• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O baterista mais PQP que você viu tocar

Qual o baterista mais PQP que você viu tocar?

  • John Bonham (Led)

    Votos: 10 18,2%
  • Neil Peart (Rush)

    Votos: 15 27,3%
  • Keith Moon (The Who)

    Votos: 8 14,5%
  • Mike Portnoy (Dream Theater)

    Votos: 10 18,2%
  • Lars Ulrich (Metallica das antigas!)

    Votos: 5 9,1%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 7 12,7%

  • Total de votantes
    55

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Não sei se já teve esta enquete, mas depois de assitir a alguns clipes antigos, tive esta dúvida batendo nas idéias. Qual destes bateras vocês acham que levam o troféu PQP do rock? PQP é a expressão que soltava quando tentava acompanhar a perfomance deles e dizia: "PQP!!! como ele faz isso?!!!" Aí vai:

1- John Bonham (Led)

2- Neil Peart (Rush)

3- Keith Moon (The Who)

4- Mike Portnoy (Dream Theater)

5- Lars Ulrich (Metallica das antigas!)
 
Taí, Elring! Enquete devidamente criada! =]

Ah sim, agora tem a opção Outros, caso vocês achem algum outros baterista mais PQP que os 5 citados pelo nosso amigo.
 
Neil Peart... eu tenho um vídeo com um solo dele.

:amem: :amem:
88.gif


É de rachar a cara, ou melhor a bateria. :mrgreen:

57.gif
 
Votei em outro. O moleque eu o Khansc citou, o Tony Royster, é absurdo de pqp.
 
Oh... votei no Portnoy!! Mas se for falar em baterista doido, não podemos deixar de fora alguns nomes como:

1. Dom Famularo
2. Dennis Chambers
3. Vinnie Colaiuta
4. Dave Weckl
5. Terry Bozzio
6. Taylor Hawkins
7. Lori Peters

Cara... esses aí... putz!!! Tem nem palavras!! Cada um em seu estilo!! Não tem igual!!! Um dia eu ainda vou tocar um pouquinho do que eles tocam!! Só um pouquinho já vai ser suficiente!!
 
1. Bill Bruford
2. Keith Moon
3. Carl Palmer
4. Billy Coham
5. Terry Bozzio


portanto, votarei no meu segundo colocado.
 
Votei no Bonham pq é o que conheço melhor o trabalho, afinal, Led é uma das minhas bandas preferidas há anos. Mas votaria também no Neil Peart com certeza.:mrgreen: :grinlove:
 
Acabei cometendo um pecado mortal ao deixar o baterista do Def Leppard, Rick Allen, de fora da lista! Caraca! Mesmo depois do acidente que lhe roubou o braço esquerdo, ele continuou tocando... melhor ainda!
 
É o Peart. O Tony Royster Jr. é ótimo, mas não bate a galera. Se for estudar o solo de qualquer um desses da lista, o Peart é imbatível, e eu prefiro as composições dele mesmo.

Analisando o conjunto da obra, o Peart é meu preferido, mas se fosse puramente PQP, teríamos o Virgil Donati disparado.
 
Fiquei na dúvida entre John Bonham, Neil Peart e Keith Moon. Decisão difícil, mas no final acabei votando no Neil Peart.
 
Goba disse:
Analisando o conjunto da obra, o Peart é meu preferido, mas se fosse puramente PQP, teríamos o Virgil Donati disparado.

Sim.


PS: Lars Ulrich nunca fez nada de mais.
 
bem, mas pra faalr a verdade, nunca o vi tocando neh ^^'
não com meus próprios olhos...
[obviamente excluindo videos ¬¬] mas é o Mike Portnoy msm ^^'


1115859955.jpg



mas eh o
 
Opinião é opinião, gosto é gosto. Mas costumo dizer que o tamanho da bateria não quer dizer quase nada; Keith Moon não tinha esse monstro que o Mike Portnoy tem, mas arrasava do mesmo jeito. =]
 
Acho que esse termo de 'o baterista mais PQP' foi feito perfeitamente para o Keith Moon. Ele era incrivelmente PQP.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo