1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Casamento de Estrôncio e da Capivara Peluda!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Knolex, 13 Abr 2002.

1. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Era uma bela manhã de primavera. Lá estava ela, linda como sempre, emanado o poder e a sabedoria. A Capivara Peluda. Estrôncio estava se emporcalhando em uma poça quando a viu. Nesse momento sua vida mudou.

Ele se aproximou e começou a puxar uma papo. Ela ficou encantada com o jeito dele se expressar e ele ficou hipnotizado pela aura dela.

O namoro começou ali, e por muito tempo durou. Houveram crises sim, mas o amor entre os dois era mais forte, e após 3 meses de namoro, Estrôncio pediu ela em casamento.

A festa de noivado ocorreu em um chiqueiro, a pedido do noivo, e conseguiu reunir a nata da Sociedade Forumense.

Para o casamento foi alugada uma mansão, a pedido da noicva.

Os Padrinhos de estrôncio eram Tirion Windlord e Kakau, e os da Capivara Peluda eram Kléber Bambam e Leka.

A cerimônia foi realizada, por mim, Knolex, o Flatulento.

Knolex - Estamos aqui para oficializar a união dos dois maiores mascotes do Fórum Valinor. A Capivara Peluda, mais antiga e consagrada; e Estrôncio, a face da Nova Geração, com imagem altiva e conquistadora.

Knolex - Alguém aqui tem algo contra essa união. se tiver, fale agora ou cale-se para sempre

<Folco Gamgee se levanta, mas o Harry Knowles pediu pra ele sentar e ele obedeceu>

Knolex - Estrôncio, você aceita essa capivara, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, blá, blá, blá?

Estrôncio - Oinc, oinc!

Knolex - Capivara Peluda, você aceita esse porco como seu legítimo esposo, blá, blá, blá?

Capivara Peluda - WOoooooooooommmmmmmm!!!

Knolex - Então os declaro Marido e Capivara!!! Podem se beijar!!!

Just Married....

---------------------------------------------------------------------------------------

É, agora os dois maiores mascotes do Fórum Valinor estão juntos e mais fortes do que nunca...

2. Thico

Thico The Passenger

uhm...
    nada a declarar!
    so perguntar:
    Pq fixar esse topico?

3. Kakau

Kakau Usuário

ki foys... Eu sou madrinha! Meu vestido num tava MARAVILHOSO gentem? Ui! Hehehehe... :lol: Parabéns pra eles! :wink:

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Pq é poll.. Avotação vai durar três dias, depois esse tópico vai perder o sticky...

5. Strider

Strider Usuário

Nossa, nem sei o q dizer... o meu filho :cry: , casando, eu choro em casamentos....
    Eu lembro de um dia em q o Estrôncio falou pra mim que estava apaixonado, mas nao quis dizer quem era, pois ele é muito tímido...
    Depois, muuuuuuuiiiiitoooooooo deppis (hj, pra falar verdade), eu descubro q eh a Capivara Peluda, com seus pelos peludos, muito bela, e então, meu coraçao se alegra....
    Agora sim, posso morrer feliz, ops, não, soh qd meu netinho nascer...

6. Thico

Thico The Passenger

Ok OK!
    Entendo!

7. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

Ornitorrinco é tudi bom^^!

8. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu pensei que ía dar pra votar no Chupa-bode-from-hell-do-pé-preto, mas não tá lá. É melhor que ele seja o inimigo do casal então.
    Muito boa essa sua idéia Knolex, de novo. Ainda estou em dúvida em quem voto...

9. Snif... Desculpem, mas eu sempre choro em casamentos!

Mas diga-me, onde vai ser a lua-de-mel??

10. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

La vem o noivo, todo de rosa, la vem a noiva e ela eh uma capivara...

QUE EMOCAO!!! MEU DEUS!!! MEU GAROTINHO! FUI EU QUE DEI COMIDA PRA ELE, EU QUE ESCOVEI OS DENTES DELE, EU QUE LIMPEI A... a.... VOCES-SABEM-O-QUE DELE! EU! Q LINDO!

Bom, os dois acabaram de sair num aviao para a Nova Zelandia, onde passarao 10 dias em Lua de Mel. MUITAS FELICIDADES, ESTRONCIO! VOCE TAMBEM, CAPIVARA!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. hehe...Ornintorrinco Nilo na cabeça... 8)

Filho de porco com capivara soh pode dar eh ornintorrinco mesmo... :lol:

12. Dagorlad

Dagorlad Usuário

ornitorrinco na head!
    vai ser um lindo animal, ele vai crescer forte, com os pelos da capivara e a porquice do estroncio, parabens para vcs!

13. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

eu tenho q ser o padrinho do estroncio... eu q criei um lar pra ele, eu sou o melhor amigo dele...

14. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Aê!!!!!!!!!!!!! Legal!!!!!!!!!!!!

Desejos meus votos de felicidades ao novo casal!!!!

Mas eu quero que seja o Ornitorrinco o filho..... mas com um nome mais bonito né???

Por enquanto votei na Cutia Margarida......

15. Frøðø Baggins

ah, eh? mas eu dei um lar pra ele... isso q importa... vc naum fazia nada pra ele... seu...seu... seu... porco!

16. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Brigado!

E dai? Eu invent----- descobri ele! Nao reclame, Frodo com simbolozinhos!

17. Frøðø Baggins

eh frodo com tracinhos, na verdade, sr. frodo-com-tracinhos pra vc... e eu ajudei ele, na vida dele, eu era legalcm ele, eu dava comida pra ele, eu levava ele no cinema pra assistir sda...

18. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

NOSSA! Eu so um novato(com orgulho) e nem sabia q esses dois ai esistiam, mas de qualquer forma...
    FELICIDADES!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D

19. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Que história emocionante... que lindyu!

Q tal: E eles viveram felizes para sempre???

Baum, novatos podem votar aqui tb???

Falow!

20. Omykron

Omykron far above

e aonde vai ser a lua de mel?
    no canada?

Compartilhar