• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: Trailer online na madrugada do dia 21!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Fiquem atentos, caros fãs da Terra-média! A Warner Brothers confirmou que o primeiro trailer de O Hobbit:Uma Jornada Inesperada será divulgado onlinepor volta das 19hs de amanhã, 20/12, horário de Los Angeles, EUA. Mas os fãs brasileiros poderão ver o trailer na madrugada do dia 21 de dezembro, por volta da 1h da manhã (horário [...] Sem artigos relacionados.

Leia Mais...
 
Isso vai ser tão MARA...*v* quando fiquei sabendo que iria sair antes do Tintin algum tempo atrás já fiquei na expectativa...penso no que vai ter de gente só no F5 na pagina XD kkkkk (sou uma delas)
 
Tomara que dê pra assistir numa boa, que o gigantesco número de pessoas não cause nenhuma queda no servidor do site ou coisa parecida.
 
acho que são outros tempos, bilbo. é só ver o caso do batman que saiu hj, foi bem tranquilo para ver. mas sabe que eu fico lembrando da minha conexão discada naquela época dos filmes do sda e jizuis, éramos heróis.
 
É, depois que eu falei aquilo me toquei que hoje não existe mais o risco de coisas desse tipo acontecerem. É que ainda sou meio "analfabeto" quando se trata de informática, por isso cometo essas gafes :oops:
 
mas chance de acontecer até tem, se for todo mundo no mesmo site. o que acontece é que hj em dia pessoal mal assiste e já dá um jeito de copiar o video, subir no youtube e aí criam-se novas fontes para assistir. mas vá saber =]
 
Tomara que alguma alma caridosa faça isso, pegue o vídeo no site e disponibilize no Youtube logo em seguida, hehe. Se bem que assim que o trailer passar nos cinemas o próprio pessoal da produção deve postar ele em algum perfil oficial dos filmes, né.
 
Pois é, esse último videoblog da produção mal foi postado na página do PJ no facebook e minutos depois já tinha uns 3 no youtube. Superou os anteriores. E estou achando que no caso do trailer, vários sites vão divulgar ao mesmo tempo (espero). Lugar para ver é o que não vai faltar.
 
E será que esse primeiro filme vai ter um trailer só, ou vai ter várias versões, como o filme do Thor, por exemplo, que teve "trailer 1", "trailer 2"...?
 
Certamente mais que um, pois já estão lançando trailer com as filmagens ainda rolando. Antes da estreia no ano que vem terá pelo menos mais um, mais completo e tal. O dessa semana é mais um teaser. =]
 
Espero que lancem pelos menos uns 3 pra gente ir se deliciando enquanto espera o filme XD haaa como no SDA (apesar de que na época do SDA eu nem tinha pc e nem conhecia internet direito) só fiquei sabendo dos filmes quando uma vez pelo correio chegou na casa da minha avó um cd de computador de propaganda da America Online (essa é velha nem lembro quando foi) mas no cd tinha os trailers, papeis de parede e etc ...tenho ele até hoje XD
 
Última edição:
Na época de Senhor dos Anéis eu vi os trailers no cinema e falei pro meu pai bem alto e todo o cinema ouviu: "PAI EU QUERO VER ESSE FILME" :lol: Embora eu tivesse internet naquela época, não tinha youtube e trailers de filme disponíveis, como é hoje... Hoje é bem melhor.

No primeiro vídeo de filmagem que lançaram de O Hobbit, eu chorei :osigh: Fico imaginando como vai ser o trailer =x
 
Quando soube que seria gravado O Hobbit, eu quase chorei de emoção. É muito bom saber que vou rever meus personagens favoritos!!
Uuuhuuullll.... vamos virar a noite hoje galera!!!!!:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo