• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos Vingadores

Coronel

Usuário
newavengers1_large.jpg


da esquerda pra direita:

Jean Grey (???), nao sei, Homem de Ferro, Capitao América, Homem Aranha, Hércules e Wolverine

As mudanças acontecerão após a saga Avengers Disassembled, em que muitos membros da equipe morrem, ou algo pior.

nessa saga até agora já vao morre no primero gibi, Valete de Copas, Visão e Homem Formiga.... e milhares de Ultron irao aparecer perante o restante dos Vingadores.. :oO

Clique aki para ver as primeiras 23 páginas dessa saga...
 
e já está começando aki no brasil....

Aonde foi anunciado isso? :o?:

No Brasil ta começando a fase do Geoff Johns. Isso acontece após a fase dele que vai demorar um pouquinho ainda.
 
Quem é esse Sentinela atrás do Wolverine? E o que o Wolverine tá fazendo nos Vingadores?

Isso seria uma tentativa desesperada da Marvel de por os Vingadores um pouco mais perto do nivel de poder da LJA?
 
Esse sentinela apareceu numa mini, lançada acho q pela Mythos um tempoa atras, é como se fosse um herói esquecido por todos....
 
Na realidade, se fosse pra nivelar em poder com a Liga, ja ia ficar pra tras....

A desculpa, é que querem usar personagens mais populares da Marvel nos Vingadores.
Por isso, nada mais justo que colocarem o Aranha e o Wolverine que participara com isso, da sua enésima equipe ao mesmo tempo. :tsc:
 
Simplesmente ridículo colocarem Homem Aranha e Wolverine nos Vingadores.
Pura desculpa p/ vender mais, já que Vingadores fedem.
Outra puta babaquice é matar o Visão, que é o único Vingador legal junto com o Homem de Ferro.
O Valete de copas não faz falta mesmo. Homem formiga... bom, daqui 2 meses algum zé ruela assume a identidade.
Enfim... Enquanto a Warner caga os filmes da DC a Marvel caga as próprias revistas.
 
Lord Ashram disse:
Simplesmente ridículo colocarem Homem Aranha e Wolverine nos Vingadores.
Pura desculpa p/ vender mais, já que Vingadores fedem.
Outra puta babaquice é matar o Visão, que é o único Vingador legal junto com o Homem de Ferro.
O Valete de copas não faz falta mesmo. Homem formiga... bom, daqui 2 meses algum zé ruela assume a identidade.
Enfim... Enquanto a Warner caga os filmes da DC a Marvel caga as próprias revistas.

Morte do Visão:
Tadinho dele, foi uma morte mto violenta.. :oO

Morte 1
Morte 2
Morte 3

gostei do estilo do ultron.. :D parece onipotente!!!
 
Lord Ashram disse:
Simplesmente ridículo colocarem Homem Aranha e Wolverine nos Vingadores.
Pura desculpa p/ vender mais, já que Vingadores fedem.
Outra puta babaquice é matar o Visão, que é o único Vingador legal junto com o Homem de Ferro.
O Valete de copas não faz falta mesmo. Homem formiga... bom, daqui 2 meses algum zé ruela assume a identidade.
Enfim... Enquanto a Warner caga os filmes da DC a Marvel caga as próprias revistas.

Tb acho, ridiculo colocarem Homem Aranha e o Wolverine juntos, no proprio desenho o homem aranha comenta que nao gosta de trabalhar em equipe.....
 
Desenho não conta para quadrinhos.. :-P

O Aranha ser reserva dos Vingadores, legla mas titular é meio pesado.....
 
Mas não tem back-up do visão ?

E realmente dava pra matar 70% dos que ja passaram pelos vingadores.

A começar pelo HERCULES !
 
O Aranha é personagem que só fica legal sozinho e participando vez ou outra de alguma equipe ou algo assim. Ele não fica legal como membro efetivo de equipes.
 
Concordo com tigo em genero número e grau Ashram...
Só pra constar, quando eu disse acima nada mais justo do Aranha e do Wolverine estarem no grupo eu fui ironico.
O wolverine ja ta ganhando a habilidade do Madrox, por que eu não sei como ele consegue participar de 200 equipes ao mesmo tempo, E o Aranha é como voce disse ele funciona sozinho e o melhor era pra ser reserva dos Vingadores e faze apenas pequnas aparições.

O que acontece, é que eles vão fazer com que os fãs do Aranha e do Wolverine que não são poucos, comprem o gibi dos Vingadores por causa dos seus personagens favoritos.

Detalhe que os fãs norte americanos irão fazer isso, vide exemplo de Venon, que é um lixo mas eles continuam comprando por que é um vilão do Aranha.
 
O não sei da primeira figura é, acreditem se quiser, o heroi de aluguel Luke Cage. :puke:

E nas palavras de Michael Bendis, criador dessa salada de fruta: "Ah! E vai ter um romance bombástico vindo por aí... Só tem uma mulher na equipe... e não vai ser com o Peter parker ou Luke Cage... mas nunca se sabe!!!"
 
Nossa, é o Bendis que vai escrever isso???

E vai ter Luke Cage, Homem-Aranha, Capitão América, Wolverine e (eu ouvi direito???) o Sentry na mesma equipe?????

OMFG, isso vai ser FODA.

Btw, matar o Visão foi uma atitude interessante. Não tem graça ficar matando só personagem meia-boca.

Concluindo, parece que os Vingadores vão prestar.
 
Eu já acho que vão prestar menos ainda.
Daqui a pouco o Bendis para de escrever e lá vem um monte de cagada.
O Visão eu num dou 1 ou dois anos p/ voltar.
 
Sobre o Bendis....

O FIM DOS VINGADORES
Ao lado de Mark Millar, Brian Michael Bendis é o novo "dono" da Marvel. Com as mãos nos heróis mais poderosos do universo, ele lentamente teceu sua ruína. Primeiro matou o Homem-Formiga, ao mesmo tempo em que fez com que todas – todas! – as ameaças que atormentaram a equipe aparecessem. Ao mesmo tempo. Agora, a saga “Avengers Disassemble” chega perto do fim, abrindo espaço para uma nova equipe, totalmente inesperada. A arte de David Finch (tome nota, Jim Lee!), agora distante do nefasto estilo Image e mais próxima ao do mestre Joe Kubert, é perfeita para essa nova abordagem do grupo, mais inteligente e sem abrir mão da ação.

TRAILER
Por sinal, em The Pulse 5 Bendis mostrou como pode ser imensamente interessante a interação de personagens tão distintos como o Homem-Aranha e Luke Cage, ambos novos Vingadores.
 
AVEN503_COV.jpg


Capa do Deodato para a última edição dessa série, na qual morrem muitos (ou todos) vingadores.. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo