• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O ET de Corguinho

A noticia é recente é desse mês.


Mas o currículo do cara que já foi preso é velho...:D:D:D
A notícia até pode ser recente, mas relata uma história velha já. Esse cara é um tremendo pilantra. Enganou muita gente, inclusive em rede nacional, num programa que passava a tarde, na Band.
 
A notícia até pode ser recente, mas relata uma história velha já. Esse cara é um tremendo pilantra. Enganou muita gente, inclusive em rede nacional, num programa que passava a tarde, na Band.
Jura? Caramba eu nunca vi.
 
A notícia até pode ser recente, mas relata uma história velha já. Esse cara é um tremendo pilantra. Enganou muita gente, inclusive em rede nacional, num programa que passava a tarde, na Band.

Sério que ele tinha um programa? Qual o nome dele?
 
O programa não era dele. Era de uma apresentadora que não ta mais na tv. Ele ia toda quinta lá. No programa ele falava de suas experiências paranormais e depois ele entrava numa sala escura e dizia que faria suas mãos se iluminarem. Claro que as mãos dele nunca se iluminaram. Ele jogava a culpa no nervosismo de estar na tv. Depois fazia uma "energização" pro Brasil inteiro. Pra isso tinha que deixar um copo d'água perto da tv, pra ele absorver suas energias negativas, e todos tinham que segurar uma colher, pra ele a se entortar.

Aqui eu não posso acessar o Youtube, mas quando estiver em casa eu procuro alguma coisa.
 
O programa não era dele. Era de uma apresentadora que não ta mais na tv. Ele ia toda quinta lá. No programa ele falava de suas experiências paranormais e depois ele entrava numa sala escura e dizia que faria suas mãos se iluminarem. Claro que as mãos dele nunca se iluminaram. Ele jogava a culpa no nervosismo de estar na tv. Depois fazia uma "energização" pro Brasil inteiro. Pra isso tinha que deixar um copo d'água perto da tv, pra ele absorver suas energias negativas, e todos tinham que segurar uma colher, pra ele a se entortar.

Aqui eu não posso acessar o Youtube, mas quando estiver em casa eu procuro alguma coisa.


OK fiquei curioso para ver esse cara na TV, ainda mais fazendo o que você disse, deve ser hilário de se ver.
 
O programa não era dele. Era de uma apresentadora que não ta mais na tv. Ele ia toda quinta lá. No programa ele falava de suas experiências paranormais e depois ele entrava numa sala escura e dizia que faria suas mãos se iluminarem. Claro que as mãos dele nunca se iluminaram. Ele jogava a culpa no nervosismo de estar na tv. Depois fazia uma "energização" pro Brasil inteiro. Pra isso tinha que deixar um copo d'água perto da tv, pra ele absorver suas energias negativas, e todos tinham que segurar uma colher, pra ele a se entortar.

Aqui eu não posso acessar o Youtube, mas quando estiver em casa eu procuro alguma coisa.

Então ele pertencia a Igreja Universal? Com ETs? E "iluminação" de mãos? Nervosismo? Entortamento de colheres?

Só sendo brasileiro pra acreditar nessas coisas...
 
Aff ,acho q essep orgrama q o cara tá flaando é um q chamava tbm o padre quemedo não é não???
ai cada coisa tosca!!!
Talvez eu já tenha visto esse cara masnao lembro...
 
O DW tá certo, esse Urandir Fernandes de Oliveira é pilantrão mesmo. Havia uma tal revista UFO, que não sei se ainda existe, que fez várias matérias investigativas para desmascarar esse cara. Qualquer ufólogo que acredita e leva a sério o que faz, tem vergonha e raiva de ser associado ao tal Urandir. Uma dessas matérias chegou a valer como prova contra ele num processo por crime ambiental em uma propriedade no Centro-Oeste onde ele mantinha um grupo/culto/vigília/charlatanismo sei lá o que...
 
A notícia até pode ser recente, mas relata uma história velha já. Esse cara é um tremendo pilantra. Enganou muita gente, inclusive em rede nacional, num programa que passava a tarde, na Band.

O programa não era dele. Era de uma apresentadora que não ta mais na tv. Ele ia toda quinta lá. No programa ele falava de suas experiências paranormais e depois ele entrava numa sala escura e dizia que faria suas mãos se iluminarem. Claro que as mãos dele nunca se iluminaram. Ele jogava a culpa no nervosismo de estar na tv. Depois fazia uma "energização" pro Brasil inteiro. Pra isso tinha que deixar um copo d'água perto da tv, pra ele absorver suas energias negativas, e todos tinham que segurar uma colher, pra ele a se entortar.

Aqui eu não posso acessar o Youtube, mas quando estiver em casa eu procuro alguma coisa.

Não tô com muito tempo para procurar os vídeos, mas encontrei diversos que relatam "historinhas" dele e um onde "demonstra suas habilidades paranormais"...e pensar que tem gente que realmente acredita nele. Huahahaha, o cara é uma figura mesmo!!!



Só sendo brasileiro pra acreditar nessas coisas...

Cara, pior que não é só brasileiro não...tem muita gente no mundo todo que acredita em pilantras como ele. E, como ele também tem muitos.
 
Não tô com muito tempo para procurar os vídeos, mas encontrei diversos que relatam "historinhas" dele e um onde "demonstra suas habilidades paranormais"...e pensar que tem gente que realmente acredita nele. Huahahaha, o cara é uma figura mesmo!!!





Cara, pior que não é só brasileiro não...tem muita gente no mundo todo que acredita em pilantras como ele. E, como ele também tem muitos.

Como existe tanta pessoa ingênua nesse mundo, meu Deus!
Pessoas como ele usam dessa ingenuidade delas para seu próprio benefício (bolso).
 
O DW tá certo, esse Urandir Fernandes de Oliveira é pilantrão mesmo. Havia uma tal revista UFO, que não sei se ainda existe

Existe, tenho um amigo que escreve matérias pra ela... :mrgreen:

Ah é?! Faz tempo? Qual o nome dele? Pelo menos o que ele assina as matérias?
Quem sabe eu já não tenha lido alguma! Ganhei a assinatura dessa revista há muito tempo atrás, quando eu era um adolescente viciado em Arquivo-X. :lol: Mas hoje não me interesso muito pelo assunto.

Achei que a revista nem existisse mais.

Pelo que me lembro, os ufólogos dessa revista eram gente bem séria e não saiam afirmando baboseiras por aí. Iam a campo, analisavam fotos, e denunciavam charlatães. Numa dessa o tal Urandir foi pego.
 
Como existe tanta pessoa ingênua nesse mundo, meu Deus!
Pessoas como ele usam dessa ingenuidade delas para seu próprio benefício (bolso).

Existem muitas pessoas ingênuas demais no mundo todo. Alguns parecem evoluir enquanto outros congelam no tempo e uns regridem...dá essa impressão as vezes.

Tem diversos outros que se aproveitam da ingenuidade de alguns pra ganhar dinheiro, infelizmente acontece direto, em qualquer ramo, em qualquer lugar. Mas o que me impressiona, é que mesmo com tantas formas de comunicação hoje em dia, com tantos acontecimentos relatados e formas de investigar a verdade dos "boatos", ainda existem pessoas que caem feito patinhos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo