1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

nVidia GeForce, Série 8

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Lukaz Drakon, 21 Mar 2007.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Todo mundo que joga alguma coisa no computador deve saber do Direct X e suas constantes evoluções. Hoje, o mais comum são jogos com Dx 9.0c, mas a GeForce está lançando no mercado as primeiras placas com suporte ao Dx 10, que é muito mais avançado e desenvolvido que as versões anteriores.

O negócio é que ela é uma placa que deixa as outras muito no chinelo, com disparidades absurdas e, com a ajuda do Dx 10, vai mudar praticamente todo o segmento de video do mercado.

O bichinho acabou de chegar nos EUA e a 8800 GTS tá custando em torno de U$650 / U$700.

E é meu objeto de desejo mais forte desde o fim do ano passado. Vou começar a juntar dinheiro agora para compra-la lá pelo fim do ano, junto com o resto das coisas que ela vai precisar. :g:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Alialath

Alialath Peter Griffin

Aqui no Brasil tá quanto +-?
    Quando eu comprei minha placa, tinha umas com preços absurdos, tipo mais de 5mil. É isso mesmo?

3. Omykron

Omykron far above

deve tar na faixa de 1500 para mais.

4. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Daqui a poucos meses vai estar custando R$ 400. Ou menos.

5. Lukaz Drakon

Comprando com um amigo meu, que pede via Paraguai:

VGA PCIEXP. 640 MB GF 8800 GTS 500 M DUALDVI U$700,00
    VGA PCIEXP. 768 MB GF 8800 GTX 575 M DUALDVI U$900,00

Com o dolar a U$2,08, a GTS fica menos de R$1500.

Ô tentação!

6. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

E o que ela precisa? :think:

7. FURIA Da Rossa

FURIA Da Rossa Rank Configurável??

Se vcs são banqueiros, investidores, empresários, bicheiros, traficantes, prostitutas de luxo de gente importante ou qualquer outra profissão que dê bom dinheiro, então né é bom investir numa GeForce série 8. Sim, ela é uma revolução. Não tenho fontes específicas para corroborar o que eu estou falando, mas a AMD/ATI ficou muito brava com o sucesso dos processadores Core2Duo e planeja uma resposta. (Ohhh) Rumores indicam que se tratará de uma nova série de placas-mae com slots para dois processadores, então haveria dois processadores físicos e não um físico sendo dois núcleos (portanto, dois lógicos), algo que, *dizem*, é muito mais potente. Fiz questão de falar AMD/ATI porque esta foi adquirida por aquela recentemente, e agora as placas de vídeo da ATI deverão "sintonizar mais" com placas mãe com chips AMD. O que vem por aí, que provavelmente é a resposta para as GeForce 8800 Series, é um tal de Chip gráfico R600.

Veja o que eu recebi do boletim do Clube do Hardware:

Então, o que acham?

Edit: Em tempo, veja:
    e olhe a tabelinhas de especificações.

Última edição: 26 Mar 2007
  8. Lukaz Drakon

Um slot PCI-E, que minha placa-mãe não tem.

Pois é, é uma coisa a se pensar. A ATI não vai deixar barato e vai colocar os chips gráficos no mesmo nível, ou pelo menos tentar ultrapassar. O meu único medo é dela não conseguir chegar a esse ponto e lançar uma placa meia boca, só pra ter o suporte do Direct X.

9. FURIA Da Rossa

Lukaz, muito difícil a placa ser meia-boca no final das contas. Isso é de acordo com a força dos rumores sobre o tão aguardado chip R-600. Parece que ele chegará em meados de abril no mercado internacional. Se o quiser, talvez vc tenha que trabalhar bastante :(

10. Lukaz Drakon

O que eu quis com "mais ou menos" é ser inferior ao da nVidia. É claro que ele vai ser muito bom, mas ele ainda tem um patamar muito alto para alcançar.

E rumores falam de tudo, então eu só acredito vendo.

11. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Graças ao bom papai do céu que esta série 8 foi lançada a tempo, assim eu consegui comprar minha GeForce 7950GT a um bom preço. :joy:

R$1500, vocês estão sendo generosos, somente se vocês mesmos importarem sem taxa alguma. :obiggraz:

12. Lukaz Drakon

A GTS eu encontro no Paraguai a R$1400. Mais a taxa de alfândega: R$1540.

R$1600 com ela sendo entregue na minha casa, o que economiza o combustivel.

:joy:

Como é bom morar perto da fronteira. :obiggraz:

13. FURIA Da Rossa

Não acho que ATI seja inferior à nVidia ou vice versa. É como a briga de AMD com Intel: passam uns meses, e o que está por baixo vira a mesa.

Compartilhar