• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O final do Retorno do Rei?

*com vergonha :oops: * Gente, eu nunca lí os livros (só ví os filmes), então to meio perdido... como o Saruman morre?
 
Ah vc ainda ñ leu,ñ tem a mínima graça contar.
A emoção está em vc realmente ler como ele morre e ñ pelos outros simplesmente te falarem.
 
Pouz que o Saruman morra de uma maneira mais "legal" do que a roda de espinhos!
Tem que ser o Gríma msmo.
E vai ficar bem legal se eles fizerem uma versão bem legal dos "Portos Cinzentos", a minha parte preferida do livro!^^
 
Gostaria de ver Saruman tomando uma Palantír na cabeça... :lol: :lol: :lol: .
Mas acho que PJ não é tão incompetente a esse ponto...Será??????? :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: ?




ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 
Menta Bolseiro disse:
Gostaria de ver Saruman tomando uma Palantír na cabeça... :lol: :lol: :lol: .
Mas acho que PJ não é tão incompetente a esse ponto...Será??????? :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: ?




ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
Com certeza ñ.
Isso seria totalmente sem nexo.
 
Por mim o Saruman podia morrer de qualquer jeito, mas que ele pelo menos morra!!
Pior se o PJ resolvesse fazer que ele ficou bonzinho, se arrependeu de tudo e foi viver uma vida feliz no Condado, junto com os hobbits!! ( Nossa, as vezes eu falo cada besteira!! Imaginem só o Saruman dançando numa das festinhas dos hobbits!)
 
Pior se o PJ resolvesse fazer que ele ficou bonzinho, se arrependeu de tudo e foi viver uma vida feliz no Condado, junto com os hobbits!! ( Nossa, as vezes eu falo cada besteira!! Imaginem só o Saruman dançando numa das festinhas dos hobbits!)
Esse seria um final bem ruim mesmo.Mas ainda bem q ñ vai acontecer!
Saruman está com os dias contados! :wink:
 
Então aguenta aí,daqui a pouco chega o tão esperado final de ano e vc entenderá,ou melhor,se vc ler o livro entenderá muito mais. :wink:
 
Ne... a Éowyn matando o gríma iria ser feroz.... ela ficaria muito estúpida se fizesse isso! :eek: :disgusti:

Mas por favor....um finala ceitável para o Saruman... nada de palantíres, e rodas de espinhos ou mais lutas de magos.... :pray: :nope:
 
Estúpido. A Éowyn não é assim tão...uh...'matar, matar' mas o PJ bem que iria gostar de uma cena dessas. De qualquer forma, poderia ser pior....

A Arqen poderia surgir do escombros do submundo e matar Saruman e Gríma. :eek:

Viu?Mesmo não sendo no condado, se ele morrer com a garganta cortada pelo gríma já vai estar bom. :lily:
 
Só uma observação pragmática: Pra mim o Saruman só morrerá na roda de espinhos por culpa do estigma do Christopher Lee.

Explico: Os papéis de vampiro renderam ao veterano ator um estigma irrefutável. Reparem como Saruman, quando se vale do seu carisma, assume um certo sotaque transilvaniano diante dos terrapardenses no filme... ehehe Reparem a dicção de Lee quando ele invoca a todos com os dizeres "My Friends".

E mais, um dado curioso. Quando Christopher Lee foi ensaiar, em "The Attack of the Clones", a luta do seu personagem, Dokuu, com Ioda, a filmagem deveria ser feita em croma-key sem nada no fundo, certo? Pois bem, George Lucas preparou um bonequinho do Ioda pra gravar com o ator e, na hora da cena, para surpresa de Lee, que apetrecho foi adicionado ao mestre Ioda? Dois dentões de vampiro, que fizeram o ator cair de riso e soltar algo do tipo "até você, Lucas"? Pois parece que até o P.J. também resolveu seguir a moda. Nada mais vampiresco do que morrer empalado em espinhos, se forem de madeira então... E pra mim ele vai fazer isso... :|
 
Eru disse:
E mais, um dado curioso. Quando Christopher Lee foi ensaiar, em "The Attack of the Clones", a luta do seu personagem, Dokuu, com Ioda, a filmagem deveria ser feita em croma-key sem nada no fundo, certo? Pois bem, George Lucas preparou um bonequinho do Ioda pra gravar com o ator e, na hora da cena, para surpresa de Lee, que apetrecho foi adicionado ao mestre Ioda? Dois dentões de vampiro, que fizeram o ator cair de riso e soltar algo do tipo "até você, Lucas"? Pois parece que até o P.J. também resolveu seguir a moda. Nada mais vampiresco do que morrer empalado em espinhos, se forem de madeira então... E pra mim ele vai fazer isso... :|
Sim, tem isso nos extras do DVD do episodio II....hahahah

Ao ver o bonequinho, o Christopher diz algo como "Nenhum comentário a fazer sobre isso" :lol:


Mas Eru, tinham divulgado a informação de que a morte na roda de espinhos seiria verdadeira justamente por isso....pelo estigma de "vampiro" do Christopher Lee.

Bom......ele pode até cair na roda de espinhos pra mim...desde que o grima degole ele no alto de orthanc, e faça ele cair na roda em seguida. Acho que isso não seria lá tão mal. :P
 
Eu acho que Saruman vai morrer com uma facada de Grima, como no livro. Mas eu não sei como e se o Grima vai morrer.

H0BB!T disse:
*com vergonha :oops: * Gente, eu nunca lí os livros (só ví os filmes), então to meio perdido... como o Saruman morre?
Como eu falei aí me cima. Quando ele está indo embora do Condado, e depois de menosprezar Grima, ele é esfaqueado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo