• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O baterista mais PQP que você viu tocar

Qual o baterista mais PQP que você viu tocar?

  • John Bonham (Led)

    Votos: 10 18,2%
  • Neil Peart (Rush)

    Votos: 15 27,3%
  • Keith Moon (The Who)

    Votos: 8 14,5%
  • Mike Portnoy (Dream Theater)

    Votos: 10 18,2%
  • Lars Ulrich (Metallica das antigas!)

    Votos: 5 9,1%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 7 12,7%

  • Total de votantes
    55
Caralho! Esse Donati é de outro mundo! Uma bateria furiosa e sem mexer os ombros! Credo! 9 minutos sem forçar a artilharia. Meus respeitos por Virgil Donati!
 
Po, que eu já vi (mesmo) tocar sem dúvida foi o Portnoy... ele é destruidor, que pegada hahahahaha
 
Eu acho que o Neil Peart nem devia estar nas opções, ele é "hors concours", o número zero de qualquer lista, depois é que vem o número um, hehehe.
Das opções meu favorito é o Bonham, apesar que um que acho demais, na minha opinião o melhor baterista de heavy/power/melódico, é o Thomas Stauch, ex-Blind Guardian.
 
Mike Portnoy, o baterista que mais vezes me deixou de queixo caído, desde que virei fã de DT lá por volta de 99, seja em vídeos, dvds e shows (3, no ano passado :mrgreen:).

Mas talvez porque só no ano passado fui assistir ao Rush in Rio... :think:
 
Neil Peart, após bastante consideração. Tive minhas dúvidas entre ele e Keith Moon, mas no final decidi pelo Peart, pela sua técnica e seu trabalho incrível com Rush. Nem preciso falar dos solos ao vivo.
 
Última edição:
Pete Sandoval - Morbid Angel

Pela performance dele em "Drum Check" e a habilidade
dele com o bumbo duplo. MUITO DESTRUIDOR!
para mim ele está "CHECKANDO" se a bateria explode!
 
Já que tem muita gente votando em obras, meu voto vai pro Travis Barker, pensem oq quiser de mim, não dou a mínima.
 
Neil Peart e Portnoy.. mas votei no Port.

Já vi o Lars, mas difícil comparar com Neil e Port.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo