• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O forum ta sem mulheres.

Eu jogo, quer dizer, jogava, agora trabalhando naum tenho mais tempo, tava terminando Baldur's Gate, mas comecei a trabalhar e acabou o tempo...
além de fazer um tempão q nem mexo no meu Playstation...

Eu as vezes dou uma passadinha, mas naum postei ainda pq naum vi nenhum tópico realmente interessante.
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Eu jogo, quer dizer, jogava, agora trabalhando naum tenho mais tempo, tava terminando Baldur's Gate, mas comecei a trabalhar e acabou o tempo...

Pretende voltar a jogar? E está falando do Baldur's do PC ou do PS?

Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Eu as vezes dou uma passadinha, mas naum postei ainda pq naum vi nenhum tópico realmente interessante.

Então porque não posta um tópico aqui de seu interesse, Sr. Deusa Assanhada? Seria mais do que bemvinda! :)
 
Senhora de Rohan (Lá) disse:
Eu leio muito, posto pouco... acho q so a Primula pode ter uma conversa "decente" com vcs. Eu jogo, mas naum muito. Gosto mais de RPG, mas naum manjo tanto...

Eu ter uma conversa decente? Nossa estou lisonjeada... eu não jogo quase nada ultimamente (só RPG e olhe lá). Brigada pelo elogio. :wink:

Bem, já viram que tem mulheres por aqui. Agora eu queria saber uma coisa muito importante: como é que os dedos de vocês não destroncam quando fazem combos em jogos de luta? (não dá tendinite? quando "tentei" no final do dia - além de não ter conseguido - fiquei com uma pusta dor na articulação do polegar.)
 
Primula disse:
Agora eu queria saber uma coisa muito importante: como é que os dedos de vocês não destroncam quando fazem combos em jogos de luta? (não dá tendinite? quando "tentei" no final do dia - além de não ter conseguido - fiquei com uma pusta dor na articulação do polegar.)

Parece q vc é a garota q manja mais disso. Mas posso estar sendo injusta quanto às outras; se isso aconteceu, me desculpem meninas !
Realmente ! eu naum consigo dar mtos combos naum! meu polegar começa a doer tb ! mas deve ter uma manhazinha, um jeito q fazem p/ naum doer... mas ainda naum aprendi como se faz ! :cry:
 
Senhora de Rohan (Lá) disse:
Primula disse:
Agora eu queria saber uma coisa muito importante: como é que os dedos de vocês não destroncam quando fazem combos em jogos de luta? (não dá tendinite? quando "tentei" no final do dia - além de não ter conseguido - fiquei com uma pusta dor na articulação do polegar.)

Parece q vc é a garota q manja mais disso. Mas posso estar sendo injusta quanto às outras; se isso aconteceu, me desculpem meninas !
Realmente ! eu naum consigo dar mtos combos naum! meu polegar começa a doer tb ! mas deve ter uma manhazinha, um jeito q fazem p/ naum doer... mas ainda naum aprendi como se faz ! :cry:
Bom, eu já fiz muita bolha no dedo, assim como minha mão já ficou doendo por dias de tanto treinar combos, o único jeito que eu achei pra resolver isso foi jogar com a parte debaixo da camisa envolta no polegar...eu sei que é estranho mas eu acostumei assim e garanto que não dói o dedo! :wink:
 
Senhora de Rohan (Lá) disse:
Primula disse:
Agora eu queria saber uma coisa muito importante: como é que os dedos de vocês não destroncam quando fazem combos em jogos de luta? (não dá tendinite? quando "tentei" no final do dia - além de não ter conseguido - fiquei com uma pusta dor na articulação do polegar.)

Parece q vc é a garota q manja mais disso. Mas posso estar sendo injusta quanto às outras; se isso aconteceu, me desculpem meninas !
Realmente ! eu naum consigo dar mtos combos naum! meu polegar começa a doer tb ! mas deve ter uma manhazinha, um jeito q fazem p/ naum doer... mas ainda naum aprendi como se faz ! :cry:

Eu enrolo papel higiênico no dedo... costuma funcionar p/ prevenir a bolha no dedo... agora a dor mesmo, naum tem jeito, issu passa com o tempo... depois de viciar e muito praticar... Eu tô toda enferrujada já...
 
Papel higiênico? Boa idéia, Urd-sama.

Bem de qualquer maneira vou comprar um tensor para o pulso... só pra garantir... nunca se sabe...
 
Passolargo disse:
o único jeito que eu achei pra resolver isso foi jogar com a parte debaixo da camisa envolta no polegar...eu sei que é estranho mas eu acostumei assim e garanto que não dói o dedo! :wink:

Igual ao meu irmão !!!!!!!!!! até parece q é ele quem tá falando !!!!!! :)
só q vc "estraga" a camiseta, fica toda repuxada. meu irmão só faz isso qdo. tá com a camiseta do pijama, senão leva bronca ! :D
 
Hahahahahaha!!!! Amadores!!!! Ainda não desenvolveram táticas melhores do que envolver o dedo em alguma coisa? Eu, por exemplo, desenvolvi uma técnica (bom, não se pode chamar de técnica técnica, se é que vcs me entendem... ou não) onde só basta modificar a área dos dedos que toca os botões, e pronto, já jogo videogame há 12 anos e nunca tive esse tipo de problema.
 
Senhora de Rohan (Lá) disse:
Igual ao meu irmão !!!!!!!!!! até parece q é ele quem tá falando !!!!!! :)
só q vc "estraga" a camiseta, fica toda repuxada. meu irmão só faz isso qdo. tá com a camiseta do pijama, senão leva bronca ! :D
Hehehe, eu geralmente faço isso com alguma camiseta velha ou qualquer outro pedaço de pano que eu achar por perto! :wink:

Kyo Kusanagi disse:
Hahahahahaha!!!! Amadores!!!! Ainda não desenvolveram táticas melhores do que envolver o dedo em alguma coisa? Eu, por exemplo, desenvolvi uma técnica (bom, não se pode chamar de técnica técnica, se é que vcs me entendem... ou não) onde só basta modificar a área dos dedos que toca os botões, e pronto, já jogo videogame há 12 anos e nunca tive esse tipo de problema.
Eu uso a camiseta no dedo não só pra evitar bolhas mas também pq o manuseio nos direcionais fica melhor (pelo menos pra mim), se eu fosse vc não saia por ae chamando os outros de amadores sem conhecer a habilidade de cada um... cachorro que late não morde! :twisted:
 
po, eu cansei de ter bolha nos dedos, principalmente em mario party, pq tem que ficar girando a alavanca.
ja tive varias dores por causa de tanto jogar tb, mas eh muito bom cara, nunca vou parar de jogar.

me lembro que quando ganhei zelda ocarina of time pra 64 eu jogava umas 8 horas por dia, cara, eh um vicio inexplicavel
 
Ungoliant disse:
hehehe 12 anos forcou a barra hein? 8)

Cara, como é que vc acha que meu primeiro videogame foi o Atari? Eu comecei a jogar aos tres anos, com o meu irmão (que tinha 6, portanto o videogame era dele), entendeu?
 
Última edição:
Odeio futebol
Já ouviram falar num jogo chamado Bust a Groove, é mto legal!! já fechei os dois em um dia com todos os personagens e enfrentando todos os carinhas, até na fase especial!!
 
Eu não tenho bolhas, lero lero lero! :D Jogo desde os 4 anos de idade, e desde os 8 não acontece nada na minha mão por causa de video game. Achoq ue meu dedo se acostumou, então não faz bolha, mas raspa tanto que fica lisinho.
 
para naum duer o dedo eh jogar mtu, pq dps cria o calo no dedo.......
soh jogar DB final bout para entender, o combo bizonho...
 
Samwise disse:
Grande parte de minhas bolhas foram de jogar Smash bros, mas hoje quase nem jogo mais.

Porque não!? Esse jogo é maravilhoso! Eu nunca consegui enjoar dele, mesmo jogando por longas horas! 8O

Senhora de Rohan (Lá) disse:
Eu joguei Bust a Move e achei muito legal... mas minha paixão são mesmo os RPG's...

Quais por exemplo?
 
Ungoliant disse:
Meu projeto de vida eh casar com uma mulher linda/inteligente/gostosa (o basico) com o adicional de curtit jogos e Tolkien. Soh que esse modelo nao costuma vir muito da fabrica não :)

Morra de inveja Sr. Aranha! Eu tenho! HÁ! HÁ, HÁ! HÁ, HÁ, HÁ! :lol:

E pode sair do pátio da montadora! Esse modelo só sob encomenda mesmo! :wink: É pior dq ter um Delorean! :P

Mas é só procurar com jeitinho que você encontra... Apesar que inteligência e beleza costumam ser combinações explosivas! Quase impossível de achar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo