1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O julgamento de Capitu

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por JLM, 16 Dez 2008.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

Já que tá na moda falar de Capitu, eu não iria ficar pra trás, não é mesmo? Então vai um linque já velho conhecido dos estudantes do ensino médio que já encenaram o tão famoso drama.

"Dois dos craques da equipe do Extra, João Arruda, no texto, e Vinícius Mitchell, na arte, criaram a história em quadrinhos que divertiram os leitores nos últimos seis dias nas páginas do jornal com o 'Julgamento de Capitu', instigando os leitores a pensar sobre a questão que martela no final do livro 'Dom Casmurro', de Machado de Assis: a personagem traiu ou não Bentinho."

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Carinha, valeu pela contribuição aqui na área de quadrinhos.
    Para ficar mais fácil do pessoal ler esses capítulos, vou colocar eles em um site de hospedagem e disponibilizar para baixar.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Está zipado com um zip bem simples, então qualquer um que tenha um zipador vai poder abrir.

3. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Putz, muito legal. Adorei a solução que os criadores da HQ para o julgamento, muito criativo. rs
    Sei que ano que vem minha professora de Literatura vai montar um julgamento em classe, e isso pode me ser útil. :dente:

Compartilhar