• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O final do Retorno do Rei?

Notaram o ponto de interrogação no título não é? Então, significa que ainda é cedo para saber o que pode realmente acontecer, mas algumas pistas foram dadas na mais recente edição da LOTR Fan Club Official Movie Magazine.

Leia Mais
 
de onde foi que vcs tiraram essa história de palantir na cabeça??? eu nunca ouvi nada sobre isso...a naum ser em umas brincadeiras que fizeram aqui no forum...isso eh totalmente ridiculo
 
Q história toda eh essa? Espero q o Saruman naum morra, no filme, mas acho q vai acontecer...
Se for, o Saruman naum vai morrer com um palantir na cabeça e sim com uma cajadada :mrgreen: :lol: :lol: :lol: Zueira...
 
8-) - Colegas Tolkenianos,

-Sabe, eu realmente acho que aquela coisa de morrer sobre uma roda de espinhos seria CASO ocorresse em "As Duas Torres". Creio que ele morrerá mesmo pelas mãos de Gríma - não vejo por que alterar isso - porém será como dito acima, ao invés do Condado será em Orthanc (algo para por ação logo no começo do filme).

-Quanto ao destino de Gríma, esse eu não sei. Considerando que ele teve uma morte, como posso dizer, "estúpida" e "desnecessária" em "O Expurgo do Condado" (contada em duas linhas) ele ao manos poderia ter seu fim de uma forma mais...ummm...digna !? Tudo bem que muitos podem detestá-lo mas, lembrem-se que quando Frodo o chamou para passar um tempo no Condado ao invés de seguir Saruman, ele hesitou pois não era de todo mal seu coração.

-Talvez Théoden, ou mesmo Merry e Pippin (para menter o lance dos hobbits)...sei lá. Uma vez eu lí, aqui na Valinor mesmo, um boato sobre que Éowyn o mataria como uma espécie de "justiça poética" - mas eu DUVIDO que seja assim, senão vão transformá-la em uma assassina (matar dois personagens de destaque no mesmo filme não iria ficar bem).

-Acho que é isso. E tenho dito !!

-Até mais...

-Chaozu
 
Acho que a unica diferença na morte de Saruman seja o local. Concordo com o pessoal.... dificilmente vai ser no Condado.

Agora vou dizer algo, que para os puristas, será uma heresia.... mas vá lá.... ainda bem que o "Expurgo do Condado" não vai ser filmado!
 
pois eh como disseram, antes ele morrendo numa roda de espihos do que ficar preso e se arrepender e ficar bonzinho, bem disney
 
Por favor...espero q a morte do Sarumam nao seja desse tipo...morrer em uma roda de espinhos...q coisa mais sem graça.....continuo achando q o melhor seria ele ser morto pelo Gríma em Orthanc mesmo.....
 
Peter Jackson fará uma luta entre Saruman e Gandalf e esse fugirá humilhado e morrerá pelas mãos de Grimma em Orthanc quando esse o humilha pela última vez dizendo que ele nunca teria as mãos de Eowyn por ser uma aberração da natureza e que todos os seus esforços seriam em vão para ter a filha de Theoden!
Fala sério... não é bem típico de PJ?? É claro que isso é um boato... mas seguindo as premissas de ADT não posso pensar em outra coisa que não seja isso!! Se for para especular... então posso imaginar num motivo para Grimma matar Saruman e tb num duelo entre os dois magos... para mostrar para o público que Gandalf agora é o Branco, ou seja, o mais forte entre eles e em Orthanc para completar a queda das torres!! Saruman humilhar Grimma foi o que restou para ele após ser humilhado por Gandalf para sentir um gostinho de poder que resta, mas será a cena derradeira onde a palavra que tanto dominou e escravizou fará o mesmo para que cause a sua morte e destruição (Se é que um Maiar pode ser destruído!)
 
Po, o Expurog do codnado vai ta fora!?!?!`É a parte onde se esta mais visivel a crueldade de Saruman... Mancada tirarem isso...OBm mas pelo menos tera eles indo embora da Terra média...

Celebithil
 
Eu tô meio por fora,mas q história é essa de roda de espinhos?
Ah vão tirar o expurgo do Condado? :( Tá certo q é impossível colocarem tudo,mas espero q ñ estraguem o final,logo o final,q é tão esperado!!!
 
*Nimrodel* disse:
Eu tô meio por fora,mas q história é essa de roda de espinhos?
Ah vão tirar o expurgo do Condado? :( Tá certo q é impossível colocarem tudo,mas espero q ñ estraguem o final,logo o final,q é tão esperado!!!
Hã....

O expurgo foi cortado, isso já tá certo. Tanto que o PJ fez aquela ceninha do espelho de galadriel no primeiro filme, pra "homenagear" esse capitulo do livro.
E cá pra nós, isso não ia ficar bem num filme.....dois clímaxs (po, climax é um só, tanto que nem fica bem no plural! =P) na mesma historia? Não ia dar certo...uma coisa é o livro, outra é o filme, são midias BEM diferentes.

E o lance da roda de espinhos do saruman...bom, segundo o Christopher Lee, foram gravadas 5 mortes diferentes pro saruman, e uma delas era essa. ele seria empurrado (por grima?) de orthanc, e cairia numa roda de espetos que fica aos pés da torre.......bizarro..... :mrgreen:

Mas tem um topico no "filmes" onde isso está sendo discutido: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=15370

Ah, e quanto ao final, acho que por mais mudanças que o PJ faça, dificilmente ele estragaria MESMO o final.
Mas vamos esperar pra ver. :wink:
 
Eu tô achando q o Gríma vai mesmo matar o Sarumam ...isso sim.....ontem estava vendo um livro, na livraria cultura...sp....e vi uma imagem do gríma com um faca...com uma cara de louco...e parecia q ele estava em Orthanc....torço q p/ seja assim.....
 
É realmente, o saruman ser morto pelo Gríma, é bem melhor do que levar um palantír na cabeça! :D :D :D
 
Mas e quem vai se casar com o rei no final do filme, heim?

E o Expurgo seria um baita anti-clímax, não? O filme girou todo em torno da destruição do Anel, e depois disso ainda vai ter mais auqela pequena história paralela? No livor funcionou, porque ele é centrado nos hobbits e contado por ele, mas no filme... só se fosse apenas para fãs.
 
Ñ creio q seria um anti-clímax,os Portos Cinzentos deverão ter,e p/ tanto,deveria ser mostrado,pelo menos um pouco,do q aconteceu com o Frodo no Condado,a sua depressão,motivando a sua ida.
Mas eu creio q alguma coisa será mostrada do Condado,pois na SdA mostrou a Rosinha e portanto no final ela estará com o Sam,e qnt à Arwen,nada contra ela ñ,seu casamento ñ poderia faltar,só espero q ñ enrolem muito com cenas desnecessárias,deixando de lado o q poderia ser filmado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo