Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dagorlad disse:po cara, eh idiota falar isso...
por acaso vc nao ve io monte de mulheres postando?
que eu me lembre agora de cabeca tem umas 50 no minimo que postam regularmente
Gandalf disse:q topico mais sem pé nem cabeça!
e q post meu mais sem pé nem cabeça!
hauhauahua!
Aurus Fëanturi disse:Aquilo foi apenas uma piadinha , uma espécie de flood conciente, mas eu num podia deixar de fazer uma piadinha sem graça!![]()
O Gandalf mesmo concordou que o post dele era sem pé nem cabeça assim como eu disse que ele estava floodando quase tanto quanto eu!![]()
Mas foi mal e tentarei não fazer isso de novo!![]()
Mas agora voltando ao assunto do tópico eu acho que muitas mulheres até jogam mas num postam aqui.
E aqui vai uma pergunta:
Porque os homens jogam mais videogame que as mulheres?
Gandalf disse:Aurus Fëanturi disse:Aquilo foi apenas uma piadinha , uma espécie de flood conciente, mas eu num podia deixar de fazer uma piadinha sem graça!![]()
O Gandalf mesmo concordou que o post dele era sem pé nem cabeça assim como eu disse que ele estava floodando quase tanto quanto eu!![]()
Mas foi mal e tentarei não fazer isso de novo!![]()
Mas agora voltando ao assunto do tópico eu acho que muitas mulheres até jogam mas num postam aqui.
E aqui vai uma pergunta:
Porque os homens jogam mais videogame que as mulheres?
Hey Ho!!
Não me mete nos seus rolos não!
Livra a tua q eu livro a minha, qnd for preciso!
Respondendo sua pergunta: `Pq as mulheres amadurecem mais rapido do q nós, e qnd ja estão pensando na gente, nós ficamos lá perdendo nosso tempo jogando, hehehe! Enquanto poderiamos estar com ela...