• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O LEGADO DAS TREVAS (On Topic)

Rarel verifica se suas roupas não estão se queimando (Off: sucesso no teste de sorte, então acho que não está. Mas vou rolar o teste para apagar assim mesmo.)

[roll0]

O Ranger então percebe que o arbusto não está mais no combate: "até que enfim acontece uma coisa boa" pensa ele."tomara que esse sorte passe para o meu arco agora"

Então se desloca o mais rápido que pode buscando um ângulo para poder atacar a distância. Assim que encontra ele se concentra mira...e dispara...

[roll1]

[roll2]

Uai mestre, se a CD é 10 e eu tirei 10 porque não passei? No livro do jogador (vou olhar a página) fala que para passar no teste o resultado deve ser igual ou superior a CD. Preciso olhar aqui, talvez esteja confundindo. Mas de qualquer forma vou manter o meu ataque e tomar um dano de fogo.
Edit2: Achei! No livro do jogador ainda fala no sucesso em vários outro locais, sempre dizendo que o sucesso depende de você tirar um resultado IGUAL ou superior a CD.
Classe de Dificuldade
Alguns testes são realizados contra uma Classe de Dificuldade (CD). A CD
é um valor determinado pelo Mestre (usando as regras de perícia como guia) que
o personagem deve igualar ou superar para obter sucesso no teste da perícia. Por
exemplo, escalar uma muralha externa de uma torre em ruínas teria CD 15. Para
um personagem escalar a muralha, ele precisa obter um resultado igual ou superior
a 15 em um teste de Escalar. Um teste de Escalar é 1d20 + graduações de Escalar
(se houver) + modificador de Força + qualquer outro modificador pertinente. A
Tabela 4-3: Exemplos de Classes de Dificuldade contém alguns exemplos de CD
para os testes de perícia.(página 54, livro do jogador)
 
Última edição:
OFF >>Oi pessoal, voltei...Curtiram o fim de semana? ^ ^

Daqui a pouco posto pra vcs....preciso atualizar suas fichas....

Fel, vc não passou no teste de Sorte, pois precisava de um 11 pra cima e tirou um 10...Mas seu ataque foi bom pra caramba...Vc tem opção de :

* Descartar o ataque e apagar o fogo na roupa....

*Ignorar o fogo e atacar heroicamente (uau!)...

Sim, Anderson, Nerthos escalou super rapidamente e no prox turno já pode atacar Abel....

Não esqueci a arma Espiritual de Lucius, mas ele saiu de alcance, pois voltou para ajudar Ormos, mas creio qe a Arma ainda dure +3 rodadas...

Griffith, lançaste Missel Mágico ?

O restante, já pode postar suas intenções de jogada.
 
Ormos está muito distante de Abel, ele pensa em usar seu raio adente, mas a distância do inimigo era grande demais, ele então desloca-se o máximo que pode e dispara mísseis mágicos em abel.


Ormos usa Mísseis Mágicos e gasta 2 pontos de sangue:

Dano

[roll0]
 
OFF >> Griffth, infelizmente, Abel está fora do alcance de sua magia, sem falar que Ganwyd e lirina estão entre você e o alvo...Você pode correr o risco de 75% de chance de acertá-los na posição que está...eu recomendo que se aproxime um pouco mais ou peça pra Ganwyd e Lirina agarrá-lo e jogá-lo de lá de cima....Como Ganwyd joga a mesma iniciativa que vc, permitiria que ele fizesse um teste de agarrar e tentasse arremessá-la ou empurrá-lo...Seria uma cena legal,tipo filme....Ganwyd o agarraria pelo pescoço e o jogaria lá de cima....Seria legal se ele ussasse o direito de "escolher 20" dele pra isso....Passaria no teste de agarrar e só teria de passar no de força...Por ser um combatente x conjurador, ele tem matematicamente, mais chances de sucesso...


ON >>> A luta parece cada vez mais próxima do seu fim....Entretanto, ela ameaça pender novamente para o outro lado, pois os reflexos ilusórios de abel acabem de escalar o telhado e estão prestes a correr em direção ao seu mestre , para tentar confundir os bravos heróis mais uma vez...

images

Lirina (Necrus):----- Ganwyd, não permita que as ilusões nos confundam novamente!Rapido, jogue-o do telhado!

Rarel prepara seu arco mais uma vez...Parece concentrado, ignorando o caos à sua volta...Ele fixa o alvo, preocupado em não acertar um aliado novamente...

Rarel :-----Não errarei desta vez...

Sua flecha risca o céu, em parábola perfeita, encravando no peito do general vampiro, quebrando sua costela e perfurando seu pulmão...O vampiro urra de dor e ódio...

Ormos também colabora, disparando mísseis mágicos e agravando o ferimento de Abel...

Lirina : -----É agora, Ganwyd!Pegue-o!


OFF >> Com a ajuda de Rarel e Ormos, Abel se distrai e Ganwyd recebe um Bonus de BBA +2 para atacá-lo ou +4 para agarrá-lo...
 
Última edição:
(OFF: com os acréscimos de +2 pela investida e +2 pela distração, eu ficarei com +12 em minha jogada de ataque, como vou usar meu direito de escolher um 20, usarei 10 pontos da minha jogada de ataque para usar meu ataque poderoso. Como a CA de Abel é 21 eu só preciso de um 22 e por isso tiro os outros 10 para acrescentar esse valor "dobrado" ao ataque poderoso por estar usando a arma com as duas mãos.)

Ganwyd vendo Abel ser atingido simultaneamente por uma flecha e um feixe de luz e gritar de dor pelos ataques, o guerreiro percebe uma oportunidade que não podia deixar passar e fez o que qualquer guerreiro faria contra um inimigo como aquele. Com uma investida, o guerreiro vara o tórax de Abel atravessando o outro lado, criando um enorme rombo naquela região.

(OFF:como foi um decisivo o dano é duplicado e como estou usando as duas mãos o acréscimo de 10 passa a ser 20,pois também multiplica-se por 2, ficando 40. Somado ao bônus de força, que também é duplicado (2x4=8), a bagaça ficará totalizado em 48 de bônus de dano)

[roll0]

(OFF: Vou fazer um teste de força para arremessar o corpo de Abel até onde está Griffith ou se não conseguir, apenas o jogarei de cima do telhado do templo)

[roll1]

Em seguida, como se o corpo de Abel fosse um simples pedaço de carne preso em sua lâmina, Ganwyd sacudiu a lâmina com força jogando o corpo já falecido de Abel na direção de Griffith.
 
Última edição:
Off >>>Calma, Griffith.... Esqueceram que Abel tem iniciativa superior do que Ganwyd ? (pois é, troquei a Iniciativa de Rarel por Adlas, meio sem querer, mas acho que ficaria legal, pra um final emocionante, com a ajuda de mais de um player pra matar o chefão....

Garudius , não esqueça que precisa passar no teste de Distração do Enxame de Morcegos,CD 11...

Vou Postar a jogada de Abel e exigir testes de Ganwyd, Nerthos e Lirina. Caso Ganwyd fracasse, Nerthos ou Lirina tem a chance de tentar finalizar esse combate....


ON >> Abel em sua experiência em combates, percebe a intenção assassina de Ganwyd...O general vampiro tem ciência da força do guerreiro e sua violência portando sua espada larga ...tentar contê-lo fisicamente seria inútil....Abel decide usar um de seus truques...

..Mesmo ferido pela flecha, Abel desliza seus dedos pelas cordas de sua harpa....O instrumento musical começa a emanar uma aura arcana poderosa ...

images

Abel(Necrus) : ---- Não deixarei este mundo sem lhe mostrar minha última composição , guerreiro...(com semblante calmo, porém firme)
...Os primeiros sons de sua harpa parecem tentar irrigesser os músculos dos ouvintes mais próximos...Então Abel toca um som agudo, capaz de ferir seus ouvidos...Alguns sentem um gosto de sangue na boca, vindos de seus tímpanos...O som é tão desagradável ao ponto de fazê-los vergar , como se perdessem os movimentos ou estivessem sidos possuídos...


OFF >> O som da harpa mágica de Abel ataca o sistema nervoso central dos ouvintes próximos (9m)...Mas como estamos em cenário medieval, muitos podem pensar se tratar de magias necromânticas...

Todos os ouvintes próximos : Ganwyd , Lirina e Nerthos. Recebem dano de 1d10 + mod de Carisma de Abel.
Efeito Extra : Paralisia Total (condição Pasmo).
Teste de Vontade Anula paralisia.

*Mais informações no off topic...
 
OFF>>> Que bom, mas ainda acho o Abel covarde. Ele encara o mundo menos eu xD

ON>>> Griffith usa seu deslocamento superior para (em rodada completa) entrar no templo e subir até o telhado por dentro do templo e pegar Abel de surpresa.
 
Off >> Affs, odeio não pode editar meus posts deste PC...

ON >> Griffith corre até o templo, mas descobre que a porta está trancada....Uma porta antiga, com ferrolho de bronze ....Como se não bastasse, há ainda uma estranha energia emandando dos símbolos divinos entalhados na mesma, possivelmente, indicando proteções mágicas divinas.... Griffith , agora, se encontra em uma dúvida:

1 ) Tentar arrombar a porta

2) Preocupar-se com Abel primeiro e pensar nisso depois(escalando)

Griffith opta em escalar....

OFF >> Favor rolar Escalar....Creio que havia pedido CD 10 para os outros...Por favor me corrijam se eu estiver errado.
 
Posso usar acrobacia para ganhar algum bônus em escalar>
Se puder blz se não só ignore o teste xD
[roll0] Acrobacia
[roll1] Escalar
 
OFF >> Ok, está se saindo bem na escalada...Agora precisamos aguardar as rolagens de Garudius, pra ver o desfecho desta rodada...Nerthos, infelizmente, está paralisado...
 
OFF >> Desfecho da rodada...Parabéns, Garudius, matou Abel e pelo quantidade de dano, nem a regeneração vampírica dá conta, kkkk!

ON >> A Queda do General

“ Abel começa a dedilhar em sua harpa...Sua aura maligna se expande e o som que sua harpa produz fere os ouvidos e obriga os mais fracos a cerrar os músculos...Mas não é o caso de Ganwyd....Mostrando uma supremacia fantástica, mostra que sua força física é tão poderosa quanto seu espírito de luta...Ignorando completamente a dor e a fadiga, sua lâmina emerge do enxame de morcegos, ao encontro de Abel, que é pego e transpassado sem piedade...A espada do guerreiro o penetra e corta de maneira transversal...Nem mesmo sua armadura nobre é capaz de deter a fúria de um vampiro renegado...Rasga-a como seda e junto, sua carne, como manteiga...
images

Ganwyd ainda gira a espada e tenta soltar o corpo do general de sua espada....Assim que consegue, a vítima é dividida ao meio....Sangue e tripas jorram e explodem...as pernas de Abel ainda caminham, em passos falsos e cambaleantes por alguns segundos, até cair sem vida e rolar pelo telhado...A metade superior de seu corpo é arremessado para o jardim, girando no ar e espalhando mais sangue e tripas...Ao se chocar com a grama, o corpo se desfaz em poeira pútrida, como se seus anos de imortalidade fossem cobrados naquele segundo....Apenas pedaços rasgados de armadura e pó de ossos restaram do que um dia foi o general de Morgana...
O enxame de morcegos começa a se dissipar, pois a magia que o invocara perde o efeito a cada segundo...Nerthos e Lirina já começam a recobrar os movimentos, conseguindo se levantar aos poucos, mas com uma sensação dolorosa nos músculos e pele...
Griffith escala o templo, mas tarde demais para combater o general...Ele apenas tem a oportunidade de se sujar com seu sangue e ver os reflexos ilusórios se consumirem e desaparecer junto com seu conjurador...

Lirina parece ainda não acreditar, olhando para Ganwyd , que respira ofegante, ainda segurando a espada com as duas mãos, um pouco arcado, como se o peso do esforço aumentasse em seus ombros...

Lirina(Necrus) ------Uau!Você o matou!Estou sem palavras....[/color]


OFF >> Pessoal, vou postar em breve o desfecho final. Parabéns e obrigado pela paciência e participação de todos!
 
on >>


Ganwyd está ensopado com o sangue de Abel...Ele sente as lembranças do inimigo invadindo sua mente e corrompendo o seu coração...
images


Lirina ,Nerthos e Griffith também experimentam algumas gotas do sangue maligno....Todos lutam contra as sombras do seu próprio interior....


.....As horas passam como se fossem segundos...Todos embriagados com o doce o poderoso sangue quente, escorrendo pelas calhas e predes do templo....

Lucius e Ormos parece os poucos a manter o foco...Logo , adentram o templo arruinado , em busca da Foice das foices, a arma mais poderosa dos imortais....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo