• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O forum ta sem mulheres.

Caro Samwise.
Ter mulheres lendo os topicos, e te-las falando/escrevendo sao coisas diferentes. Tem certeza que quer nos ver falar? :wink:
(piada machista partindo de uma mulher é dose, hehe)
 
Po, aki no brasil jogo jah tem fama de ser coisa de crianca, quem dira ter mulher jogando :D

As vezes tem umas mas eh soh uns gatos (ou melhor, gatas) pingados.....

O que eu jah escutei de namorada por causa de PC e Tolkien....... hehehehe mas temos que ter nossas prioridades!!!!!! :lol:

Meu projeto de vida eh casar com uma mulher linda/inteligente/gostosa (o basico) com o adicional de curtit jogos e Tolkien. Soh que esse modelo nao costuma vir muito da fabrica não :)

Em todo caso, eu to aki olhando o patio esperando sair
 
Realmente é díficil Ungoliant. Tenho Primula, é muito melhor ter mulheres aqui do que só ter homens.
 
Bem Ungoliant, pense da seguinte forma: se ela gostasse você teria concorrencia pra jogar. (é o que meu irmão sempre reclama :wink: )
Ok, mas vou postar apenas se for interessante dar uma opinião. Flood num é comigo.
 
Porque mudaram o tópico para ca?
Ele trata de uma maneira geral, sobre as mulheres e os jogos, não sobre os membros.
 
po cara, eh idiota falar isso...
por acaso vc nao ve io monte de mulheres postando?

que eu me lembre agora de cabeca tem umas 50 no minimo que postam regularmente
 
Dagorlad disse:
po cara, eh idiota falar isso...
por acaso vc nao ve io monte de mulheres postando?

que eu me lembre agora de cabeca tem umas 50 no minimo que postam regularmente

C num intendeu dagorlad é só no forum de games é que mudaram o tópico pra cá.
 
ah tah... hehe, foi mal ae galera se ofendi alguem!
realmente nao ha muitas mulheres que jogam video game, mas elas existem!
 
foi uma confusão...

bom, eu sei que quem mudou o topico de lugar foi o pessoal la de cima, mas como o post esta se referindo EXPLICITAMENTE ao forum Jogos Eletronicos, para evitar confusoes (como jah aconteceu com o Dagolard... :D ), vou mandar de volta pro JE...
 
Bom, tem muita garota por aí que curte games. Besteira dizer que esportes, RPG ou videogame entre tantas outras coisas são só coisa de homem. Palhaçada! Cada um se diverte do jeito que quer e quem não gosta procure outra coisa pra fazer. Só não fique criticando quem gosta.

E esse parágrafo vale pra MUITAS coisas além de videogame.
 
Galera, vamo tentar evitar posts tipo "vc acaba de floodar", "oops, isso eh um flood" e outros filhos que essas duas frases podem ter. Se alguem floodou, deixa quieto. Ateh pq, metade das vezes que vcs acusam alguem de floodar vcs estao errados :D

Entao, uma dica nao soh pra esse forum mas para toda a Valinor eh deixar que os moderadores controlem os floods. Ateh pq vcs estao desviando cada vez mais do topico se continuarem falando de flood. E ai os mods se veem obrigados a deletar os posts e ninguem gosta disso (eu jah tive posts meus deletados pelo deriel, antes de eu virar um super moderador VIP e nao gostei nadinha... 8) )!!!

Ah, e isso aki nao eh dirigido a vc soh Aurus.... soh peguei vc pra cirsto mesmo pra dar um recado pros outros tb, jah que isso acontece com frequencia aki no forum :)
 
Aquilo foi apenas uma piadinha , uma espécie de flood conciente, mas eu num podia deixar de fazer uma piadinha sem graça! :P

O Gandalf mesmo concordou que o post dele era sem pé nem cabeça assim como eu disse que ele estava floodando quase tanto quanto eu! :P

Mas foi mal e tentarei não fazer isso de novo! :P

Mas agora voltando ao assunto do tópico eu acho que muitas mulheres até jogam mas num postam aqui.

E aqui vai uma pergunta:

Porque os homens jogam mais videogame que as mulheres?
 
Aurus Fëanturi disse:
Aquilo foi apenas uma piadinha , uma espécie de flood conciente, mas eu num podia deixar de fazer uma piadinha sem graça! :P

O Gandalf mesmo concordou que o post dele era sem pé nem cabeça assim como eu disse que ele estava floodando quase tanto quanto eu! :P

Mas foi mal e tentarei não fazer isso de novo! :P

Mas agora voltando ao assunto do tópico eu acho que muitas mulheres até jogam mas num postam aqui.

E aqui vai uma pergunta:

Porque os homens jogam mais videogame que as mulheres?

Hey Ho!!
Não me mete nos seus rolos não!
Livra a tua q eu livro a minha, qnd for preciso!

Respondendo sua pergunta: `Pq as mulheres amadurecem mais rapido do q nós, e qnd ja estão pensando na gente, nós ficamos lá perdendo nosso tempo jogando, hehehe! Enquanto poderiamos estar com ela...
 
Gandalf disse:
Aurus Fëanturi disse:
Aquilo foi apenas uma piadinha , uma espécie de flood conciente, mas eu num podia deixar de fazer uma piadinha sem graça! :P

O Gandalf mesmo concordou que o post dele era sem pé nem cabeça assim como eu disse que ele estava floodando quase tanto quanto eu! :P

Mas foi mal e tentarei não fazer isso de novo! :P

Mas agora voltando ao assunto do tópico eu acho que muitas mulheres até jogam mas num postam aqui.

E aqui vai uma pergunta:

Porque os homens jogam mais videogame que as mulheres?

Hey Ho!!
Não me mete nos seus rolos não!
Livra a tua q eu livro a minha, qnd for preciso!

Respondendo sua pergunta: `Pq as mulheres amadurecem mais rapido do q nós, e qnd ja estão pensando na gente, nós ficamos lá perdendo nosso tempo jogando, hehehe! Enquanto poderiamos estar com ela...

Ou ou Hei Hou let's go!!!Ou Ou!!!Hei ho ho ho papai noel chegou!!!

Ou mais o ce falou isso ta la no seu post emcima do meu post onde um fiz m**** puts eu sou burro mesmo quando eu faço uma brincadeira todo mundo leva a sério...
Ou foi so uma bricadeira como a maioria das coisas que eu escrevo são...
Mas mesmo assim foi mal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo