• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro O Fedor dos Anéis! Quem está lendo? Quem já leu?

aazevedo

Usuário
Gente, comprei este livro e estou adorando! Fico gargalhando sozinho no ônibus enquanto leio. É tosco, mas como o Chaves, é tão tosco que não dá para não rir. É uma sátira meio suja, com humor escatológico e outras coisas mais absurdas. Mas eu pessoalmente estou gostando.

Ele já chegou na rede de lojas da Saraiva aqui no Rio de Janeiro (comprei o meu na Saraiva Mega Store do NYCC) e está por R$ 25,50, mas quem quiser pagar menos é só esperar chegar na FNAC que eles anunciaram por 20 reais (pelo site e quando chegar).

O Fedor dos Anéis
Henry N. Beard e Douglas C. Kenney
Editora Planetário

Título original: Bored of the Rings

PS: eu tenho certeza que vi um tópico sobre esse livro em outro lugar do fórum, mas devo estar com muito sono pq não estou achando, se tivesse achado enviaria esta msg lá...
 
Eu até estou pensando em comprar esse livro. Parece ser muito engraçado como sátira do SdA. Mas o preço que eu tinha visto era R$ 30 e R$ 32. :eek:
 
O preço está entre 20 e 25 reais.

E como eu suspeitava, já encontrei gente que não quer ler o livro nem pagando.

Imagino que sejam pessoas que consideram a obra de Tolkien sagrada e imexível, como uma bíblia.
 
Acho que deve ser muito engraçado, tenho vontade de ler, já vi pessoas falarem o nome dos personagens e é muito engrçado :mrgreen:
 
ah,eu moro ake pertinho do NYCC =]
o.o nem tinha ouvido faalr sobre esse livro,axo
é sobre o q?XD
me fala mais dele,se der eu compro XD tah baratinhu ^_^
num é poribido pra menores nao,neh?XD
bom,eu nao faço idéia d como seja o livro XD
me contem mais e eu vejo se compro XD
 
O livro está barato, e quando chegar na FNAC vai estar mais barato ainda, pois eles anunciaram por R$ 20,90.

O livro é uma sátira ao Senhor dos Anéis. Foi escrito em 1969 e chegou ao Brasil agora na esteira do sucesso dos filmes. Tem trocadilhos infames com os nomes dos personagens, com as músicas, com os lugares, etc, etc, etc.....
 
Bem barato O.ô
dsdisjdauhsihd,parece ser legal =]
é muito grande?^^
bleh,qnd eu tiver um tempo eu compro e leio e paro d perguntar tanta coisa =\
 
Eu vi esse livro anteontem, na Saraiva!
Eu queria comprar, o preço é acessível,.... tô até imaginando as tosquices.
 
Comprar livro?

Nem a pau...vou ler uma vez e deixar de lado assim que ler...

Ow cs sabem se tem em todas as livrarias? Assim eu podia dar uma espiadinha na faixa... :mrgreen:
 
Gente, se vcs forem (pelo visto são.....) do Rio, eu empresto o livro assim que a Andromeda Aino me devolver. Trabalho em Ipanema e passo por Ipanema, Leblon, São Conrado e Barra, posso dar um pit stop por qualquer um desses lugares na volta para casa. Ou empresto a qualquer hora do dia, é só dar um pulo em Ipanema na altura da Praça General Osório.... maiores informações via MP.
 
eu acho q vo começa a comprar esse livro
sempre da ideias ler satiras de SdA pra criar as minhas proprias
o meu projeto atual é criar o outro lado da historia
isto é, visto a guerra do anel pelo lado dos orcs...
espero terminar logo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo