste de Conhecimento Arcano ou Rolar teste de Observar para :

1 - Vasculhar melhor a escrivaninha.

2 - Vasculhar o Baú

3- Vasculhar a caixa com frascos

4 - deitar na cama e descansar ....

 
Concentrado no livro ormos tenta utilizar-se de seus conhecimntos para bri-lo:

conhecimento arcano
[roll0]
 
PARA FELARHIX:

Rarel guarda seu "futuro mascote" em local seguro, junto ao corpo, da melhor maneira possível, para que possa passar-lhe seu calor corporal sem destruí-lo ou impedir seus movimentos rápidos...

Por estar em local alto, possui visão previlegiada... Percebe uma estranha movimentação mais ao nordeste...talvez uma batalha....

Lembra que sua garganta está seca e nem toda água da chuva do mundo poderia saciá-lo...Somente sangue mortal lhe ajudaria a se concentrar melhor agora....Talvez seja essa a oportunidade de beber sangue fresco?



images


OFF >> Decida:

1 - Seguir sua missão inicial >>> Teste de Rastrear...

2- Ir verificar a possível batalha ....
 
Ganwyd percebeu algo reluzir em meio ao amontoado de corpos quando um raio cortou os céus. O objeto reluzente estava aos pés do guerreiro e emitia uma áurea já conhecido por ele... Sem pensar muito e vendo que de alguma forma forma sua espada não surtia efeito no inimigo a sua frente... ele souta temporáriamente sua enorme arma e pega o outro objeto, que se tratava de uma estranha espada que Ganwyd desconhecia e como tal precisou utilizar suas duas mãos para poder menejá-la melhor e Partiu para cima do monstro novamente o golpeando!!!
[roll0]
 
Ele desfere o golpe contra o monstro utilizando a arma recém-adquirida, procurando novamente cortá-lo pelo flanco.

[roll0]*
[roll1]

Mestre, eu não sei as propriedade desta arma, então só coloquei o básico da minha BBA que é 7, mas se esta arma for uma obra-prima terá que ser somando o valor de +1 à jogada de ataque.
Espero que eu acerte-o desta vez!!!
 
PARA FELARHIX:

Rarel guarda seu "futuro mascote" em local seguro, junto ao corpo, da melhor maneira possível, para que possa passar-lhe seu calor corporal sem destruí-lo ou impedir seus movimentos rápidos...

Por estar em local alto, possui visão previlegiada... Percebe uma estranha movimentação mais ao nordeste...talvez uma batalha....

Lembra que sua garganta está seca e nem toda água da chuva do mundo poderia saciá-lo...Somente sangue mortal lhe ajudaria a se concentrar melhor agora....Talvez seja essa a oportunidade de beber sangue fresco?



images


OFF >> Decida:

1 - Seguir sua missão inicial >>> Teste de Rastrear...

2- Ir verificar a possível batalha ....

Conversando com o filhote ele diz:

- Bem vindo amigo, espero que possa fazer por você o que um dia seus ancestrais fizeram por mim.

Rarel sentindo sua garganta seca, não perderia por nada saciá-la com um delicioso sangue de mortal.

Então decide ir de encontro ao local da batalha até um distância segura onde pudesse analisar a situação e verificar as possibilidades, antes de agir.

A caminho sua mente trabalhava como nunca...

* Preciso saciar essa sede. Sugar um sangue mortal agora não seria nada mal. Sentir o medo correndo nas veias daqueles vermes. (neste momento ele engole seco)
 
OFF >> Rarel conversando com um ovo....no mínimo estranho....Eu achei um pouco engraçado....Calma, ainda falta algumas semanas pra ele chocar, kkk! Se conseguir ser cuidadoso o suficiente para não quebrá-lo, claro....Digamos que, caso seu PJ caia ou receba um erro crítico, bau-bau, ok ?

Garudius, como a espada que escolhei usar ,não é da categoria preferida do seu PJ, lembre-se , que não recebe todos os bônus na sua rolagem de ataque....


Bem, de acordo com as regras, sem o Talento SAQUE RÁPIDO, Ganwyd gasta uma rodada inteira pra trocar de arma e atacar...Mas vou ser bonzinho...vou atacar outro!


Garudius, vou considerar sua rolagem , já que foi boa, não precisa rolar novamente, ok ?

ON >> PAra Garudius , Phantom e Felarhix:


Ganwyd larga sua arma e tenta alcançar outra, presa a um corpo paladiano...A arma reluz e causa desconforto no meio-vampiro...Sente sua mão ficar levemente dormente seu estômago embrulhar...Sente-se indefeso, ao tentar empunhar a arma, diferente da espada larga que se acostumara por tantos anos...Por sorte, o demônio tem outro alvo em mente...

images


(ATAQUE contra NERTHOS e RAREL ):

Toque à distância:
[rollv]1d20+ 4[/rollv]
DANO (Magia elemental - água)
[roll0]

ON >> PARA RAREL e Phantom >> : Rarel salta telhados, conversando com seu novo amigo, distraíndo-se e imaginando como ele será ao nascer...Quase tropeça em um sujeito, também agachado sobre um telhado, portando um arco longo...Ambos se surprendem com o encontro e quase caem de uma altura considerável...

O sujeito está oculto em um capuz branco, salpicado em sangue e lama...Mas seu olhar e voz não são humanas...Rarel fica parado, por um instante, tentando analisá-lo:

images



....Mas antes que possam iniciar um diálogo qualquer, são atingidos (surpreendidos) por uma rajada de água pútrefa, lançada por alguma criatura, lá embaixo.... (off >> um monstro, que luta contra Ganwyd o meio-vampiro)
 
OFF >> è impressão minha, ou o Nicolay também sumiu ?

Porque não deu certo a rolagem ? Affe...Rolando de novo....
 
Última edição:
images


ATAQUE JATO D' ÀGUA : (contra CA toque ):

[roll0]

DANO :

[roll1]

OFF >>> OS DOIS Também devem fazer um teste de Fortitude para não cair do telhado...Se amanhã., o Phantom não aparecer, eu rolo a fortitude do Nerthos....
 
Garudius, como a espada que escolheu usar não é da categoria preferida do seu PJ, lembre-se , que não recebe todos os bônus na sua rolagem de ataque....


Bem, de acordo com as regras, sem o Talento SAQUE RÁPIDO, Ganwyd gasta uma rodada inteira pra trocar de arma e atacar...Mas vou ser bonzinho...vou atacar outro!


Garudius, vou considerar sua rolagem , já que foi boa, não precisa rolar novamente, ok?

Pior que é... bom então o que eu rolei é o resultado de um ataque normal sem os bônus de melhoria ou qualquer outro bônus que a arma possa vir a fornecer.

Isso eu sabia tanto é que eu postei primeiro a minha ação de largar minha espada e pegar a outra. Mas queria adiantar minha ação já que devido a essa regra, meu turno terminaria justamente quando eu empunhasse a espada bastarda, daí foi que para adiantar as coisas eu já narrei a minha ação seguinte após empunhar a espada Bastarda.

Pôh... Vlw por usar cheats para não atacar meu PJ! XD
E vlw também por não desconsiderar minha rolagem. hehe
 
OFF: Eu havia pensado nisto, mas achei que umas palavras de boas vindas seria interessante, mesmo se tratando de um ovo, não dizem que antes de nascer as crianças já reagem as palavras e sons do mundo externo? <OFF

Rarel ao receber o ataque tenta se agarrar a algo para não cair.

[roll0]
 
OFF >> bem vindo de volta Phantom!

uúúú, quase passaram na fortitude...A CD era 15...Acabaram caindo

ON >> Para Nerthos e Rarel >>

Ao serem atingidos pelo jato gelado , ambos percebem que suas energiam são arrancadas, como se perdessem a alma por um momento...Certamente, não se trata de um simples ataque...Até mesmo os mais insensíveis percebe um estranho poder arcano envolvido...

A força do golpe atinge-os nas pernas, explodindo e fazendo-os perder o equilíbrio...A queda parece inevitável...


OFF >> Decidam:

1 - Tentar se agarrar em algo e evitar a queda >>Teste de AGARRAR (BBA = 1d20 + MOD de DES + MOD de Força)... CD do teste = 12.

2- Tentar "cair rolando" >> Teste de Acrobacia , CD 10, reduz o dano da queda pela metade...

3 - Não fazer nada e aceitar o tombo, kkkkk!

images
 
Para Garudius:

Ganwyd aproveita a distração da criatura...Não caberia ele saber quem é o novo vampiro lá em cima...Perguntas , nessas horas, devem ser feitas depois...

Ele arranca a espada sagrada das mãos do cadáver paladiano...Sente seus dedos formigarem e uma náusea leve e tontura...Certamente, uma sensação desconfortável para o meio-vampiro....Sem deixar-se abater pelas desagradáveis sensações, enterra a lâmina reluscente no peito de seu inimigo.... A criatura cai imediatamente...

13353-bigthumbnail.jpg




OFF >> Decida:

1- Continuar atacando a criatura (Rolar ataque)

2- Verificar se há algo útil no corpo do inimigo derrotado...(Teste de Procurar)

3- Procurar algum humano ainda agonizando , para se alimentar ... (teste de Observar ou Obter informação(gritando : "alguém vivo ae?" ...pois é, pessoas perto da morte, perdem a noção real de inimigos e aliados e respondem a ofertas de ajuda....Tática comum usada na segunda guerra mundial, por soldados, após uma chacina ou execuções...)

4 - Iniciar um diálogo com os vampiros (Nerthos e Rarel)


* Decida, também ,se ficará em posse da espada sagrada...Ela pode causar efeitos colateriais desagradáveis em um vampiro e meio-vampiros...Talvez valha a pena carregá-la, talvez não....
 
A sensação desagradável que Ganwyd sentiu enquanto segurava a espada o fez refletir sobre sua existência maldita. O desejo de ser um humano normal tomou seus pensamentos e ele faria qualquer coisa para que esse desejo se tornasse real. Um sentimento de melancólico se apoderou de seu corpo e transmitia toda a angústia que Ganwyd sentia por ter nascido com tal maldição. Amaldiçoou ainda mais a sua existência quando sua vontade incontrolável por sangue o instigava a encontrar um ser vivo para se alimentar. Não tedo escolha, ele largou a espada encravada no peito da criatura e procurou por sua própria espada, pegando-a.

Ele faz uma rápida busca por sobreviventes humanos. Caso haja um que esteja próximo da morte irá até o encontro deste e perguntará se o mesmo deseja que ele acabe com seu sofrimento. Somente se o humano concordar é que Ganwyd o matará e alimentará-se do sangue mesmo.

Qualquer outro humano que estiver com mais condição de sobrevivencia será ignorado por Ganwyd. Ele fala palavras de conforto para o finado e pedirá perdão a família do morto que ele se alimentou.

[roll0]
 
Rarel percebendo que a queda traria muitos prejuizos e talvez o deixasse ainda mais vulnerável diante do inimigo. Decide tentar agarrar em algo para não cair e em seguida descer suavemente.

Aquele verme teria que pagar pelo dano causado.

[roll0]
 
Nerthos num reflexo inevitável de ladino tenta agarrar-se à algo, enquanto rolava telhado abaixo.

~~NOOOH!~~
[roll0]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo