• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O julgamento de Capitu

JLM

mata o branquelo detta walker
Já que tá na moda falar de Capitu, eu não iria ficar pra trás, não é mesmo? Então vai um linque já velho conhecido dos estudantes do ensino médio que já encenaram o tão famoso drama.

"Dois dos craques da equipe do Extra, João Arruda, no texto, e Vinícius Mitchell, na arte, criaram a história em quadrinhos que divertiram os leitores nos últimos seis dias nas páginas do jornal com o 'Julgamento de Capitu', instigando os leitores a pensar sobre a questão que martela no final do livro 'Dom Casmurro', de Machado de Assis: a personagem traiu ou não Bentinho."

Siga a HQ em 6 partes e descubra qual o veredito para este caso.
 
Carinha, valeu pela contribuição aqui na área de quadrinhos.
Para ficar mais fácil do pessoal ler esses capítulos, vou colocar eles em um site de hospedagem e disponibilizar para baixar.

Download*

Está zipado com um zip bem simples, então qualquer um que tenha um zipador vai poder abrir.
 
Putz, muito legal. Adorei a solução que os criadores da HQ para o julgamento, muito criativo. rs
Sei que ano que vem minha professora de Literatura vai montar um julgamento em classe, e isso pode me ser útil. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo