• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit - O Filme

Poisé.. tbm acredito que akele q dirigir o filme no lugar de PJ vai sentir na ALMA uma enorme responsabilidade.
E, infelizmente para nós o filme vai ter alguns equívocos.. do mesmo jeito q ocorreu em S. dos Aneis, qnd excluiram cenas fidedignas do livro e q eram de alta relevancia para a maioria de nós.
Acredito ainda q o lançamento desse filme vai nos ajudar na luta a favor do lançamento em DVD das versões extendidas, uma vez que a procura pelos filmes após o lançamento de O Hobbit tende aumentar.
Não sei se já foi mencionado aki, mas no site do "cinema em cena" foi divulgada a informação que O Hobbit tem grandes chances de sair em duas partes.. cada uma de três horas..
É isso ai..
Abraços!!
 
O Hobbit, em duas partes? Vai ficar muito estranho *.*

Procura o link, pra gente dar uma olhada? :dente:
 
Eu quero saber como eles vão fazer a cena dos Trolls.
Os trolls do SdA ficaram muito "máquinas de matar", sem raciocínio nenhum.
 
Uma pequena correção em relação ao q eu mesmo disse acima:

Eu disse q o filme seria dividido em 2 partes de tres horas cada. Mas fui pesquisar novamente a respeito dessa informação, pois vi em agosto, e já houve uma atualização.
Segue na íntegra a matéria do Cinema em Cena:

"Hobbit, O
pixel.gif
16/11/2006 18:48
pixel.gif
Os fãs ficarão felizes com esta notícia: a MGM pretende mesmo fazer dois filmes inspirados em O Hobbit, informou a Variety.
De acordo com o presidente e executivo do estúdio, Harry Sloan, o primeiro longa será a adaptação do livro, enquanto o segundo terá como base anotações e outros materiais escritos por J.R.R. Tolkien, ligando O Hobbit aos acontecimentos de O Senhor dos Anéis".

E quanto à direção estão interessados em colocar Sam Raimi (foto), diretor de Homem Aranha e da trilogia Evil Dead, ele que atualmente está trabalhando em Homem Aranha 3
Correção feita.
Abraços!!
 

Anexos

  • Sam Raimi - Diretor.jpg
    Sam Raimi - Diretor.jpg
    4,7 KB · Visualizações: 33
Uma dica, pessoal: Aqui na Valinor tem tudo isso e de uma maneira muito mais bem explicada, detalhada e atualizada que qualquer outro site relacionado a cinema.

Tá tudo na área de notícias ou no Site Valinor.

Veja alguns exemplos:

PJ não vai dirigir O Hobbit

A Prequência de O Senhor dos Anéis

Weta quer participar de O Hobbit

Novo diretor para O Hobbit?

Filmagens de O Hobbit começam em janeiro

São só alguns exemplos.

E já que não visitam essa área, não devem estar sabendo do abaixo-assinado que está sendo feito para que a Warner lance no Brasil as Versões Estendidas dos filmes de SdA.
Então entrem aqui www.valinor.com.br/abaixo-assinado e assinem. E divulguem o link!
 
Seja como for que fizerem o Hobbit, será necessa´ria muita tecnologia! Principalmente para fazer o dragão, para que ele não pareça falso, o que acontece com a maioria dos dragões nos filmes...Sem contar os trols que, como ja disseram, espero que sejam um pouco mais inteligentes que os do SDA, que só gritavam HUAAAAAAAAAAAAA e etc hehehe
Vejam o trailer do site mencionado pelo Snaga! Pois está muito bom!
 
Como será o Smaug???
E o Bilbo Bolseiro???

Smaug vai ser um dragão de vime, tipo aquele de ano novo chinês, com um pirófago dentro. Pra voar, modernos cabos super reforçados feitos de linha de costura.
O Bilbo, já chamaram o Canarinho da Praça é Nossa pra filmar.
 
Seja como for que fizerem o Hobbit, será necessa´ria muita tecnologia! Principalmente para fazer o dragão, para que ele não pareça falso, o que acontece com a maioria dos dragões nos filmes...Sem contar os trols que, como ja disseram, espero que sejam um pouco mais inteligentes que os do SDA, que só gritavam HUAAAAAAAAAAAAA e etc hehehe
Vejam o trailer do site mencionado pelo Snaga! Pois está muito bom!
Imagino que os Smaug vai ser tão real quanto as montarias aladas dos Nazgûl em SdA. E eu não passei site de nenhum trailer. O Hobbit nem começou a ser rodado ainda, não existe trailer do filme.
Na seção de download da Valinor tem um trailer feito por fãs, ou seja um montagem contendo cenas de vários filmes diferentes e também de O Senhor dos Anéis.

Smaug vai ser um dragão de vime, tipo aquele de ano novo chinês, com um pirófago dentro. Pra voar, modernos cabos super reforçados feitos de linha de costura.
O Bilbo, já chamaram o Canarinho da Praça é Nossa pra filmar.
:rofl:

Como será o Smaug???
E o Bilbo Bolseiro???
Smaug eu não sei, mas espero que seja como os do desenhos do próprio Tolkien, aquele tipo de dragão oriental.

Já o Bilbo, com certeza não vai ser o Ian Holm. Espero que achem alguém parecido com ele.
 
Já o Bilbo, com certeza não vai ser o Ian Holm. Espero que achem alguém parecido com ele.
Que pena... Eles conseguiram rejuvenescer bastande o Ian pra fazer aquele prólogo da SdA (na VE, se eu não me engano...)
Tinha sérias esperanças de o ver encarnando Bilbo novamente ^^
 

nesse link que você passou, tem um artigo, aqui mesmo da valinor. Ao final do artigo tem os sites onde você pode ver fragmentos de um filme feito de fã para fã de "O Hobbit" e também um trailer ^^

Se ficar como as montarias a aladas está ótimo, porque aqueles bichos me deram pesadelo a noiteee! ( tudo bem que eu me assusto com qualquer coisa, mas isso é um pequeno detalhe....:roll: )

Serë!
 
Chato não ser o Ian Holm ficou um ótimo Bilbo. Mas e o Gollum e Bolsão como será? Ainda será o Andy, muito estranho mudarem o Gollum agora e parece que o PJ ficou com Bolsão. Há outros cenários como Valfenda que certamente vão aparecer neste filme e que já apareceram nos outros, se tudo mudar agora será decepcionante.
 
O Iam Holm tá caquético! Olhei um filme com ele: "O Julgamento do Porco". Filme antigo pacas e o Iam tava velho. Imagina agora...
 
Peter Jackson acaba de ganhar um reforço na sua luta para dirigir "O Hobbit": Royd Tolkien, bisneto do nosso querido Tolkien.. em uma publicação em sua pagina pessoal no site MySpace.com ele declara seu apoio ao PJ e explica que, pra ele PJ fez o q tava ao seu alcance em SDA e o mais importante, segundo ele, PJ não se preocupou em transformar a obra de seu bisavo numa mera forma de enriquecer os executivos de Hollywood.. o q fez com q PJ ganhasse seu + profundo respeito!
Ele acredita q "O Hobbit" vá se tornar akilo q ele + teme se o diretor for outro se não PJ.

Ele diz: "Procurar um novo diretor depois de todo o tempo e dedicação de PJ e seu pessoal não seria apenas errado, seria também uma péssima decisão."

Para ler a carta completa em inglês: www.myspace.com/roydtolkien
 
Última edição:
É muito bonito isso. Mas infelizmente, a opinião dele não conta para nada. Mas não estou totalmente de acordo com ele, acho que há realizadores capazes até de superar o PJ; o problema é que o filme nem devia ser feito, em primeiro lugar.

Lord Treville disse:
"Hobbit, O 16/11/2006 18:48 Os fãs ficarão felizes com esta notícia: a MGM pretende mesmo fazer dois filmes inspirados em O Hobbit, informou a Variety.

Os fãs ingénuos, só se for. Eu não.
 
qndo disse os fans me referia principalmente aos fans dos filmes.. eu deveria ter explicitado isso anteriormente.. mas é claro q vc (10º membro) tem direito de expressar sua opinião.
Particularmente, gostei muito do trabalho de PJ em SDA e espero q ele venha a dirigir "O Hobbit".. e qnto ao bisneto concordo com vc no q diz respeito à falta de "poder" de decidir ou ate mesmo influenciar na decisao da New Line!
 
O Senhor dos Anéis tinha material para dar um grande filme, e assim foi. O Hobbit não. Este é o principal de muitos factores que me fazem não querer que esse filme seja feito. Outro é a instabilidade que desde cedo tem envolvido a produção.
 
O Senhor dos Anéis tinha material para dar um grande filme, e assim foi. O Hobbit não. Este é o principal de muitos factores que me fazem não querer que esse filme seja feito. Outro é a instabilidade que desde cedo tem envolvido a produção.

Agora entendi onde vc queria chegar..
Ao contrario de vc, qndo li O Hobbit acreditei que não precisava de muita coisa pra se tornar filme..
Qnto a produção do filme tenho que concordar com vc que esta instabilidade toda (seja esta q estou pensando) pode vir a influenciar negativamente todo o processo.. seja lá quem vier a ser o diretor..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo