• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Casamento de Estrôncio e da Capivara Peluda!!!

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Era uma bela manhã de primavera. Lá estava ela, linda como sempre, emanado o poder e a sabedoria. A Capivara Peluda. Estrôncio estava se emporcalhando em uma poça quando a viu. Nesse momento sua vida mudou.

Ele se aproximou e começou a puxar uma papo. Ela ficou encantada com o jeito dele se expressar e ele ficou hipnotizado pela aura dela.

O namoro começou ali, e por muito tempo durou. Houveram crises sim, mas o amor entre os dois era mais forte, e após 3 meses de namoro, Estrôncio pediu ela em casamento.

A festa de noivado ocorreu em um chiqueiro, a pedido do noivo, e conseguiu reunir a nata da Sociedade Forumense.

Para o casamento foi alugada uma mansão, a pedido da noicva.

Os Padrinhos de estrôncio eram Tirion Windlord e Kakau, e os da Capivara Peluda eram Kléber Bambam e Leka.

A cerimônia foi realizada, por mim, Knolex, o Flatulento.

Knolex - Estamos aqui para oficializar a união dos dois maiores mascotes do Fórum Valinor. A Capivara Peluda, mais antiga e consagrada; e Estrôncio, a face da Nova Geração, com imagem altiva e conquistadora.

Knolex - Alguém aqui tem algo contra essa união. se tiver, fale agora ou cale-se para sempre

<Folco Gamgee se levanta, mas o Harry Knowles pediu pra ele sentar e ele obedeceu>

Knolex - Estrôncio, você aceita essa capivara, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, blá, blá, blá?

Estrôncio - Oinc, oinc!

Knolex - Capivara Peluda, você aceita esse porco como seu legítimo esposo, blá, blá, blá?

Capivara Peluda - WOoooooooooommmmmmmm!!!

Knolex - Então os declaro Marido e Capivara!!! Podem se beijar!!!




Just Married....

---------------------------------------------------------------------------------------

É, agora os dois maiores mascotes do Fórum Valinor estão juntos e mais fortes do que nunca...
 
ki foys... Eu sou madrinha! Meu vestido num tava MARAVILHOSO gentem? Ui! Hehehehe... :lol: Parabéns pra eles! :wink:
 
Gandalf disse:
uhm...
nada a declarar!
so perguntar:
Pq fixar esse topico?

Pq é poll.. Avotação vai durar três dias, depois esse tópico vai perder o sticky...
 
Nossa, nem sei o q dizer... o meu filho :cry: , casando, eu choro em casamentos....
Eu lembro de um dia em q o Estrôncio falou pra mim que estava apaixonado, mas nao quis dizer quem era, pois ele é muito tímido...
Depois, muuuuuuuiiiiitoooooooo deppis (hj, pra falar verdade), eu descubro q eh a Capivara Peluda, com seus pelos peludos, muito bela, e então, meu coraçao se alegra....
Agora sim, posso morrer feliz, ops, não, soh qd meu netinho nascer...
 
Eu pensei que ía dar pra votar no Chupa-bode-from-hell-do-pé-preto, mas não tá lá. É melhor que ele seja o inimigo do casal então.
Muito boa essa sua idéia Knolex, de novo. Ainda estou em dúvida em quem voto...
 
La vem o noivo, todo de rosa, la vem a noiva e ela eh uma capivara...

QUE EMOCAO!!! MEU DEUS!!! MEU GAROTINHO! FUI EU QUE DEI COMIDA PRA ELE, EU QUE ESCOVEI OS DENTES DELE, EU QUE LIMPEI A... a.... VOCES-SABEM-O-QUE DELE! EU! Q LINDO!

Bom, os dois acabaram de sair num aviao para a Nova Zelandia, onde passarao 10 dias em Lua de Mel. MUITAS FELICIDADES, ESTRONCIO! VOCE TAMBEM, CAPIVARA!

e&c.jpg
 
ornitorrinco na head!
vai ser um lindo animal, ele vai crescer forte, com os pelos da capivara e a porquice do estroncio, parabens para vcs!
 
Aê!!!!!!!!!!!!! Legal!!!!!!!!!!!!

Desejos meus votos de felicidades ao novo casal!!!!



Mas eu quero que seja o Ornitorrinco o filho..... mas com um nome mais bonito né???

Por enquanto votei na Cutia Margarida......
 
Largo Cavafundo disse:
La vem o noivo, todo de rosa, la vem a noiva e ela eh uma capivara...

QUE EMOCAO!!! MEU DEUS!!! MEU GAROTINHO! FUI EU QUE DEI COMIDA PRA ELE, EU QUE ESCOVEI OS DENTES DELE, EU QUE LIMPEI A... a.... VOCES-SABEM-O-QUE DELE! EU! Q LINDO!

Bom, os dois acabaram de sair num aviao para a Nova Zelandia, onde passarao 10 dias em Lua de Mel. MUITAS FELICIDADES, ESTRONCIO! VOCE TAMBEM, CAPIVARA!

e&c.jpg
ah, eh? mas eu dei um lar pra ele... isso q importa... vc naum fazia nada pra ele... seu...seu... seu... porco!
 
Largo Cavafundo disse:
Frøðø Baggins disse:
ah, eh? mas eu dei um lar pra ele... isso q importa... vc naum fazia nada pra ele... seu...seu... seu... porco!

Brigado!

E dai? Eu invent----- descobri ele! Nao reclame, Frodo com simbolozinhos!

eh frodo com tracinhos, na verdade, sr. frodo-com-tracinhos pra vc... e eu ajudei ele, na vida dele, eu era legalcm ele, eu dava comida pra ele, eu levava ele no cinema pra assistir sda...
 
Que história emocionante... que lindyu!

Q tal: E eles viveram felizes para sempre???

Baum, novatos podem votar aqui tb???

Falow!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo