• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Fedor dos Anéis

Fëanor *§*

Usuário
Pandora Books decidiu mesmo apostar no mercado de livros, com novos títulos além dos já lançados O Corvo e Universo Star Wars - Volume 1.

O Fedor dos Anéis (formato 13,5 x 30,3 cm, 200 páginas) foi publicado originalmente pela Harvard Lampoon, a mais antiga revista de humor dos Estados Unidos.

Com texto de Henry N. Beard e Douglas C. Kenney, apresenta as aventuras de Frito Bolseiro; Gordalf, o Mago; Aragrogue, o guerreiro; Guimba, o anão; Cébolas, o elfo e muitos outros personagens que tentam impedir que o poderoso (e atrapalhado) Sauron domine toda a Terra-Média Baixa... e o que mais estiver no caminho.

fedor_aneis.jpg


Para ler notícia completa, clique aqui!
 
De onde os kra tiram idéia pra esse tipo de coisa??

Sei lá...devem ser um monte de caras que gostam de tirar sarro de tudo e de todos.
Mas os nomes são engraçadinhos: Cébolas, Frito, Aragrogue.. :mrgreen: :mrgreen:

P.S.: Alguém sabe quando o livro vai estar nas lojas? :o?:
 
Eu não acho um insulto,é legal ver que ficou tão popular que milhares de satiras foram criadas.
 
:lol:
Até fiquei interessado nesse livro. Alguém sabe quando sai e quando que custa? :o?:
 
Que abusurdo!!!!!!!!! 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
COMO SE ATEVEM A FAZER ISSO COM A HISTORIA MAIS MANDA DA LITAERATURA???? :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

ACHEI ISSO RIDICULO....ESTA MANCHANDO A LINDA OBRA DE TOLIEN!!! :disgusti: :disgusti:

QUERO DISTANCIA DESSE LIVRO HORROROSO
 
Isso é um insulto a obra de Tolkien, :x onde estão os direitos autorais, mesmo com a mudança de nomes não poderia ser lançado assim, não compro e não leio isso nem se me pagassem!!! :x :x :x
 
Change TT1 disse:
Vocês são meio estressados, não ? :tsc:


Pois é... não vejo nada demais numa sátira do filme, pois é isso que ela é. Por que vocês acham que esse livro só saiu agora depois dos filmes. Se eles não fossem feitos não teriam sátiras assim.
 
Parece que vais er bem divertido. Se a imaginação dos caras não se limitar apenas a trocar os nomes das personagens, já vai valer a pena comprar.


E por favor, dizer que isso é um insulto é um absurdo. Isso se chama reconhecimento.
 
Concordo com o Jedan: sátira também é reconhecimento.

No entanto, tenho minhas reservas quanto às sátiras, na minha opinião existem sátiras sadias, mas algumas são de péssimo gosto!

Exemplos:

1 sátira sadia: A homenagem do South Park ao filme "A Sociedade do Anel", fizeram uma estória bem bolada e engraçada comparando os personagens do filme aos do desenho.

1 sátira de péssimo gosto: Na apresentação do MTV Awards (acho q foi de 2002) em q o Jack Black apresentava a entrega dos prêmios e foi exibido um vídeo em q ele participava do Conselho de Elrond (cenas do SdA) e ele "exibia" o Um Anel como um piercing posto em algum lugar abaixo da cintura q, graças a Deus, não foi mostrado! Putz! Pra mim não tem nada ver a piada! Uma comparação esdrúxula e desrespeitosa.

Espero q esse livro contenha sátiras sadias e saiba "brincar" com a obra do Tolkien, sem desrespeitá-la!
 
:D - Tolkenianos,

-Esse tipo de sátira não me agrada, mas eu não tenho nada contra. Quanto mais divulgado for o nosso "...precious..." mais a dominação do mundo há de se concretizar !! :twisted:

-Até mais,

-Chaozu
 
Excalibur disse:
1 sátira de péssimo gosto: Na apresentação do MTV Awards (acho q foi de 2002) em q o Jack Black apresentava a entrega dos prêmios e foi exibido um vídeo em q ele participava do Conselho de Elrond (cenas do SdA) e ele "exibia" o Um Anel como um piercing posto em algum lugar abaixo da cintura q, graças a Deus, não foi mostrado! Putz! Pra mim não tem nada ver a piada! Uma comparação esdrúxula e desrespeitosa.

Huahahahaha, muito engraçada foi essa.
 
Ah, essa satira aih eh meio classica... eu ate leria sim, como curiosidade. O unico problema eh que ela foi escrita no final da decada de 60 e pode ter algumas coisas um pouco datadas.
 
He he he he he he...esse povo não tem mais nada o que inventar mesmo! :lol: Deve ser legal esse livro, vamos ver quanto custá, né.

The_Lord_of_Nazgûls e outros... disse:
Como ousam distorser a maior das historias do mestre Tolkien, é um insulto!
Eu não acho que é nenhum tipo de insulto! É apenas uma sátira, não tem nada demais! Não vai ser um livrinho de 200 páginas que vai acabar com a raça de SdA! Mas eu não entendo uma coisa: quando sai alguma coisa no Lothlórien ou postam alguma charge de SdA, a maioria do Fórum acha muito engraçado e 'morre' de tanto rir! Sinceramente, o serumano (by erros do ENEM :mrgreen:) é bem complicadinhu às vezes. Bom, mas é a opinião de vocês, fazer o que!?

___________
Mith sem comentários...¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo