• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War, 2018)

Mavericco

I am fire and air.
Usuário Premium
1500588978334


Thanos-Infinity-War-poster-600x901.jpg


Vingadores: Guerra Infinita
teve seu primeiro teaser revelado durante a D23. Confira a descrição:

"O trailer começa com os Guardiões da Galáxia à bordo da Milano encontrando um corpo à deriva no espaço. É Thor! Mantis o desperta. Ele parece congelado e assustado. O grupo chega a uma cidade devastada. O trailer corta então para a Terra, com várias cenas de devastação. A Feiticeira Escarlate luta, Visão também aparece na batalha. Loki aparece segurando o cubo cósmico. O tom é de urgência e medo, lembra bastante os trailers de Era de Ultron. Peter Parker está no metrô e vemos os pelos do seu braço se arrepiando. É o Sentido de Aranha. Ele olha para fora. A nave mãe de Thanos aterrissa em um planeta com devastação. Ele sai de um portal sem armadura, igual à estátua mostrada na D23. Em sua mão a Manopla do Infinito! Exércitos se preparam na Terra. Em Wakanda o Pantera lidera os combatentes. Capitão América sai das sombras... está barbudo. Viúva Negra aparece loira. Eles são fugitivos. Vemos alguns dos comandantes de Thanos em ação, esmurrando os Vingadores e Hulk. Doutor Estranho, Gamora e Senhor das Estrelas também estão na luta. Homem-Aranha aparece com um novo uniforme, o mesmo mostrado no fim de De Volta ao Lar. A prévia termina com o olhar de desespero de Tony Stark e Thanos conjurando uma chuva de asteroides com a Manopla, que tem várias jóias faltando."

FONTE: Omelete, https://omelete.uol.com.br/filmes/n...nita-ganha-primeiro-trailer-leia-a-descricao/

Vazou um trechinho do trailer:

https://www.torredevigilancia.com/v...vingadores-guerra-infinita-em-painel-na-sdcc/
 
** Posts duplicados combinados **
avengers-infinity-war-poster-1061442.jpg

** Posts duplicados combinados **
Agora sim! Vingadores: Guerra Infinita traz em Thanos uma ameaça de verdade
Roberto Sadovski 29/11/2017 12h36

É inevitável a comparação. Em pouco menos de dois minutos e meio de teaser de Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel escancara tudo que a DC fez errado em duas horas de Liga da Justiça. É até covardia comparar uma prévia com um longa, mas as primeiras imagens da mega aventura que junta Vingadores, Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia e a pia da cozinha empolgam e jogam a expectativa nas alturas com sua clareza, seus momentos de triunfo e, principalmente, a apresentação de uma ameaça grave o bastante para reunir tanto poder. Thanos, o “titã louco”, que finalmente chega à Terra para coletar as poderosas Jóias do Infinito e destruir o cosmos no processo.

E vamos comparar mais que é legal. Mesmo em um teaser, com uma tonelada de efeitos digitais ainda em finalização, Thanos surge mais bem definido do que o Lobo da Estepe, vilão de Liga da Justiça. Enquanto o pobre Ciarán Hinds foi escondido sob camadas de CGI de quinta categoria, perdendo até sua voz, modulada ao ponto de se tornar irreconhecível, Thanos surge bem renderizado, sem perder os traços (ou a voz) de Josh Brolin, escolhido para dar personalidade a um vilão que é pura maldade. “Ninguém pensa em diversão quando se busca o equilíbrio do universo”, diz o conquistador, um gigante superpoderoso, ainda que humano em sua ironia. “Mas isto me faz sorrir.” De arrepiar!

O teaser de Vingadores: Guerra Infinita deve ser esmiuçado nos mínimos detalhes pelos próximos meses, até o próximo preview do filme ser liberado, antecipando o lançamento marcado para o fim de abril do ano que vem. E não são poucas as pistas liberadas pelos irmãos Joe e Anthony Russo, responsáveis pelos melhores filmes do Capitão América (O Soldado Invernal e Guerra Civil), que assumem a responsabilidade de encerrar uma década de filmes da Marvel, preparando o estúdio para uma nova fase pós-2019 (eles também estão dirigindo um quarto Vingadores, ainda sem título). Do novo traje do Homem-Aranha à volta de Loki com o Tesseract, a chegada dos Guardiões da Galáxia à Terra e o retorno do Capitão América para liderar os heróis em sua investida final. A escala de Guerra Infinita é insana! E a Marvel ensina, mais uma vez, o be-a-bá de como fazer filmes de super-heróis.

Fonte: https://robertosadovski.blogosfera....nfinita-traz-em-thanos-uma-ameaca-de-verdade/
 
Eu ainda prefiro o trailer vazado, mas isso tá sensacional. O clima do trailer é simplesmente amedrontador, e espero que a Marvel mantenha -- afinal de contas não vamos nos esquecer que o trailer por exemplo do Era de Ultron era também de gelar a espinha e no entanto o filme foi bem diferente disso...
 
Ôto trailer


Parece mesmo que Wakanda vai ter um papel enorme no filme.
 
Última edição:
Eu tô sem grana e mesmo assim vou dar um jeito de assistir quinta

Se alguém for da turma do não-tenho-problemas-com-spoilers, um cara postou no reddit o que parece ser o plot do filme:

https://www.reddit.com/r/MarvelStud...i6tq/infinity_war_full_spoilers_via_uwesker6/

Há um tempo atrás eles mostraram 25 minutos do filme para um público seleto e as informações desse cara batem com alguns relatos vazados a respeito desses 25 minutos. Então acho que é relativamente confiável...

E olha: se o plot for esse mesmo... PUTA MERDA!
 
Última edição:
Eu até iria na pré-estréia pra evitar qualquer contato com spoilers, mas é muito empenho ir dormir quase 4 da manhã pra acordar as 6 e pouco pra ir trabalhar.
 
Vingadores: Guerra Infinita | Roteiristas revelam herói cortado do filme



Vingadores: Guerra Infinita

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFreely conversaram com o Entertainment Tonight sobre Vingadores: Guerra Infinita e confessaram que um herói muito aguardado pelos fãs foi cortado do filme.

“Nós pensamos em colocar Adam Warlock, mas ele é um cara complicado. Ele não pode simplesmente chegar, teríamos que contar a história dele”, disse Markus. “Já temos muitos heróis nesse filme!”.
Na saga de quadrinhos original, Warlock é parte chave da derrocada de Thanos – e o personagem foi aludido em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

“Ele e alguns outros personagens e acontecimentos malucos nós inserimos em vários dos rascunhos iniciais, mas no fim das contas escolhemos não usar”, completou McFreely.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.
Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.
4-26.jpg
 
Bem, o casulo do Warlock foi mostrado como cena pós-crédito do Guardiões da Galáxia 2. Então pode ser que ele apareça no Vingadores 4... Mas sei lá. Tem a Capitã Marvel. Acho mais fácil darem enfoque nela do que no Warlock, mesmo porque a ideia que ela representa vende muito mais -- ou seja, uma mulher fodástica pra desequilibrar a balança. Mais até: a primeira heroína da Marvel a ganhar um filme solo.

Porque o Warlock... O complicado é que ele é muito preso a esta saga. É difícil encaixar ele depois. O Visão funcionou pois eles já estavam de olho na joia cravada na testa dele. E com a perspectiva de tantos novos heróis vindo no pedaço (X-Men, Quarteto), não vejo por qual motivo injetariam grana no Warlock.

Além do mais, considerando os spoilers que foram dados, embora o Warlock realmente seja uma ajudinha e tanto, tudo parece indicar que o deus ex machina vai ser a Capitã.
 
Assisti ontem a pré estreia e só posso sentir. Há tempos que eu não sentia TANTO em um filme, foram vários momentos de humor, tensão, drama e esperança.

Foi tipo o Game of thrones da Marvel. Morreu quase todo mundo, e agora tem MUITAS teorias do que pode acontecer. Capitã Marvel não apareceu, apenas o símbolo dela na cena pós créditos, indicando que HÁ ESPERANÇA. Pelo menos, a teoria que eu mais acredito é a de que eles vão voltar tudo no tempo e salvar os que viraram pozinho, deixando de fora só quem morreu de morte matada mesmo, como Loki, Gamora e Visão.

Em tempo: Os Vingadores originais tavam bem apagadinhos, exceto Thor maravilhoso. Doutor Estranho e Wanda roubaram a cena total, fiquei DESOLADA quando morreram.
 
Assisti ontem a pré estreia e só posso sentir. Há tempos que eu não sentia TANTO em um filme, foram vários momentos de humor, tensão, drama e esperança.

Foi tipo o Game of thrones da Marvel. Morreu quase todo mundo, e agora tem MUITAS teorias do que pode acontecer. Capitã Marvel não apareceu, apenas o símbolo dela na cena pós créditos, indicando que HÁ ESPERANÇA. Pelo menos, a teoria que eu mais acredito é a de que eles vão voltar tudo no tempo e salvar os que viraram pozinho, deixando de fora só quem morreu de morte matada mesmo, como Loki, Gamora e Visão.

Em tempo: Os Vingadores originais tavam bem apagadinhos, exceto Thor maravilhoso. Doutor Estranho e Wanda roubaram a cena total, fiquei DESOLADA quando morreram.
Digo o mesmo: há tempos que eu não me divertia tanto. É uma experiência completa. Valeu cada centavo do ingresso!

O final foi realmente chocante -- e isso até mesmo pra mim, que já tinha lido o que iria acontecer. Mas no fundo foi uma maneira engenhosa deles lidarem com a situação, pois, diante da perspectiva de novos heróis se juntarem ao MCU, contar com uma viagem no tempo ou a outras dimensões é uma maneira de juntar mais gente pra briga.

Muitas teorias começaram a especular isso de viagem no tempo depois que umas imagens do set de Vingadores 4 vazaram, com o Tony e o Homem Formiga batendo um papo com o Capitão América vestindo o uniforme da batalha de Nova York, durante o primeiro Vingadores. Acho bem provável. O próximo filme do Homem Formiga talvez consiga dar mais concreção a teorias assim, afinal de contas ele se passa antes do Guerra Infinita.

Agora uma coisa que comentaram na live do Omelete de ontem e que é verdade é isto: absolutamente tudo o que for divulgado sobre Vingadores 4 vai ser um spoiler. Uma foto no set, o próprio subtítulo do filme... Tudo, tudo. A Marvel vai ter que criar um esquema ainda maior que o criado pra esse filme!
 
Última edição:
Adorei.
Mas agora, vou ficar pt se
eles arrumarem essa desculpa pra voltar no tempo só pra ter todo mundo vivo de novo.
Foi tão marcante, e significativo tudo o que aconteceu. Até o peso pro thanos se fez sentir, no final com ele refletindo no que fez. Po, não estraga essa Marvel!

É meio complicado falar assim depois de ter visto só uma vez mas acho que agora esse é meu favorito da marvel. Não vi nada de muito errado com ele não.
 
O problema é que eles VÃO dar um jeito de resolver. A propria escolha dos heróis que se tornam cinza já diz isso: os Guardiões quase todos, o Pantera, o Aranha. São franquias de sucesso e com continuação já garantida. Então... É. O Pablo Villaça falou disso na crítica dele, e o Borgo também mencionou no Omelete: boa parte do peso dessas mortes se enfraquece pois sabemos que existirá uma continuação, pois sabemos que ano que vem tudo se resolve.

O que é compreensível. À medida que os heróis morriam, dava pra ouvir as crianças na sala perguntando: "papai, o Homem-Aranha morreu?" O filme não é bem um filme infantil -- a cena do Loki, da Gamora e do Visão mortos são fortes, marcantes. Mas também não dá pra exagerar. Boa parte do público da Marvel é adulto, mas eles tbm querem cooptar uma juventude que já não compra hqs e que ainda assim curte as aventuras do Poderoso Thor. Afinal de contas é esse público que compra cueca, pijama, edredom e boneco dos vingadores.

Enfim. Num mundo ideal seria um ótimo final. Quem sabe quando a indústria cinematográfica evoluir a tal ponto que narrativas não-canônicas possam ser produzidas sem alterar os eventos centrais. Daí dá pra matar meio mundo de gente e ok, meio o que fizeram no Logan.
 
O problema é que eles VÃO dar um jeito de resolver. A propria escolha dos heróis que se tornam cinza já diz isso: os Guardiões quase todos, o Pantera, o Aranha. São franquias de sucesso e com continuação já garantida. Então... É. O Pablo Villaça falou disso na crítica dele, e o Borgo também mencionou no Omelete: boa parte do peso dessas mortes se enfraquece pois sabemos que existirá uma continuação, pois sabemos que ano que vem tudo se resolve.

O que é compreensível. À medida que os heróis morriam, dava pra ouvir as crianças na sala perguntando: "papai, o Homem-Aranha morreu?" O filme não é bem um filme infantil -- a cena do Loki, da Gamora e do Visão mortos são fortes, marcantes. Mas também não dá pra exagerar. Boa parte do público da Marvel é adulto, mas eles tbm querem cooptar uma juventude que já não compra hqs e que ainda assim curte as aventuras do Poderoso Thor. Afinal de contas é esse público que compra cueca, pijama, edredom e boneco dos vingadores.

Enfim. Num mundo ideal seria um ótimo final. Quem sabe quando a indústria cinematográfica evoluir a tal ponto que narrativas não-canônicas possam ser produzidas sem alterar os eventos centrais. Daí dá pra matar meio mundo de gente e ok, meio o que fizeram no Logan.
é... Vou aproveitar essa perfeição enquanto ela dura... E possivelmente fugir do próximo avengers :p
** Posts duplicados combinados **
essa capita marvel pode voltar no passado, é? Eu tinha dado uma olhada numa página wiki dessas da marvel e só dizia que ela tinha super força e tal... BTW tive que perguntar a um cara aleatório no cinema que sinal era aquele que o Fury enviou :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo