• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Lado Negro?

Claro que não PRECISA... usar os raios é um dos sinais mais fortes que o usuário é Dark... (eu já falei isso? :think: )
 
mas o Vader era mais maquina do q gente, se ele fosse soltar raios ele msm se mataria, mas eu vi uma imagem do jogo do episodio3 q o Anakin soltava raios com a mão boa dele, antes de ele virar maquina
 
mas isso é só pro jogo. no filme ele não vai soltar raios. ele até poderia. mas não vai. e quando ele tem que usar a armadura ele não pode soltar, se não morreria.
 
Vocês não estão fissurados demais em raios não? :eek:

O que dá para entender sobre a diferença entre lado negro e o modo Jedi, é que por conta dos confetes (raios, poder, "dahahahaha"), o lado negro impressiona, intimida. Mas também o "aluno" não desenvolve todo o potencial, aliás o limite superior do lado negro é inferior ao limite superior do Jedis do bem (limite superior infinito)

O lado negro não fluindo com a Força, de certa forma tem o universo literalmente contra ele. Uma coisa é lutar contra um fluxo do rio, outra é ter a cooperação do rio.

De forma que o Lado Negro tem de contar apenas consigo em termos gerais. Mas o Jedi tem como aliado o Universo. A única limitação do Jedi é a própria imaginação e emoções.
 
Primula disse:
Vocês não estão fissurados demais em raios não? :eek:

um pouco....

Primula disse:
O que dá para entender sobre a diferença entre lado negro e o modo Jedi, é que por conta dos confetes (raios, poder, "dahahahaha"), o lado negro impressiona, intimida. Mas também o "aluno" não desenvolve todo o potencial, aliás o limite superior do lado negro é inferior ao limite superior do Jedis do bem (limite superior infinito)

sim, é isso que eu venho tentando dizer. o Lado Negro só aparenta ser mais poderoso. mas os Stih se fecham para a vontade da Força, eles não ouvem. os Jedi, sentindo a vontade da Força, ouvindo ela, e aprendendo podem ser muito mais poderosos que os Sith, e até alcançar o que o Imeprador sempre quis e não conseguiu, a imortalidade (Yoda, Obi-Wan e Anakin)
 
Opa epa Opa! Na verdade, alguns Sith conseguem ser imortais. Como o Exar Kun, além de outros. Seus espiritos vivem em Korriban, em suas tumbas... e no local onde o Death Star explodiu, ainda tem traços da presenca de Palpatine...

e foi o espirito dele que entrou no clone. o imperador ficou imortal por um tempo... mas ficou.
 
Existe ser imortal puramente? Eu acho que essa idea de imortal e igual para os dois lados: Sith e Jedi...
 
MAs os Espiritos Jedi não ficaram pressos num lugar, ele podia fazer oqeu quisecem, nào virar fantasmas, pressos num lugar opr toda a eternidade Se é pra isso, prefiro morrer de uma vez por todas.
 
Os Sith também não ué... o Exar Kun viajou em vários planetas na sua forma espiritual... o Imperador também, foi de Endor até Byss...
 
Não, Vader não sabe usar os raios, mas ainda assim é considerado um Mestre/Lorde Sith, assim como Dooku e o Imperador. Vader era mais voltado pro lado combativo enquanto o Imperador se especialisou mais nos poderes da força, embora Vader tb fosse muito poderoso com a força.
Informações oficiais a respeito pode ser encotrado no Star Wars d20 RPG, contendo muitos dados a respeito dos personagens, tendo tb não apenas do filme, mas doq tb faz parte da cronologia oficial, na era após a queda do império.
E o lado negro não é mais forte, como diz o próprio Yoda, apenas um caminho mais rápido, facil e tentador, porém alto-destrutivo. Palpatine/Imperador era tão poderoso nao Lado Negro que seu corpo não podia aguentar tamanho poder, o que o obrigava a "trocar" de corpo de tempos em tempos, em clones, eu axu. É assim que ele volta O Império do Mal, continuação da saga e traz Luke ao lado negro, embora este consiga se redimir depois.
 
Bah, sim, ele tinha varios clones, tanto que numa estoria em quadrinhos, Luke luta com um imperador com seus , hmm, no chute, vinte anos.
 
Antes de mais nada, Exar Kun e o que acontece depois do EPVI é fruto do UE. E como todos sabem, UE nao é do Lucas. E quando se fala em Star Wars, por mais que eu goste de UE, nao se pode esquecer deste detalhe.
 
é eu sei, mas os autores dos gibis e tudo mais estão em acordo com o GL, então pra mim, tudo conta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo