• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Guia Ilustrado da Barba

Brunno Zenni

Usuário
barba2.jpg

não sei se o topico ta no lugar certo, mas ri muito com ele ^^
 
não entendi o "fique longe desse cara" e nem os 2 idiotas.

No momento a minha é o boa noite cinderela. Alguma se voluntariza?
 
A minha barba é uma coisa anormal, nunca fiquei uma semana inteira sem aparar. Se deixar um mês fico igual ao Raul Seixas... ou pior!
 
Eu acho bem estiloso os bigodes suecos.

Existe até um campeonato mundial de barbas e bigodes e o presidente da entidade que organiza isso é justamente um sueco.

hanshamrin1-m-20090926.jpg


A minha barba é uma coisa anormal, nunca fiquei uma semana inteira sem aparar. Se deixar um mês fico igual ao Raul Seixas... ou pior!

Pela sua personalidade aqui no fórum eu plagearia o Chapolin Colorado e certamente diria "Suspeitei desde o príncipio"
 
Última edição:
Pela sua personalidade aqui no fórum eu plagearia o Chapolin Colorado e certamente diria "Suspeitei desde o príncipio"

KKKk, por quê?
:lol::lol:

Mas, sério, aquele bigode do Nietzsche é bem apelão. Já tentei imitar...


A merda é que além do bigode ser 'conjugável' à barba, eu sou muuuito peludo, cara. É meio assustador...
 
Última edição:
Eu gostaria de poder deixar a barba crescer, ou pelo menos usar o estilo "idiota básico" uhahuhua.

Mas a empresa não permite... merd!
 
Acho que a minha está no meio termo entre "com certeza tá chapado agora" e "o que vai te dar 'boa noite cinderela'". :lol: De qualquer forma não vivo sem minha barba, das poucas vezes que a tirei não me reconheci e tratei logo de deixar crescer de novo.
 
Como aqui é Guia Ilustrado, ilustre o tópico com as suas barbas, Caio. Vamos ver quantas do post original tu tem/teve! :yep:
 
Concordo completamente com o "provavelmente esta bebado" e do "final de semana de 3 dias"!!! Identifiquei!
 
o meu ja ta mais do que "final de semana de 3 dias" mas ainda não chegou no "Com certeza tá chapado agora", ta tipo num meio termo
se deixar mais umas 2 semanas chega no "Com certeza tá chapado agora"
iuashiuashiusahiuashuisas
na verdade a minha agora ta bem parecida com a do meu avatar
<<<----------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo