1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O gosto do ego

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Rodovalho, 28 Fev 2011.

1. Rodovalho

Rodovalho Usuário

Doce Luís,
    não seria capaz de matar uma mosca.
    Não seria capaz de matar uma mosca, podre Luís?

Amargo Luís...
    corrói suas amizades com crítica ácida.
    constrói inimizades com humor cáustico, neutro Luís?

Insípido Luís!
    À lágrima ausente falta o sabor, o sal do suor
    dessas tardes quentes em que o tempo lhe devora,
    suculento Luís!
    Lentamente, a velhice
    vorazmente lhe devora! Luís
    Henrique Rodovalho

Então, toma coragem!
    Toma gosto pela vida!

2. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

"Lentamente, a velhice
    vorazmente lhe devora! Luís
    Henrique Rodovalho"
    A velhice ainda está um pouco distante para vc Luís :sim:,momento de reflexão muito interessante :sim:, e a vida segue o curso normal :sim:

3. Vinnie

Vinnie Usuário

Talentoso Luís! :tchauzim:

4. Rodovalho

Rodovalho Usuário

Mas quando se fica deitado sem sono e sem vontade de se levantar, numa tarde de domingo, imaginando os cabelos brancos dos meus 25 anos, sinceramente, me sinto um velho precoce.

Até pensei em compor algo mais pra cima. Mas a língua é realmente pra baixo. Doce, amargo, salgado, ácido. 3 a 1 pro baixo astral.

5. Tayana

Tayana Usuário

Calma, LH...

Eu penso em certas coisas também, mas tenha calma vai chegar lentamente e vc vai ter aproveitado bem a vida...

Bem, gostei da reflexão...

Compartilhar