• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Lado Negro?

Finrond

Usuário
pq o lado negro n eh mais poderoso, sendo q vc pode aprender a usar aqueles raios das mãos(ao q eu sei jedis n fazem isso), e tbm parece q vc luta melhor
 
o lado negro parece mais poderoso por que é mais rápido, e te dá poder sem controle. O lado bom também tem esse poder, mas é mais devagar, é controlado.

E quem disse que você luta melhor? :eek:
 
É que nos filmes sóp mostra os Sith como caras muito fod*es, e os Jedi como gurizada.
E quanto aos raios, os Jedi tem um poder que eu não me lembro agora, mas era parecido, algume pode me dizer qual?
 
Bem, do que eu saiba os Jedi não tem nenhum poder semelhante aos raios, já que usar raios é um sinal claro que ele é um Sith, ou pelo menos usa o Lado Negro...
 
entaum um sith eh mais forte, pq um jedi n tem uma arma igual a essa, ele apenas manipula a força, msm q eles sejam guardiões da paz e da justiça, isso pode ser uma fraqueza contra seus inimigos, sith já q os raios são bem poderosos
 
não existe um lado mais forte. o Yoda é mais poderoso que o Maul. mas o Sidious é mais poderoso que o Luke. entende ?
e outra, nenhuma poder é "mau" ou "bom". depende de como a pessoa usa. sim, os raios realmente são uma caracteristica dos Sith, e usados para atacar. mas isso não quer dizer que um Jedi não saiba/possa usa-los.
 
E dai, os Jedi absorvem os raios facilmente...
E alem do mais, Sidious era mias experiente que Luke, poius ele seria bem mais poderoso se tive-se treinado um pouco mais.
 
não é facilmente não que eles absorve. só o Yoda conseguiu fazer aquilo, e ele se esforçou bastante. o Obi-Wan só deteve o raio com o sabre de luz, e o Anakin e depois o Luke nem isso conseguiram.
 
é isso mesmo Jumping Jack. Os raios não são refletidos facilmente. Quando são usados por um Mestre do Lado Negro, os raios só podem ser refletidos por Jedis muito fortes e experientes...
 
Jedis - Poder de persuadir
Sith - Poder de estrangular

sempre tem uma ligaçao entre os lados....

os opostos se atraem

um detalhe interessante.... O Vader nunca usou raio, portanto ele nao pode ser considerado um Mestre Sith.....
 
Coronel disse:
Jedis - Poder de persuadir
Sith - Poder de estrangular

sempre tem uma ligaçao entre os lados....

os opostos se atraem

um detalhe interessante.... O Vader nunca usou raio, portanto ele nao pode ser considerado um Mestre Sith.....
Detalhe insignificante.
Toda saga tem seus furos.
 
O Vader não é um Mestre Sith, e eu não sabia que era considerado isso. O Vader não sabia tudo do Lado Negro...
 
Coronel disse:
Jedis - Poder de persuadir
Sith - Poder de estrangular

sempre tem uma ligaçao entre os lados....

os opostos se atraem

um detalhe interessante.... O Vader nunca usou raio, portanto ele nao pode ser considerado um Mestre Sith.....
Ateh pq ele morreria por ser quase todo maquina ele n podia soltar os raios, tanto eh q o imperador matou ele quando lançou esse raio nele
 
Concordo com o Jumping Jack nessa. Os raios são poderes que podem ou não podem ser usados, não tem NADA a ver com o nível de treinamento que o cara tem.
 
É, eu ate acho estrtanho o Dooku usar essas porcarias.
E dai que o Obi Wan usou o Sabre, tem aqui um Padawan com mais de 10 anos que não tenha um sabre?
 
Dyeison disse:
É, eu ate acho estrtanho o Dooku usar essas porcarias.
E dai que o Obi Wan usou o Sabre, tem aqui um Padawan com mais de 10 anos que não tenha um sabre?

tá, e existe algum Padawan de 10 anos com os reflexos do Obi-Wan ?
 
Duvido, mas se o Sabre p[ode parar os Raios, não é tão temivel assim, mas realmente, apenas um Jedi treinado não deveria se preucupar com eles.
E quem sabe o Anakin pode usar os raios, ele apenas não usou por algum motivo especial (o Force Grip é bem mais legal.
Ele pode usar no jogo do Episodio III.
 
ele simplesmente não solta porque se não morreria eletrocutado. agora antes de ter que usar a armadura ele não solta talvez por não ter aprendido
 
E talvez Vader simplismente não queira, ora. Ele prevere estrangular usando a força :mrgreen: . Nesse caso temos que usar a Navalha de Occam, essa possibilidade tem mais chances de ser a correta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo