• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos Vingadores

iuruu... agora to mais calmo... já descobri os novos vingadores.. 8O

NEWAVN002_COV.jpg
 
Deve ser, né? :roll: E o Cage tá careca?

Alias, a Jessica Drew não tinha perdido os poderes naquela história envolvendo a garota aranha :puke: ?
 
O único aí que faz alguma falta é o Visão.
Homem-formiga daqui a pouco aparece um zé qq p/ assumir o lugar.
Valete... pffff.
O das letras minúsculas é apenas uma cópia medíocre e sem graça, então não faz falta nenhuma tb.
 
Eu botei o que foi confirmado oficialmente até agora. E duvido q nego tenha culhão de matar a Vanda


E quanto ao letras miudas, ele podia até ser uma copia barata, Ashram mas ele já era classico tb e é dono de algumas das melhores tiradas de LJA x Vingadores
 
Clássico dos Vingadores sempre serão Thor, HdF e CA e Visão.
O resto é literalmente restolho. :P (salvo algumas raríssimas excessões, como a Feiticeira Escarlate).

Agora Vingadores passou de grupelho chato p/ grupo de "oba! vamos alavancar vendas colocando Wolverine e HA!"


Outra coisa. Do que adianta o Gavião ter boas tiradas (que eu reconheço que teve) Em LJA x Vingadores, se é um pateta mequetrefe na "sua" própria revista? :P
 
Alguém leu a Vingadores nº 9???

O Intermediário diz no final da historia dos vingadores:

Vocês são uma grande força do bem neste universo. Mas para cada Certo há um Errado.
Seu IGUAL (Seria o Caveira Vermelha??) tão malignoe forte quanto vocês o são no Bem.
Muitos hão de morrer.... (Visão, Valete de Copas, Vespa, Homem-Formiga, Feiticeira Escalate e Mulher-Hulk)
Incluindo um dos Seus.... (Visão)

sinistro..
 
Heruost disse:
A Mulher Hulk não via morrer.. Vai pirar....

quem pira nessa saga é o Tony Stark... :P


ei alguem poderia explicar qual é o problema em relação ao Valete de Copas ???

pq ele tem qe ser confinado as vezes???
 
Spoilers...

Foi revelado o suposto vilão, e o motivo pelo qual esta executando esses atos.

Leia por sua conta e risco...


Quem faz tudo isso é a Feiticeira Escarlate 8O , por que a Agata, apagou os gemeos dela da existencia, por eles serem partes do Mefisto :disgusti:
 
Quem é Agata??

E a Mulher Hulk passa a agir como o primo dela na versão verde e burra, se isso nào é pirar, eu nào sei o que é!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo