• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O forum ta sem mulheres.

É chato dizer isso mas, ninguém consegue ganhar de mim e por isso ninguém quer jogar comigo (só tenho dois controles). Além disso eu estou enjoado de jogar contra a maquina.
 
Samwise disse:
É chato dizer isso mas, ninguém consegue ganhar de mim e por isso ninguém quer jogar comigo (só tenho dois controles). Além disso eu estou enjoado de jogar contra a maquina.

Sei como se sente Sr. Thain Obeso. Em vários jogos isso me aconteceu, inclusive Goldeneye do N64 e Super Smash Bros.

Fica chato quando não podem com você e não há desafio. Pr'eles não enjoarem, à vezes eu apelava pra tática de jogar pior pr'eles terem um gostinho da vitória. Chato iso né? :(
 
po, isso rola comigo tb amigos jgadores :P
simplismente ninguem gosta de jogar comigo 007 goldenEye pq no multiplayer eu destruo, ai ninguem joga.

mas geralmente eu prefiro jogar sozinho... nao sei pq.
e o palha eh servir de revista pro meu irmao, que nao sabe jogar muito bem nenhum jogo, ai quando ele joga eu tenho que falar pra ele o que fazer, e olha que ele eh mais velho que eu
 
Passolargo disse:
Bom, eu já fiz muita bolha no dedo, assim como minha mão já ficou doendo por dias de tanto treinar combos, o único jeito que eu achei pra resolver isso foi jogar com a parte debaixo da camisa envolta no polegar...eu sei que é estranho mas eu acostumei assim e garanto que não dói o dedo! :wink:

Kra, eu tbm faço isso !
EH mto melhor, além de naum doer o dedo, o direcional desliza mais, entaum fica mais fácil d imendar combo e dar golpe...
 
Voltando um pouco pro assunto do tópico, porque ainda há um pouco desse preconceito contra mulheres jogando videogame, RPG, futebol e tantas outras coisas?

Tá bom, eu sei um pouco porque, mas não quero ver esse tópico sair do rumo e tambem quero saber o que vocês pensam
 
po, eu acho que essa ideia eh muito conservadora, ja que se tem aquela coisa que menina brinca de boneca desde pequena, eh mais delicada... coisas que sao criadas pela scoiedade mesmo, mas que eu acho ridiculas.

por isso que o video game foi visto como uma coisa mais para homens, e quando se ve mulheres jogando as pessoas estranham. vamos acabar com isso! isso nao tem nada aver!
 
Eu não tenho preconceito, eu acho interessante, gosto muito de mulheres q jogam videogame!!!
 
Eu passei a ultima quinta e sexta inteiras jogando mk3 pra super, e mal consigo dobrar o dedaum ate ontem... fora a bolha.
 
Bom,vou admitir que eu nunca entro aqui...entrei hoje por que tava com tempo...minha mãe vem controlando a net,então não to entrando em tudo,por que senão não dá tempo...

Mas eu gosto de jogar...meu pai sempre trabalhou com computador,então eu mexo desde que era pequena...hehehe,o primeiro joguinho foi quando eu tinha uns 5 anos,um joguinho daqueles da minhoquinha(que tem até em celular hoje em dia),numa tela daquelas só com aquele verde-florescente...

Tem jogos que eu jogo bastante,o Zelda, Shining Force, mais um monte...Bom,e eu tenho que admitir,eu jogava pokemon pra caramba,há uns anos atras,quando era a "febre pokemon"...até hoje tem os jogos no computador velho que tem aqui em casa...

Mas de luta eu não gosto muito...hehe,sempre que eu tento jogar meu irmão me humilha...de futebol é a mesma coisa...então eu fico com os de rpg e estrategia que eu sou melhor que ele :twisted:

Voltando um pouco pro assunto do tópico, porque ainda há um pouco desse preconceito contra mulheres jogando videogame, RPG, futebol e tantas outras coisas?

Um pouco?Dependendo da pessoa,tem é muito...são as tradicionais "coisas de menino",ou então "coisa de maloquero"...

(Credo,ficou grande...hehe,da proxima vez eu manero o tamanho...)
 
Bom conhecer mais uma amante dos games de hoje e de ontem, Ágata! :)

Quanto ao preconceito, é coisa de bobo e é algo muito antiquado. Hoje em dia chega a ser banal pensar assim (vocês não fazem idéia do orgulho que eu sinto por poder finalmente dizer isso!!! :D )
 
Eu amo jogar!!! Só que se eu tivesse um Playstation, como todo mundo tem, eu ficaria muito contente! Alguém quer doar seu Playstation pra mim? :roll:
Eu só tenho o Mega Drive, japonês, que tá bem velhinho... E só tenho um jogo, que já terminei a décadas atrás: Sonic!
Já meu computer não tem placa 3D, então não posso jogar o Phantom Menace ainda... :cry:
Tenho o GameBoy Color e já joguei Zelda lá e adorei! Pena que era alugado...
 
Eu tb naum tenho jogos avançados... nem playstation 1 eu tenhu.. somente o SNess!!!

A maioria eu jogo no fliperama, mesmo!! We, he, hee! Gasto uma graninha preta nisso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo