1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Guia Ilustrado da Barba

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por BeorZenni, 20 Dez 2010.

1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

não sei se o topico ta no lugar certo, mas ri muito com ele ^^

2. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

não entendi o "fique longe desse cara" e nem os 2 idiotas.

No momento a minha é o boa noite cinderela. Alguma se voluntariza?

3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

4. BeorZenni

BeorZenni Usuário

normalmente quem tem bigode assim é um cara durão, forte, briguento, sei la, vc nao consegue imaginar uma pessoa usando um bigode desse?

se vc não tem um bigode, tenha um!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Hulk Hogan foi o Chuck Norris da década de 80, antes do próprio Chuck ser A Lenda.

Btw, adoro o "fim de semana de 3 dias".

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

7. Excluído045

Excluído045 Banned

A minha barba é uma coisa anormal, nunca fiquei uma semana inteira sem aparar. Se deixar um mês fico igual ao Raul Seixas... ou pior!

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu acho bem estiloso os bigodes suecos.

Existe até um campeonato mundial de barbas e bigodes e o presidente da entidade que organiza isso é justamente um sueco.

Pela sua personalidade aqui no fórum eu plagearia o Chapolin Colorado e certamente diria "Suspeitei desde o príncipio"

Última edição: 20 Dez 2010
  9. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

O problema é se você quiser deixar igual ao do Chaplin, provavelmente vão de chamar de nazista.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Excluído045

Excluído045 Banned

KKKk, por quê?
    :lol::lol:

Mas, sério, aquele bigode do Nietzsche é bem apelão. Já tentei imitar...

A merda é que além do bigode ser 'conjugável' à barba, eu sou muuuito peludo, cara. É meio assustador...

11. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Eu gostaria de poder deixar a barba crescer, ou pelo menos usar o estilo "idiota básico" uhahuhua.

Mas a empresa não permite... merd!

12. Excluído045

Excluído045 Banned

Tem isso tmb, eu fico 3 dias sem fazer, meu chefe já me olha torto.

13. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Acho que a minha está no meio termo entre "com certeza tá chapado agora" e "o que vai te dar 'boa noite cinderela'". :lol: De qualquer forma não vivo sem minha barba, das poucas vezes que a tirei não me reconheci e tratei logo de deixar crescer de novo.

14. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Como aqui é Guia Ilustrado, ilustre o tópico com as suas barbas, Caio. Vamos ver quantas do post original tu tem/teve! :yep:

15. Excluído045

Excluído045 Banned

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Digamos que foi uma intuição mesmo e de fato sem querer bancar o vidente até que "visualizei" bem :D

17. BeorZenni

BeorZenni Usuário

18. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Concordo completamente com o "provavelmente esta bebado" e do "final de semana de 3 dias"!!! Identifiquei!

19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O meu seria "Com certeza tá chapado agora", mas minha barba não é cheia, talvez daqui há alguns anos.

20. BeorZenni

BeorZenni Usuário

o meu ja ta mais do que "final de semana de 3 dias" mas ainda não chegou no "Com certeza tá chapado agora", ta tipo num meio termo
    se deixar mais umas 2 semanas chega no "Com certeza tá chapado agora"
    iuashiuashiusahiuashuisas
    na verdade a minha agora ta bem parecida com a do meu avatar
    <<<----------

Compartilhar